NATAL

47 5 0
                                    

Adelaide Santos

Meses se passaram e minha filha cresce cada vez mais feliz e saudável, oro todas as noites pela alma de Carmem para que deus lhe conceda perdão.

Acordo cansada pois Alice demora para dormi as vezes e ontem ela fez isso, passo a mão sobre a cama e noto que estou sozinha. Tomo um susto e me levanto rápido procurando minha filha e meu marido.

Desci as escadas correndo e ouço vozes conhecidas e misturadas.

Então fico surpresa quando vejo minhas irmãs, meus sobrinhos, e meus amigos todos juntos enquanto Vicent está com Alice no canguru mostrando ela a todos.

-- peria vocês fazem uma festa e não me chamam. - digo indo em direção ao meu esposo lhe dando um beijo e beijando a testa de minha filha..

-- queria fazer uma surpresa para você meu amor.- Vicent fala.

-- Afrodite minha deusa está cada vez mais linda. - Fred fala vindo em minha direção.

Então eu abraço a todos e vejo rostos diferentes entre eles.

--Bom a família tem novos rostos então por favor me apresentem. - digo.

-- Adel esse Gustavo meu namorado. - Patrícia fala primeiro e eu lhe cumprimento.

-- irmã essa é sara minha namorada. - Cris fala com vergonha mais logo passa quando eu abraço as duas.

-- Afrodite esse é Enzo conheci ele em Milão e com certeza ele tem um MILAO entre as pernas. - Fred fala me fazendo rir e eu também cumprimento.

-- bom o Alexandre você já conhece então nem preciso fazer as honras. - mia fala e aperto a mão do delegado.

-- bom já que estamos todos aqui vamos começar nosso dia pois hoje é noite de natal temos muito oque fazer. - digo e a pequena multidão segui para a mesa do café da manhã.

Rimos e brincamos o dia todo e todos ficaram muito bem graças a deus, logo a noite chegou e sentamos a mesa para ceiar

-- Família eu quero dar algumas palavra. - Vicent fala batendo a colher na taça e todos prestão atenção nele.

-- Hoje é o primeiro natal que passamos todos juntos, espero que o primeiro de muitos, primeiro quero agradecer aos meus pais por estarem presentes comigo está noite, agradecer as minhas cunhadas que vieram do Brasil para celebrarmos juntos, agradecer a Sofia e Fred por estarem sempre ao lado da minha esposa querida e a ninguém mais nem menos que a borboleta dourada que me ajudou muito é claro rindo da minha cara a nossa adolescência toda. - Vicent fala e mia dar língua para ele.

-- bom pessoal eu sou muito grato pela família que tenho hoje, nunca imaginei sentar em uma mesa cheia de pessoas tão queridas, nunca pensei em ter uma família desse tamanho e olha só isso por uma ironia do destino eu tenho tudo aquilo que eu nem fazia ideia que precisava ter, eu amo muito vocês inclusive a minha queria esposa e minha filha que por vocês eu daria minha vida se preciso for. - Vicent fala e eu me levanto ficando em pé ao seu lado.

-- bom eu também gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que sou muito feliz em ter todos vocês em minha vida, mais como o natal é uma época de amor e celebramos novidades eu tenho uma notícia para dar a todos eu estou grávida. - digo e vejo todos gritarem felizes, Vicent me pega no colo me virando e me beijando.

-- meu amor eu sou o homem mais sortudo do mundo. - ele fala quando me coloca no chão.

-- não meu amor eu sou a mulher mais sortuda do mundo. - digo e enfim brindamos.

Todos vem me dar parabéns e me abraçar. E seguimos a noite assim entre risos e muitas gargalhadas.

As vezes o medo de fazer algo lhe impede de viver, nem sempre temos que nus vingar e fazer o outro pagar por tudo que fez para nus sentir melhor, muitas vezes o perdão e o recomeço é a melhor forma de dar a volta por cima e eu sou a prova viva disso.

FIM

Amor por contratoWhere stories live. Discover now