꒰ㅤ꒰ㅤ🫙 ིྀㅤ ᴄׂᴀᴘׁׅɪ́ᴛ͟ᴜʟׄ͡ᴏ̥ 1 ˚ㅤ၄၃ㅤʾ

512 35 10
                                    


Wooyoung olhava a montanha de caixas que iria ter que desmontar pelo resto do dia e já se sentia cansado, essa história de mudança estava o dando dor de cabeça a dias, mas graças a vaga que surgiu no dormitorio da faculdade o garoto pode finalmente sair da casa dos pais e ficar mais perto tanto do campus, quanto do seu trabalho.

-"Sério me lembre de nunca mais acreditar no que você diz, Wooyoung!" - O amigo disse colocando no chão a caixa pesada que veio carregando desde o primeiro andar até o terceiro onde ficava o quarto do melhor amigo - "Eu estou exausto!"

-"Me diga quando menti para você, Choi San?" - O garoto já olhou para o amigo esperando uma resposta, mas San acabou por engolir a seco seu orgulho e ajudar o amigo.

-"Chega desse assunto chato! Vamos logo arrumar essa bagunça que eu preciso ir cedo para o restaurante hoje." - San pegou o restante das coisas que estava do lado de fora para finalmente começarem a arrumação.

Wooyoung e San eram amigos desde o ensino médio e isso acabou por tornar a amizade dos dois inseparável, juntos compartilharam de bons e maus momentos sempre apoiando um a outro no que fosse preciso, se perguntassem a San o que fez ele se interessar pela amizade do loiro, nem mesmo ele saberia responder, só simplesmente aconteceu.

San olhou de relance o garoto de fios loiros sentado dobrando algumas roupas, as bochechas coradas pelo sol que havia pegado naquela manhã enquanto faziam a mudança, Wooyoung estava no seu segundo período de engenharia e estava a meses lutando por uma vaga no dormitório.

Não que a casa de seus pais fosse ruim, jamais. Mas o garoto precisava um pouco de sua liberdade, e a distância também não colaborava, seus horários de aula eram nos períodos da manhã e tarde, que consequentemente calhava de ser igual ao do melhor amigo que fazia gastronomia, fora que seu trabalho na bilheteria do cinema da cidade ocupavam grande parte de sua noite.

-"Vai continuar me olhando por quanto tempo em?" - Wooyoung perguntou sentindo os olhares do amigo desviarem.

-"Você vai ficar bem aqui sozinho?"

-"San, eu não tenho mais 10 anos, eu sei me virar!"- O garoto disse olhando para o amigo assim que guardou a muda de roupa na cômoda.

-"Mas você é o meu neném, como vou te deixar aqui sozinho?"- San falou correndo em direção ao amigo apertando de forma fofa as bochechas do outro como sempre fazia.

-"SAN, SAI!" - Wooyoung reclamou tentando se livrar das mãos do amigo até que sentiu ambos corpos caírem sobre a cama que estava logo atrás deles, derrubando uma caixa que estava ali perto. - "Olha aí o que você fez!"

San levantou com cuidado pegando as coisas agora expostas sobre o chão, por sorte não havia nada de vidro que pudesse quebrar, mas no entanto algo extremamente curioso acabou por chamar sua atenção. Um pequeno pote transparente, que dentro estava repleto de pedaços de papéis em formato de coração, San não se lembrava de ter visto algo peculiar como aquilo antes com o amigo.

-"Isso ainda existe! Eu mandei minha mãe jogar fora" - Wooyoung pegou o pote sobre as mãos olhando de forma curiosa enquanto ria - "Eu nunca usei isso."

-"Mas do que se trata exatamente ? Estou um pouco confuso..." - San olhava extremamente curioso pelas reações que o outro tinha.

-"Minha avó me deu isso quando eu fiz 18 anos, segundo ela em cada papelzinho desse eu só poderia escrever o nome de um beijo que me fez arrancar suspiros, ou que fosse extremamente especial para mim."

Wooyoung desviou o olhar no segundo em que ouviu a risada alta de San, o amigo agora estava deitado no chão da casa enquanto gargalhava alto pra qualquer um ouvir, aquilo era como uma grande piada para o moreno que respirou fundo para segurar seu riso e prestar atenção em Wooyoung.

𝐌𝐢𝐥 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 | WoosanWhere stories live. Discover now