Capítulo 4

1.9K 378 115
                                    

Amores chegueiiiii. Vou postar mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Peço por favorzinho perdoe-me. Vou conseguir regular as postagens em breve, prometo a vocês.

Boa leitura gente. Grande beijo.

Anos antes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anos antes

Kate

— Garath vai morar conosco agora, Kate. — Ouço o pronunciamento de minha mãe sobre Garath e balanço a cabeça em concordância, embora não saiba dizer ao certo se estou feliz por isso. Sempre fomos eu e ela em casa, nunca nenhum homem viveu aqui e o meu pai eu nunca conheci. 

— Está bem. — digo baixinho. 

Os dois estão de pé, agarrados um ao outro na cozinha enquanto permaneço sentada à mesa, ansiosa para comer. Minha mãe sorri para mim e volta toda a sua atenção a ele.  

— Quero que seja uma boa garota e o respeite. Garath será seu papai agora. Não é mesmo querido? 

O homem sorri para ela, deixando algumas rugas em evidência no canto dos olhos escuros. 

— Mas é claro que sim. — Segura a mão de minha mãe e a puxa com delicadeza para se sentar à mesa. — O que acha da ideia, Kate? 

Não sei bem o que responder de imediato. A verdade é que Garath me dá um pouquinho de medo, mas tento não deixar transparecer isso. Ele é grande e forte. Seus braços são enormes e tem um bafo horrível de bebida vindo de sua boca. Fico me perguntando como mamãe consegue ficar assim tão perto dele. 

— Vai ser… legal. 

— Ah qual é, garotinha, ânimo. — Ele pede, abrindo os braços.

Tento sorrir para os dois, e isso parece deixá-los contentes, pois os lábios de Garath se curvam e minha mãe o acompanha. Ela deposita um beijo em seu rosto e se senta ao lado dele. 

— Bom, então vamos comemorar, não é querido? Está na hora do jantar. Seu primeiro jantar como chefe dessa família. 

Permaneço em silêncio enquanto escuto as palavras  de minha mãe. Eu nunca a vi assim tão cheia de vida, sorrindo. Na maior parte do tempo sua expressão é séria e os lábios trancados em uma linha fina de preocupação. Agora, os problemas parecem não existirem mais. 

O cheiro de comida faz meu estômago roncar quando ela começa a servir um prato para Garath. Purê de batatas com molho e Steak de frango é o que temos para hoje, e a aparência é muito apetitosa. 

Mal posso acreditar quando mamãe faz o mesmo comigo, colocando bastante molho no meu prato como gosto. Agradeço baixinho e começo a comer devagar para sentir melhor cada sabor. 

Depois do jantar, deixo os dois na cozinha e sigo para meu quarto. Não demora muito e noto quando Garath e minha mãe saem de casa. Ela trabalha como garçonete em um bar durante toda a noite, e quanto a ele, não faço ideia do que costuma fazer  além de beber bastante. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora