Como esquecer?

29 15 3
                                    

Camila Narrando

Acordo assustada, pego meu celular do lado do criado mudo e vejo que ainda é 8:30, antes de levantar da cama, olho para o lado e vejo a Livia dormindo, então sem fazer barulho me levanto da cama, vou para o banheiro, tomo um banho rápido só para refrescar, saio do banho, pego meu shorts, uma regata, faço um rabo de cavalo, coloco meu tênis e saio.
Desço a escada, abro o portão e saio para dar uma corrida pelo bairro, afinal já fazia um dia que eu não corria.
Começo com uma caminhada, e enquanto caminho os olhos da Livia insiste em ficar na minha cabeça, o gosto do seu beijo ainda está em minha língua, seu toque..
Ahhh, como é possível ela ter conseguido fazer isso?
Como esquecer o que ela me fez sentir essa madrugada?
Queria que isso não passasse de um sonho, algo que só criei na minha cabeça, porque eu não posso me envolver com alguém assim tão já, não quero me machucar e não quero fazer ninguém sofrer.

Algum tempo depois, paro de correr, vou para casa, assim que chego lá, me deparo com o Pablo e a Livia juntos, olho pra ela por segundos e subo a escada.
Ao ir para o meu quarto eu passo mais uma água no corpo, saio do banho, me troco e desço novamente para tomar café.
Ao chegar na cozinha, puxo a cadeira, me sento, pego uma maçã e começo a comer. Assim que termino ela, Pablo aparece..

-Não quis me esperar para o café, maninha?

-Tava com muita fome, corri tanto hoje que o flash com certeza deve ter ficado com inveja. Risos

-Coitado, não tira o título dele assim. Risos

-Ta, vou pegar mais leve.

Ambos sorrimos

-Livia é gente boa né? Que menina maneira, fazia um tempo que eu não conhecia alguém como ela.

-Ela falou alguma coisa de mim no caminho?

-Não, só disse que precisava de um tempo pra colocar os sentimentos em ordem.

-Quais sentimentos?

-Você sabe.

-Não sei não.
Digo levantando uma das minhas sobrancelhas

-Camila, sério agora, eu acho que você deveria parar com esses seus joguinhos de sedução e mandar a real pra ela

-Joguinhos? Eu já deixei bem claro pra ela que não quero nada sério, não quero me envolver com ninguém. É difícil pra você entender isso?

-Sim é, da pra ver na sua cara que você tá afim dela, e eu acho de verdade que você não deveria ficar perdendo tempo, porque vai que nessa brincadeira, alguém aparece e acaba ganhando o coração dela, aí não adianta chorar.

-Você sabe que depois da minha ex, eu não consegui ter nada sério com ninguém, sabe que me fechei, eu só tenho medo de me machucar novamente e machucar ela.

-Vocês duas tem medo, essa é a verdade, só que o medo não vai levar vocês a lugar nenhum, só vai fazer vocês duas se afastarem e ficar assim, uma fazendo birra pra outra. E outra coisa, se sabe que não é mais adolescente pra ficar tentando esconder o que sente. Mas, enfim, você sabe o que é melhor pra você.

-Sim, sei.

-Só quero que saiba que eu apoio vocês, seis duas tem tudo pra viver uma puta história de amor juntas, apenas pensa e tenha em mente que o medo não é a melhor saída.

Pablo se levanta, vem em minha direção, da um beijo na minha testa e sai.

Realmente ele tem razão, eu não posso ficar me escondendo assim, se eu quero ela, eu tenho que lutar por ela. Mas, aaaaaa, isso é tão confuso, nunca imaginei me apegar assim a alguém novamente, pois as duas que fiquei foi algo só pra me satisfazer na hora e nada além disso. Mas, com ela tem sido diferente, desde o beijo até o carinho, a proteção, o cuidado.
É, eu preciso tomar uma decisão, mas como eu mandei ela embora, não sei se ela ainda vai querer me ouvir, talvez dar um tempo, seja a melhor saída.

Me levanto da cadeira, vou para o meu quarto, assim que chego lá me jogo na cama, ligo o ar condicionado e acabo dormindo.

Algumas horas Depois

Depois de ter dormido por algumas horas, pego meu celular e a primeira coisa que faço é ir no contato da Lívia, entro no seu WhatsApp, vejo que sua última visualização foi ontem, então sendo assim escrevo uma mensagem dizendo:

"É oi, quero me desculpar por ter sido tão rude com você, você quer sair comigo hoje de noite? Dar uma volta na cidade, ver o lago."

Pronto, agora é só esperar, espero de coração que ela queira me ver, porque eu quero muito saber o que ela sente por mim, quero ouvir dos seus lábios o que significo pra ela, e assim eu vou poder falar tudo que estou sentindo.

obsessãoWhere stories live. Discover now