CHAESOO #18

369 21 10
                                    

Elas acabam o jantar

Garçom: Mais alguma coisa? Vocês já pagaram mas se quiserem...

Jisoo: Já estão fechando?

Garçom: Sim

Jisoo: Um vinho

Garçom: A noite vai ser longa?

Rosé: Com certeza, vamos amor?

Jisoo: Sim! Muito obrigado, boa noite

Elas vão pra casa de Jisoo

Rosé: Amor a Jennie não chegou, devemos ligar?

Jisoo: Não,  já são 00:30 elas dormem cedo, por conta do curso...

Rosé: Verdade,  as desempregadas somos nós

Jisoo: hahaha (abre a porta)

Jisoo Tranca a porta

Rosé: Jisoo...você é virgem?

Jisoo: Sim...

Rosé:  Olha se não quiser não...

Cenas hots - SEXO, DEDADA E MUITO MAIS KKKKK (só leia se for responsável)

Jisoo se vira a beijando, a língua delas faz uma dança sicronizada. Rosé logo a deita na cama ficando por cima dela, seu beijo passa para o pescoço de Jisoo que o incetivava com uma mão em seu cabelo eoutra tentando puxaro vestido dela Rosé dá leves mordidas no pescoço dela e vai abaixando as alças de seu vestido. Rosé levanta e tira sua Blusa olhando pra Jisoo que sorria.  Sua boca volta até o pescoço dela e vai até sua orelha perguntando.. "Tá pronta?"... Jisoo apenas sorri e o beija respondendo a pergunta dela que já vai tirando o vestido dela e dando beijos, agora se concentrava em tirar o sutiã de sua amada, ela a ajuda e ao ver o corpo dela tem a certeza de como ela é linda... Rosé começa a dar beijos em seu seio e com uma mão massageava o outro mudando de ritmo.  A garota já ia a loucura com a boca quente do seu amor, sem saber o que fazer Jisoo apenas arranhava as costas de Rosé e massageava seu cabelo.  Ela vai fazendo uma trilha de beijos pelo seu corpo,passando pela barriga ela pede permissão pra tirar o shorts dela de Rosé restando apenas uma calcinha box e uma calcinha fina. Ao voltar a beijá-la Jisoo sentir que estava pronta pra dominar.

Jisoo: Meu amor, deixa comigo

Jisoo sai de baixo de Rosé parte pra cima dela, sentada um pouco acima da vagina ela deita o corpo por cima da dela a beijando, logo em seguida  ela vai passando as mãos pelo corpo e começa a dar beijos. Passando sua língua por todo o tronco do Rosé, que não conseguia mais se controlar, soltava gemidos só ao sentir a língua de Jisoo em seu abdomem  Sem mais resistir ela a joga na cama caindo por cima dela e a dando chupões no corpo dela, até chegar entre as coxas onde ela dá um chupão super forte pra deixar ali sua marca. Jisoo morde os labios com medo de gemer alto, ela vai tirando delicadamente a calcinha de Jisoo que mesmo com todo o clima fica um pouco vermelha de vergonha,   Rosê vai até o ouvido dela ..

Rosé: Não precisa ter vergonha amor... é só o começo do nosso amor
Jisoo: eu te amo!  - elas se beijam .

Rosé volta ao seu trabalho e retira a calcinha dela com o dente, ele apenas com dois dedos começa a massagear sua amada, ela sem conseguir controlar começa a gemer alto, deixando Rosé mais animada a incentivando a aumentar a velocidade de seus dedos. Rosé volta e dá um beijo em Jisoo e recomeça sua trilha de beijos por todo o corpo dela que estava arrepiado, até chegar na vagina dela , Rosé começa a dar beijos quentes nas partes intimas de Jisoo que segurava no lençol da cama não aguentava mais de tanto prazer.  Ao sentir que ela estava pronta para ela...

Rosé: Amor, agora vamos fazer a posição  mais prazerosa, você ta pronta? beija Jisoo que corresponde.
Jisoo: Eu tô pronta pra você Park Chaeyoung!

Sem perder tempo Rosé tira sua calcinha box preta e olha pra Jisoo que fica sem saber o que fazer. Ela sorri ao ver a cara dela, ela Monta em cima de Jisoo e vai se movimentando lentamente, clitóris com clitóris. Os movimentos de Rosé aumenta cada vez mais e Jisoo gemia cada vez mais alto, quando percebeu que ela estava gemendo muito alto ela a beija pra tentar abafar... Elas se amam toda a noite até que chegaram ao ponto maxímo do prazer, onde ela deitou e ela a abraçou.

Jisoo: Amor isso foi...

Rosé: Incrível? Eu sei

Jisoo: Eu te amo muito

Rosé: Eu também meu amor...foi a minha melhor noite

Jisoo: Uma das que virão...eu te amo - Ela beija Rosé que corresponde

Não ame sua professora -JENLISA | CHAESOO Where stories live. Discover now