38

3.4K 269 22
                                    

Alice

Eu morro de medo de alto mar, mais com o Filipe minhas inseguranças e medos parecem não existi ele me fazer sentir segura ao seu lado como nada e ninguém conssguice nos alcançar e assim nossa família permace blindada!

- Filipe e sem alguém aparecer.. - falei olhando para os lados.

- Relaxa aqui é tranquilo, garanto que vai ser rápido do jeito que estou aqui. - Eu rir.

Não sei onde buscamos tanto equilíbrio em cima daquele negócio, a cada movimento nosso o Jet balançava, mas o Filipe estava ficado com o único objetivo me fazer gozar e eu adoro isso....

- Chá de buceta foi essa que tu me deu? - falou baforando a maconha.

- Segredo... - brinquei.

Ele jogou o baseado e puxou para mais perto, enquanto nos beijava a mão dele pecoria meu corpo até chegar na minha calcinha e puxar para o lado os dedos dele começaram a brincar no meu clitóris eu gemia alto sem largar seus beijos.

- Me Fode Filipe Ret!! - falei , ele puxou meu cabelo pra trás me fazendo olhar pra ele..

Ele penetrou dois dedos dentro mim, fazia movimentos de vai vem eu passei a unha pelo seu abdone e cheguei até sua bermuda seu pau já estava duro e puxei o tecido junto com a cueca Box e o pau dele saltou pra fora, já sujo de pré gozo eu passei o dedo polegar em movimentos circulares em cima da cabecinha, ele puxou meu cabelo com mais força que chegou a doer um pouquinho.

- Assim tu foder. - falou rouco.

Ele forçou mais outro dedo dentro de mim, eu gemia igual uma maluca.

Segurei seu pau e punhetei algumas vezes, ele me pegou pela cintura e me fez sentar de vez no seu pau, sentir uma leve cólica pela força que ele me fez sentar, quando sentir totalmente ele dentro de mim eu rebolava enquanto ele me dava tapas na minha bunda, meus seios estavam cheios de marca da suas chupadas.

- Amor tá doendo.. - falei quando ele começou a socar com força mesmo parecia que queria entrar dentro de mim.

- Eu sei que você gosta, isso é pra você aprender a nunca mais me deixar... - deu tapa na minha bunda.

- Eu amooo.. - falei safada e ele riu.

Apertou minha cintura com tanta força e estocou umas três vezes e acabei gozando, logo sentir seu gozo quente escorrendo nas minhas pernas ele me beijou de um jeito mais calamos e me abraçou.

- Deixa eu te ajudar a vestir. - pegou a parte de cima do meu biquíni e me ajudou a colocar.

- Te amo tanto seu idiota! - falei abraçada nas suas Costas...

- Eu sei pô, sou mó gostoso. - falou rindo.

- Besta.

- Dizer que te amo é pouco pra essa intensidade de sentimentos que eu tenho por você, Alice.- falou e eu dei um sorriso sem jeito.

🍃🍃🍃🍃 Noite 🍃🍃🍃🍃

Estou tomando banho e tendo que me arrumar em no máximo uma hora, Filipe praticamente me obrigou a ir no jantar da facção, já combinei com a karol dela ficar com o Theo essa noite.

Estou só de calcinha na frente do espelho enquanto seco meu cabelo, meu corpo está cheio de roxas dos apertos dele.

Pego um vestido rosa bem Justino e coloco, apenas seco o cabelo e passo uma maquiagem de leve o Filipe já estava me esperando no carro.

- Amiga qualquer coisa me liga! - falei com Karol.

- Relaxa, vai matar o velho com esse vestido. - ficamos rindo.

O vidro do carro estava aberto ele me olhou e abriu a porta, sentei ao seu lado e ele fechou o vidro e ligou o som, se virou pra mim é passou a mão entre meus seios.

- O que foi? - perguntei

- Nada.. Você tá gostosa pra caralho.. - mordi os lábios.

- Não faz isso.. - ele apertou meu rosto.

Ele se aproximou de mim e abaixou sua Cabeça ficando na altura dos meus peitos, passou a língua bem devagar e depois me olhou sério.

- Tu é minha droga viciante.. - me beijou intenso.

Bom amores por hoje é  só!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Bom amores por hoje é só!!

Me segue no Instagram : diva_sm12

 ILUSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora