Capítulo 5

1.1K 138 26
                                    

Olá, tudo bem?

Obrigada por todos os votos e visualizações no capítulo anterior!! 😊

Vamos acompanhar como será o dia de Luiza com os meninos e, principalmente, como este passeio ajudará na sua corrida contra o tempo. Como Valentina irá interpretar esse gesto da esposa?

Não deixem de votar e comentar!!

Boa leitura.

.

.

.

.

- A mama sentiu saudades... – Ela murmurou, tentando não chorar, ainda abraçada aos filhos.

- A senhora estava viajando? – Lucca perguntou inocentemente, fazendo-a punir-se internamente. Seus filhos sentiam sua falta e sua consciência gritou para suas entranhas.

- Não, amor...Estava apenas ocupada, muito ocupada.

- Com o que? – Desta vez, foi Léo que decidiu se pronunciar.

- Com o trabalho. – Admitiu com vergonha mesmo sabendo que os meninos não entenderiam os motivos. – Vocês querem ir ao cinema com a mama? – Perguntou com a voz carinhosa e suas mãos continuavam a acariciar ambos os rostinhos.

- Cinema? – Léo perguntou com pura animação, seus olhos brilharam e Luiza sorriu ao notar esta reação, realmente foi uma ótima ideia.

- Sim, tia Duda convidou, vamos? – Sorriu.

- Sim, sim, sim! – Lucca e Léo falaram juntos repetidas vezes, fazendo-a soltar algumas risadas e, não conseguindo conter suas emoções, abraçou ambos com força.

Luiza estremeceu ao sentir os corpinhos dos filhos juntos de sua pele, era uma emoção completa, precisava saber tudo sobre aqueles pequenos meninos. Quem eram seus amiguinhos? Qual a cor favorita? O personagem favorito? Brincadeira predileta? Comida que gostavam? Precisava fazer uma ficha mental completa sobre suas crianças.

Caminhando com as mãos dos pequenos juntas de suas mãos, sentiu-se frustrada ao perceber que seu carro não tinha cadeirinhas de segurança e, longe do ideal, prendeu-os no banco traseiro com o cinto de segurança disponível. Já posicionada no banco do motorista, dirigiu em direção ao shopping, sempre olhando para os pequenos que distraiam com a paisagem fora da janela.

Chegando ao shopping, estacionou o carro no estacionamento e saiu com os pequenos, adentrando o imenso espaço e ligando para a Eduarda e assim, descobrir o local onde estava. Olhando para o visor do aparelho em mãos, percebeu que a bateria estava vermelha, desligando automaticamente. Bufou audivelmente e jogou o aparelho de qualquer maneira dentro da bolsa.

Fazia muito tempo que não entrava em um shopping e seguia as setas indicatórias com uma luz no final do túnel. A cada momento que enxergava a palavra "Cinema" em alguma placa, seguia as setas confiante, aproximando-se cada vez mais da área destinada, até que, percebeu os olhares dos meninos para o "Game Station".

- Quando o filme acabar, nós vamos nos divertir naquela área...ok? – Falou carinhosamente para os meninos.

- Eba! – Léo comemorou junto do irmão. Luiza sentiu-se ainda mais orgulhosa ao perceber que seus filhos não eram do tipo que faziam birras para conseguir o que desejavam.

A mulher se perguntava como encontraria Eduarda diante de um número expressivo de pessoas. Preparando-se para caminhar pelo espaço novamente, sentiu quando uma mão tocou o seu ombro e ao checar o responsável pela ação, deparou-se com sua amiga.

FIND U AGAIN - ValuWhere stories live. Discover now