Capítulo 1

2.2K 477 191
                                    

Oiii gente, bom dia.

Vocês bateram a meta, e como prometido, venho trazer o capítulo 1 dessa história que promete fortes emoções.

Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar muito.

Capítulo 1 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 1 

Kate 

Anos antes 

Eu me viro na cama de um lado para o outro e abraço o lençol, tentando me sentir mais confortável. Não consigo pegar no sono, pois ouço os soluços baixinhos que vem da sala e os sons atormentam meu coração. É a minha mãe. Ela está chorando há algum tempo, mas não quis me falar o motivo. 

Quando eu perguntei mais cedo porque ela estava tão triste, mamãe apenas respondeu que quando eu crescesse entenderia as aflições dos adultos, então disse para eu me deitar e dormir. 

Em algum momento, percebo quando ela fala ao telefone com alguém. A conversa está sussurrada, e por isso não consigo  identificar o teor do assunto. Quando ela encerra a ligação alguns minutos depois, continuo a ouvir seus soluços por mais algum tempo, e só então noto o barulho de um carro se aproximando da pequena casa em que moramos aqui em San Diego. 

Ouço os movimentos de minha mãe pelo piso assim que uma buzina é acionada, seguidos pelo barulho da porta da frente sendo aberta e depois fechada. Sei que eu não deveria me importar com isso,  e sim continuar na cama até pegar no sono, mas a curiosidade fala mais alto e eu empurro o edredom para o lado. Caminho até a janela do quarto com todo o cuidado do mundo para não fazer barulho e aguardo minha mãe atravessar a curta passagem do quintal da frente até alcançar as grades que separam a casa da rua.  Mesmo com a fraca iluminação, posso ver uma caminhonete familiar estacionada logo em frente ao portão, e um homem sai do veículo.  

Eu o reconheço imediatamente, é Garath, um amigo de minha mãe. Eu sempre o via por aqui nas redondezas e minha mãe costumava sair com ele à noite. Porém, faz muitos dias que ele não aparece, e pela maneira com que minha mãe se joga em seus braços posso imaginar o quanto sentiu falta do amigo. 

Eu me afasto da janela enquanto os dois conversam e volto a me deitar na cama. Em poucos minutos ouço o barulho da porta sendo aberta e os sussurros da conversa dos dois chegam até mim. É a primeira vez que minha mãe permite que Garath entre em nossa casa, e isso me deixa momentaneamente assustada.

Os minutos passam devagar enquanto conversam baixinho, os movimentos dos dois vindos da cozinha agora.  Pouco a pouco eu volto a relaxar e acabo pegando no sono. 

Em algum momento da noite, eu acordo ouvindo barulhos estranhos que chegam até mim através da parede que separa o meu quarto e o da minha mãe. 

É como se alguma coisa estivesse se chocando contra a parede. Sinto o coração acelerar de medo, mas me mantenho quieta, apenas puxo o edredom para cobrir melhor meus ombros e pescoço. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Where stories live. Discover now