006‐ Conversa'2

687 100 15
                                    

Assim que Evangeline saiu do closet, seus olhos analisaram o quarto, procurando por algum resquício do homem denominado "grande mestre". Assim que sentiu-se segura, seu foco mudou para Luz, que ainda estava ao lado da porta do closet, com os braços atrás das costas.

— Você está bem? — Ela pergunta depois de alguns segundos em silêncio, sua voz saindo baixa e hesitante.

— Sim. — Ela respondeu, se afastando da porta. Evangeline pôde perceber que ela estava diferente, resposta curtas não eram nada comuns em uma conversa com Luz.

A postura da garota agora já não era relaxada, era séria, como quando ela encontrou Evangeline depois da Ascenção. A morena rapidamente estranhou isso, mas resolveu não comentar.

Luz sai do quarto, a deixando sozinha com seus pensamentos.








Já fazia alguns dias que Luz estava estranha, não era mais tão extrovertida, e o pior, não chamava SN pelo apelido "carinhoso". A de cabelos brancos tinha saído para a Casa Do Começo, aquela casa que ficava no meio do vazio, deixando a Evangeline apenas um bilhete na geladeira.

A transferida achou que iria poder ter privacidade e que seria bom ficar sozinha por um tempo, mas em menos de três horas, já estava com saudades da telespectadora quicando pelas paredes.

A garota, agora, se encontrava jogada no sofá, com seus pés pendurados enquanto sua cabeça estava pendurada para fora do sofá, de cabeça para baixo.

Ela mexia no celular, rolando pelo seu feed de forma preguiçosa. Ela suspira, sentando no sofá assim que sente sua cabeça começar a doer. Ela deixa o celular de lado, se levantando do sofá de forma preguiçosa, mas logo se senta novamente ao ouvir o toque de notificação do celular.

Ela abre o aplicativo, indo nas notificações e vendo que era uma resposta de seu comentário na publicação de Wednesday.

JennEmmys você não me deixou explicar naquele dia.
↘ WednesdayAdd. Conversaremos de forma civilizada.

Evangeline parou para pensar um pouco, ela estava sozinha, sem sua parceira de crime, e com certeza não conseguiria escapar de novo caso fosse uma armadilha. Mas ela tinha que arriscar, além do mais, oque poderia acontecer de ruim?













Depois de ter respondido, ela aguardou, então recebeu uma DM sobre a localização. Em um lugar afastado dos lugares onde tinham mais pessoas, e Evangeline se perguntou se realmente deveria, porque Wednesday iria atrás dela depois de todo o mal entendido? E porque sentia que deveria ir? Ela precisava de Luz nesse momento, mesmo que a garota fosse a dar um conselho totalmente idiota e que resultaria em correria, mas também em risadas.

Ela suspirou, estava preocupada com Luz, depois daquele dia, a garota tinha mudado, como se algo tivesse sido arrancado de sua personalidade, e agora fosse apenas o corpo presente.

Ela resolveu colocar os pensamentos de lado, tomando coragem para se arrumar e ir encontrar Wednesday.

No fim do banho, ela vestiu uma roupa confortável mas apresentável, e foi até o local de encontro. Era uma praça fastada, cercada de árvores e natureza, e Evangeline gostou do clima calmo. Era uma tarde de temperatura calma, nem fria nem quente. A garota se sentou em um banco de frente para um lago cristalino e lindo, o observando enquanto esperava a Addams chegar.

— Tudo mudou agora.. — Ela mormura para si, suspirando.

— O que mudou exatamente? —Ela se assusta com a presença silenciosa de wednesday, a fazendo soltar um gritinho baixo enquanto coloca a mão no peito.

— Estava aí a quanto tempo? — A transferida ajeita sua postura, a olhando mais calma.

— Deveria prestar mais atenção aos arredores, eu poderia ter chamado a policia para você e você nem teria chances de fugir. — Suas palavras causam um arrepio pela coluna de Evangeline, que a encara incrédula.

— Está brincando, né? — Ela observa Wednesday se sentar ao seu lado, a olhando nos olhos.

— Onde está sua amiga? — A Addams muda de assunto, percebendo a falta de uma cerca garota de cabelos brancos.

— Precisou sair. — Ignora a mudança repentina no assunto, voltando a encarar o lago.

Um silêncio estranho paira no ar, enquanto Wednesday analisa SN.

— Você não estava realmente invadindo minha casa, não é? — Ela pergunta, seguindo o olhar de SN para o lago.

— Eu não invadi sua casa, na verdade eu nem sei como eu fui parar lá, aparentemente eu-

Ela se calou, lembrando da conversa que teve com Luz assim que a questionou sobre o acontecido no quarto.

Flashback

— Quem é Grande Mestre? O que ele queria? — Ela pergunta para a Telespectadora que tinha seu olhar distante, em silêncio.

— ninguém que você queira se meter, Evangeline. — Ela responde, sem desviar seu olhar da parede.

— Como assim? Ele vem na minha casa, praticamente nos ameaça e-

— Eu preciso que prometa para mim que não vai contar a ninguém sobre ser uma transferida. — Luz a olhou séria, a interrompendo.

— Porquê..? — Ela pergunta incerta, hesitante.

— Vamos ter problemas se alguém souber da existência dos Transferidos e Telespectadores.  — Luz suspira, se levantando do sofá.

Flashback off

— aparentemente você…? — wednesday a encara, esperando que ela complete sua frase.

























Contar ou não contar? Mano, a minha criatividade só vem quando não tem Internet para postar os capítulos, e olha que minha mente acabou de escrever todos os capítulos de uma vez😭😭
Bjs da tia kiwi

(Capítulo não revisado)

 steps counted {Wenclair and you G!p}Where stories live. Discover now