Brasil

12 12 0
                                    

Alice Narrando

Hoje faz 2 dias desde que bloqueei a livia do meu celular. Eu queria poder para de pensar nela um pouco, mas tudo que eu faço me faz lembrar dela. Mesmo no trabalho, eu não estou conseguindo focar, a essa altura ela deve estar feliz com a menina que ela está e eu to aqui pensando, gastando o meu tempo em algo que eu sei que não vai dar em nada.

Celular começa a tocar..

-Oie amiga, tudo bem?

-Oie brenda, tudo sim e você?

-Eu to bem, vai fazer o que hoje lá pelas 14:00 horas?

-Nada, por que?

-Vai ter um churrasco na casa de um amigo meu, quer ir comigo?

-Quero, se passa aqui?

-Sim, 13:45 estou chegando ai.

-Ta, até já.

-Até.

Desligo a chamada, olho a hora no celular e vejo que já é 13:00 hora. Sendo assim, vou para o meu quarto, pego minha toalha e vou para o banho. O dia hoje amanheceu nublado e a temperatura está cada vez caindo mais.

Ao sair do banho, me enxugo, pego uma calça jeans preta, uma blusa preta, pego um corturno preto também e começo a me trocar. Eu sou apaixonada por preto e eu não tenho motivos pra ficar me enchendo de cor como se fosse um arco-iris. Ao colocar minha roupa, passo um batom vermelho, passo um rimel, um blush rosinha pra destacar as minhas bochechas. Ao terminar de arrumar, pego o meu perfume favorito que é o egeo red e passo, ao passar não demora muito e escuto alguém buzinando.

Saio para fora, abro a porta do carro e assim que entro..

-Nossa, que cheirosa..

Brenda diz se aproximando e me dando um beijo no rosto

-Obrigada amiga. Risos

Lhe dou um sorriso gentil

Algum tempo depois..

Brenda entra com o carro em um condomio da cidade, ela então para o carro em frente a uma casa, ambas descemos. Ao descer, ela toca a campainha..

Din Don..

-Brendaaaa amigaaaa, achei que não ia vim mais

Um moço moreno claro, com o cabelo pintado de rosa aparece

-Oieeee migo, demorei porque passei pegar minha amiga.

-Olá seja bem-vinda, me chamo jonas.

-Oie, me chamo alice.

Ele se aproxima, da um beijo no meu rosto..

-Fiquem a vontade, a casa é de voces.

Ambos entramos para dentro da casa, e ao olhar a decoração vejo que é uma casa bem alegre, com vários quadros e vasos de flor.

O tempo se passa, e eu estou no meu segundo drink, nesse momento sinto a minha cabeça tonta, então me aproximo de um dos bancos que ali tem e me sento, ao me sentar eu olho para a área, e ali tinha algumas pessoas dançando, mas ao olhar para o lado vejo uma moça de cabelo preto, dos olhos puxados que me faz lembrar da livia. Então pisco os meus olhos varias vezes, pra ver se é realmente real, até que..

-Eiii amiga, anima...

Brenda aparece

-Eu to animada, olha. Uhuul

Digo

Ambas rimos

-Ta bebada?

-Um pouco, preciso parar de beber.

obsessãoWhere stories live. Discover now