012 - Criando laços

367 46 44
                                    

Encarando o teto e batucando os dedos encima da barriga, Winni se encontrava. A garota foi obrigada a ficar na casa de Wednesday e Enid quando percebeu que Luz levou as chaves de sua casa, trancando janelas e portas, como se já soubesse que a morena fosse tentar voltar.

Wednesday foi trabalhar logo depois de comer, e Enid disse que iria para o quarto terminar de fazer algo que Winni não prestou atenção.

A garota bufa, se levantando do carpete felpudo, olhando ao redor da casa. Ela não imaginava que passar o dia sem fazer nada seria tão chato, e mesmo mexendo no celular, nada tirava a sensação de tédio da garota, então ela desistiu do aparelho.

Ela anda até a cozinha, que Enid teve a gentileza de mostrar onde estavam as coisas antes de ir para o quarto, e pegou um copo, abrindo a geladeira para pegar a jarra de água.

Winni leva o copo aos lábios, bebendo o líquido enquanto olhava para as paredes ao redor, mas não notando uma figura escorada na porta.

- Tédio? - A voz suave pergunta de repente.

A morena acaba dando um pulinho pelo susto, se engasgando com a água no processo. Enid rapidamente vai até a garota que tossia, dando tapinhas em suas costas.

- Desculpe, não queria te assustar.. - A loira se desculpa, preocupada com o que fizera, mesmo intencionalmente.

- Tudo bem, estou bem. - Winni levanta o polegar, sorrindo como se quisesse mostrar confiança, o que falha miseravelmente.

Enid ri de leve com a tentativa falha da outra, agradecendo por seu humor, esquecendo a antiga preocupação.

- Certo. Eu estava me perguntando se você não estava com muito tédio aqui embaixo sozinha - A Lobisomem começa, recebendo um aceno positivo de Winni. - Então, eu estava pensando..



- Você é meio que um quadrinista ou algo assim? - Winni pergunta impressionada ao ver uma mesa digital grande no quarto de Wednesday e Enid. A loira a levou lá após saber que a morena desenhava.

O quarto era grande, arrumado e com uma enorme e profissional mesa digitalizadora no canto. A palheta de cores mudava de cinza para branco, alguns pôsteres coloridos de Boy Band quebravam esse esse padrão, ursinhos de pelúcias e decorações luminosas.

Definitivamente, o quarto era uma representação das personalidades do casal misturadas, e você gostou de como pareceu. A cama de casal parecia simplesmente muito confortável, um pouco bagunçada com seus lençóis branco e cinzas levemente desarrumados, travesseiros brancos e cheios estavam apoiados na cabeceira. Uma pelúcia de uma personagem de desenho estava bem posicionada no criado mudo ao lado da cama, tendo seus cabelos cacheados com alguns galhos presos neles, metade de um peitoral, uma camisa e uma saia, e não se sabia onde estava um dos sapatos dela.

Você não chegou a prestar mais atenção nisso, já que seus olhos se focaram apenas na mesa digitalizadora de Enid, aberta em uma "história" em quadrinhos, onde haviam apenas esboços de personagens.

- Na verdade, eu estou trabalhando em uma comic, não sei se você conhece o gênero, é meio que um GL. - Ela explica rindo levemente, se sentando na cadeira gamer confortável.

Seus olhos brilham, seu corpo parando de se mover, parecendo congelar.

- Está tudo bem..? - Enid pergunta preocupada, se virando para te observar.

- Você disse GL? - Winni a olha, séria.

O corpo de Enid estremece, movendo sua cabeça para cima e para baixo lentamente.






Wednesday chega em casa, abrindo a porta com os ombros tensos e olhos parecendo mais cansados que o normal, ela escuta risadas vindas da cozinha, e se aproxima, deixando sua bolsa na bancada para observar Winni e Enid rindo de algo enquanto preparavam o que parecia ser o jantar, e o cheiro estava ótimo.

- Você estava certa, eu deveria relaxar mais quando estou desenhando! Adiantar dois capítulos já é não ter que trabalhar por duas semanas! - Enid sorri, mexendo a panela.

- Trabalhar tensa como você estava, não ajudaria e nem daria frutos, e eu só te ajudei um pouco, o resto foi com você. - Winni balança a cabeça, pegando a faca.

- Parece que já se tornaram amigas, porque eu não estou surpresa? - A Addams toma a atenção das duas, que se assustam.

Enid deixa um gritinho escapar, e Winni, que cortava os tomates, acaba cortando o dedo, deixando a faca cair na tábua rapidamente.

"SN! Meu Deus, deixa eu ver isso!" A loira agarra sua mão, olhando para o corte que acabou pegando em seus dois dedos, indicador e do meio, mas não foi tão profundo.

- Enid, está tudo be-

Wednesday chega a tempo de impedir que a loira caísse no chão, a impedindo de se machucar.

- Por isso tem sais de cheiro na gaveta da cozinha. - A addams aponta para uma das gavetas do armário, e você se move rapidamente até ele, seus dedos pingando algumas vezes.















Capítulo pequeno, eu sei. Não estou postando muito porque acabei machucando o pulso, e minha criatividade não está boa nem para ver algo nas nuvens😭 desculpem pela falta de capítulos dessa fanfic, e desculpem se este capítulo estiver muito sem sal, que eu fiz o melhor para conseguir tirar algo da minha cabeça.

 steps counted {Wenclair and you G!p}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora