Prólogo.

2.9K 251 41
                                    

00 | Prólogo.

CORALINE SPARROW sentou-se com os outros membros da tripulação de Uma enquanto assistiam à coroação na TV, reunidos em uma mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CORALINE SPARROW sentou-se com os outros membros da tripulação de Uma enquanto assistiam à coroação na TV, reunidos em uma mesa. Ela tinha esse sentimento de medo. Ela sabia que assim que seus amigos pegassem aquela varinha e a barreira fosse quebrada, ela sairia como quartel-mestre da equipe de Uma.

Ela estaria deixando completamente a equipe para se juntar aos amigos dela. Ela se sentiu medrosa e culpada, o que era incomum para ela. Se ela só se juntou à equipe para se ocupar enquanto seus amigos estavam fora, por que ela se sentiu tão assustada?

Por que ela gostou que algo a estivesse puxando para trás?

Ela não queria que seus amigos roubasse a varinha e liberta a Ilha? Não, claro, ela fez. Por que ela não faria?

Talvez ela realmente tenha gostado de fazer parte da equipe de Uma?

Não, não pode ser isso. Por que ela gostaria de estar perto de Uma, Harry e o resto deles? Eles são os inimigos, certo? Certo?

Coraline observou de perto como a Fada Madrinha abençoou Ben com a varinha. Ela se sentiu mais nervosa.

De repente, a varinha foi tirada da mão da Fada Madrinha, fazendo com que Uma exclamasse;

—Sim! Uau!

Coraline olhou para a jovem bruxa do mar. Ela sabia que uma das coisas que Uma mais queria era sair da Ilha e ser livre. Ela queria o mesmo. No fundo, ela esperava que Uma recebesse o que queria.

A TV agora mostrava Mal segurando a varinha. Coraline quase se sentiu enjoada por algum motivo. Por que ela estava se sentindo assim? Ela começou a ter um mau pressentimento em seu intestino.
Quando Mal disse as palavras:

—Acho que quero ser boa— foi quando Coraline soube por que tinha esse mau pressentimento em seu intestino. Ela olhou para a TV, dizendo suavemente em choque.

—O quê?

Enquanto Mal fez este discurso sobre querer ser bom, o resto de seus amigos também escolheu o bem, deixando uma Coraline de olhos lacrimejantes.
Uma olhou para a TV com raiva e gritou:

—O QUE?! NÃO! Ela nos prometeu liberdade!!— Ela continuou a reclamar sobre como Mal era uma traidora e que pagaria para virar as costas para a Ilha.

Embora Harry estivesse tão chateado quanto, ele tentou acalmar sua capitã. Mas é Uma. Não há como acalmá-la quando ela está com raiva. Especialmente, essa raiva.

Sentindo a raiva tomar a casa dela, Coraline pegou uma garrafa de rum vazia que estava ao lado dela e a jogou na TV, fazendo com que a tela rachasse. Digamos que provavelmente foi a milionésima TV que foi quebrada por um dos membros da equipe de Uma.

Coraline saiu da loja de chips, fechando as portas em voz alta atrás dela. Uma olhou para Harry e estalou.

—Harry, vá atrás dela! —Harry assentiu com a cabeça, depois saiu da loja de chips.

Hooked. - Harry Hook + OC!Where stories live. Discover now