꒰ㅤ꒰ㅤ🫙 ིྀㅤ ᴄׂᴀᴘׁׅɪ́ᴛ͟ᴜʟׄ͡ᴏ̥ 2 ˚ㅤ၄၃ㅤʾ

444 33 11
                                    

-"Tô muito atrasado?"- San disse assim que chegou no restaurante nem mesmo lembrando de cumprimentar Mingi.

-"Cara, você deu uma sorte!" - Mingi disse vendo o garoto ofegante na sua frente - A propósito, boa tarde para você também.

-"Eu juro que estava ciente do horário, mas eu fui ajudar o Woo na mudança e me atrasei." - San encerrou sua fala dando um abraço no amigo em seguida caminhou para os fundos da cozinha.

O garoto abriu o armário pegando seu avental e a touca às colocando, o garoto sonhava no dia que poderia usar seu próprio dolma bordado com seu nome e todos o chamando como Chef Choi, esse era realmente um sonho. Com os legumes já lavados e separados em cima da mesa facilitaria o trabalho do garoto que só precisava descascar tudo aquilo para facilitar nos pratos que seriam feitos e servidos mais tarde.

- E o Woo? Como tá com a mudança ? - Mingi estava sentado na cadeira ao lado do amigo enquanto comia seu croissant.

Mingi conheceu San logo no começo da faculdade, e apesar de fazerem cursos diferentes desde o primeiro momento se identificaram, e com alguns meses de conversa San finalmente acabou por descobrir qual era o trabalho do melhor amigo e fez o possível e impossível para Mingi o ajudar na vaga.

O garoto já trabalhava no restaurante desde o ensino médio, quando resolveu que iria arrumar seu próprio dinheiro para bancar seus estudos sem precisar da ajuda dos pais, claro que seus pais o ajudariam no que precisasse, mas Mingi sempre teve o instinto de querer crescer sozinho e foi quando ele começou, como um simples auxiliar ganhando a confiança do dono do lugar com sua eficiência e dedicação cada dia mais e agora Mingi era muito mais do que apenas um funcionário.

-"Está bem! Infelizmente não consegui ajudar ele, mas acredito que os meninos devem ir lá."

-"Vai sim, o Jongho falou que passaria aqui na volta para buscar comida" - Os dois garotos riram, Yeosang tinha a mania incrível de colocar a desculpa na faculdade para ter que comer fora sempre.

-"Esse seu namorado em"- San riu pelo seu próprio comentário, é claro que Yeosang usaria de sua vantagem para conseguir comida no restaurante. -"Você sempre fazendo as vontades dele."

-"Quando você tiver um namorado você vai me entender amigo"- Mingi disse levantando para lavar a louça que havia sujado.

-"Deus me livre desse mal, tô muito bem sozinho."

Mingi ouviu a fala do amigo negando com a cabeça, San era um grande de um cabeça dura, e desde que havia conhecido o amigo sabia o jeito meio seco dele para relacionamentos, por mais que San fosse bastante popular entre os garotos e as garotas, nada parecia amolecer aquele coração duro feito pedra que fazia moradia ali dentro.

-"Falando nisso, tem uma amiga que quer te conhecer." - Mingi disse vendo a cara do amigo - Quem sabe dessa vez você não desencalha!

-"Corta essa, Min, mas me passa o nome dela depois, tô precisando provar bocas novas."

Mingi nem mesmo quis continuar aquele assunto e largou para trás o amigo falando sozinho, era melhor arrumar suas coisas do que ficar ouvindo aquela baboseira toda, já que ambos sabiam que com toda certeza o restaurante encheria, já que as sextas feiras sempre era um dia movimentado por ali.

[...]

Wooyoung se preparava para mais uma noite movimentada e torcia aos céus que seu turno fosse tranquilo, já que suas costas doíam feito louco com toda a arrumação que ele teve que fazer antes e ficar sentado dentro daquela cabine durante horas e mais horas era simplesmente horrível. E mesmo apesar do dia de movimento não tinham muitos filmes em cartaz naquela noite, o que facilitaria do garoto conseguir ser liberado mais cedo.

𝐌𝐢𝐥 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 | WoosanWhere stories live. Discover now