NOIVADO

48 4 0
                                    

Adelaide Santos

Desde o dia que Vicent me beijou eu no o vi mais, os dias se passaram rápido e eu apenas fiquei em casa todo esse tempo, aproveitei e li alguns livros da biblioteca e cuidava do jardim algumas vezes, cozinhava e falava com Fred e minha família sempre.

Meu celular apita e olho uma mensagem de Vicent é assim que ele se comunica comigo ultimamente, a mensagem dizia que hoje seria o jantar com sua família e que as dezenove horas ele vinha me buscar.

Meu coração acelerou quando li a mensagem e fiquei nervosa é hoje que conhecerei minha sogra e cunhada, então subo para meu quarto para me arrumar.

Visto um vestido vermelho que se ajusta ao meu corpo, faço ondas em meus cabelos e uma maquiagem simples, pego minha bolsa e desço as escadas para esperar Vicent.

Assim que chego na sala ele já está lá vestido em um terno impecável que o deixa ainda mais lindo.

-- Boa noite. - falo parando no último degrau.

-- Vamos não quero me atrasar e não me faça passar vergonha, hoje farei o pedido de casamento e em duas semanas no máximo estaremos casados e me trate como se estivesse... Apaixona.- ele diz e sai pela porta e eu o sigo notando que ele ainda é o mesmo arrogante de sempre, será que nosso beijo foi tão ruim a assim.

Entramos no carro e ele não me olha ou fala nada, dez minutos depois paramos em frente a uma casa enorme muito maior e mais bela que a de Vicent e me pergunto porque rico gosta tanto de casas enormes saio dos meus pensamentos com Vicent pegando em minha cintura e juntando nossos corpos.

Assim que entramos um mordomo nus recebe e nus encaminha até a sala de estar onde reconheço o senhor Arnold e uma senhora falava com uma jovem loira muito bonita.

-- AAAAA eu não acredito que é verdade. - a mais jovem grita e vem em minha direção me apertando em um abraço.

-- Eu sou Mia mais pode me chamar de irmã eu estou tão feliz que você existe achei que esse ogro nunca fosse superar a Carmen. - ela diz me olhando e fazendo uma cara de nojo ao falar um nome e ouço Vicent coçar a garganta.

-- Eu sou Adelaide é um prazer lhe conhecer Mia.- digo sorrindo.

-- E eu sou Flora mãe desse ingrato que nunca vem me visitar. - a senhora fala se aproximando e me abraçando.

-- E um prazer senhora Bloch. - digo envergonhada.

-- querida me chame de flora você já tem meu respeito e admiração só pelo fato de ter trago meu bebê de volta. - ela fala e faz um carinho no rosto de Vicent.

-- Tá bom chega de constrangimento assim vocês iram assustar a minha namorada. - Vicent fala me apertando a si.

Eu cumprimento o senhor Arnold e me sento entrando numa conversa com todos, alguns minutos depois seguimos para a sala de jantar.

O jantar estava uma delícia e todos são bem gentis coisa que me fez questionar se Vicent não era adotado pois ele não é nada agradável, sou interrompida com Vicent ficando de pé ao meu lado.

-- Bom família eu quero dizer algumas coisas, todos aqui sabem oque eu passei por toda minha vida, mais hoje posso dizer que o passado ficou no passado agora sou um novo homem graças a essa incrível mulher que está ao meu lado, conheci Adelaide em uma entrevista de emprego e logo me encantei com ela, saímos se conhecemos e começamos a namorar e claro que agora não me vejo mais nem um dia da minha sem ela ao meu lado, por isso aqui em frente as pessoas que amo quero pedir sua mão em casamento, Adelaide Santos aceita se casar comigo?. - ele fala abrindo uma pequena caixa que contém um anel com uma pedra linda e delicada por cima eu fico em choque mais mesmo sabendo que tudo é encenação eu fico surpresa com suas palavras.

-- Aceito.- é apenas oque consigo falar e todos batem palmas e vem nus felicitar.

Depois disso voltamos para a sala de estar e mia e flora já começaram a falar sobre o casamento e sobre os preparativos, Vicent comunicou que quer se casar em duas semanas e elas ficaram eufóricas já eu por ouro lado me sinto um patinho feio diante de tudo isso.

Se despedimos de todos e voltamos para casa em silêncio, olho para o anel em meu dedo e fico o admirando.

-- Queria uma pedra maior? - Vicent pergunta.

-- Não essa é linda eu adorei muito obrigado.

-- Não agradeça não significa nada para mim eu só comprei para parecer mais convincente.

-- Tudo bem mais para uma pessoa que nunca nem tinha dado um beijo antes ganhar um anel desse é demais.

-- Como assim você nunca beijou antes você tem vinte e cinco anos fez faculdade e nunca beijou ninguém.

-- Eu esperei alguém me impressiona ao ponto de eu querer beija lo. - digo olhando para a janela e logo chegamos em casa.

Vicent desce do carro e vai para seu quarto e entro no meu, vou tomar banho para dormi mais antes de tirar o anel o olho mais uma vez indecisa com tudo que estou sentindo e passando.

Amor por contratoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum