Capítulo 8_Parte 2

7.5K 440 7
                                    


Diana

Saí do quarto de Rodrigo e fui almoçar, chegando lá vi Dona Isaura, Michele e dois homens :
_Olá! Seja bem-vinda,sou Jorge prazer! Disse um homem simpático.
_ Obrigada Sr.Jorge, Diana, o prazer é meu! Digo.
_ Diana, esse é meu marido Jorge e o veterinário que cuida dos cavalos é o James,é como se fosse da familia. Disse Dona Isaura.
_ É um prazer Diana! Diz James me cumprimentando.
Sentamos a mesa e o Rodrigo chega:
_ Oi James! Não sabia que estaria aqui! Diz Rodrigo
_Eu vim pra cuidar de um cavalo em especial, mais já que estou aqui a gente podia se divertir. Diz James
_ Quem sabe a gente poderia ir no rio. Diz Michele.
_Claro Mi. Eu te levo. Diz James. "Senti um clima"
Depois do almoço decidimos ir ao rio de jipe, James levou Michele e estou no jipe do Rodrigo.
Durante o caminho observei a paisagem, muitas árvores e um matagal que ficava em volta da estrada, eu estava segurando na cintura do Rodrigo o caminho inteiro. "Que homem é essee, e que corpo".
_ Dianaa! Diz Rodrigo .
_ Ah ..oiii.
_ chegamos.
Ele me ajudou a descer do jipe, e avistamos James e Michele vindo em nossa direção. _ vamos adentrar na pequena mata que sai no rio. Diz James .
_cuidado que o chão é irregular . Diz Rodrigo.
Fomos andando até que vimos que para chegar ao rio tinhamos que descer um barranco ou seja uma mini ladeira. James desceu primeiro e segurou a Michele.
_ vem Diana! Te seguro. Diz Rodrigo.
Quando eu ia descendo, levei uma topada, mas algo me segurou, rapidamente duas mãos firmes tocaram minha cintura, senti algo no meu corpo como o choque, dei de cara com ele me olhando, seus olhos estavam cada vez mais próximos, ele me olhava de uma maneira, que eu não sabia o que era, desejo? Talvez. Naquele momento senti uma vontade de beijá-lo, um desejo despertou em mim, por sentir a maneira como seus braços me abraçavam, sorrimos um para o outro.
_ obrigada! Kkk. Falei e começamos a rir.
Chegou ao meu ouvido e disse:
_De nada, quando precisar de mim, estarei aqui . Óh Deus! O que foi aquilo? Que voz mais sexy, ele está me provocando. O que há comigo? 
Todos estavam em clima de risos. Michele veio até mim, me puxou e pulou comigo dentro do rio, de roupa e tudo. A água estava muito boa.
_ Louca kkk! Eu iria entrar podia ter esperado.
Neste momento os dois pularam também.
Saí, e minhas roupas estavam todas encharcadas, tirei o short e a roupa, fiquei apenas de biquíni, e entrei de novo,
_ aqui ta muito razo, vamos para o fundo. Sugeriu Michele.
_está bem. Disse James.
Os dois foram e quando olhei para os lados, cadê Rodrigo?

Rodrigo

Saí do rio e entrei na mata a procura da casa da árvore que eu construi com o meu avô anos atrás para a Michele.
Parei em um lugar e avistei a casa da árvore, um pouco velha.
Só tem um problema, cadê a escada? Não tem como subir, já sei, amanhã será meu último dia aqui, já tenho planos para ele, irei voltar para o rio.
Chegando lá vi Diana sentada perto do rio.
_ Onde estava? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Diana com tom de preocupada.
_ não, eu fui da um volta. Menti, pois ela terá uma surpresa.
_ está bem, a Michele e o James já foram. Disse Diana.
Não acredito que ela tava sozinha!
_vamos pra casa. Afirmei.
Durante o caminho, percebi que Diana estava calada demais.
Será que aconteceu alguma coisa? .
_Diana aconteceu alguma coisa? Perguntei.
_ah..não se preocupe não aconteceu nada.
Não senti firmeza, algo estava a deixando chateada e eu vou descobrir o que é.

Diana

Assim que Michele e James foram embora, fiquei pensando onde Rodrigo estaria, e porque sumiu sem dizer nada. Tem coisa ai. Quando sentei na beira do rio, veio em minha memória um dia que eu fui ao rio com os meus pais, foi um dia divertido e feliz, como sinto a falta deles, meu coração dói de lembrar, que nesse dia eu fui comprar um sorvete e quando olhei eles não estavam mais lá, me senti tão sozinha, nesse momento me sinto assim, naquele mesmo dia eu estava sentada na beira do rio quando eles chegaram e me deram um desculpa qualquer de terem saído, nesse momento vejo Rodrigo se aproximando, conversamos e fomos no jipe voltar para casa, no meio do caminho Rodrigo pergunta se aconteceu algo e eu nego, pois para ele deve ser uma bobagem isso de me sentir sozinha e de recordar algo do passado.
Chegamos na casa, quando entramos estavam na sala a dona Isaura e o Sr.Jorge.
_ olá! Disse Rodrigo.
_querido, daqui a pouco irá escurecer, aí vamos ao pequeno vilarejo, pois lá terá pessoas em volta da fogueira, cantando e dançando como todos os anos. Disse dona Isaura.
_ está bem, onde estão todos? Perguntou Rodrigo.
_Subiram para seus quartos para se arrumarem, vão antes que fique muito tarde. Disse dona Isaura.
Nos cumprimentamos, e eu e Rodrigo fomos em direção ao corredor dos quartos.
_então! Até mais tarde. Disse Rodrigo e beijo a minha bochecha.
_até!
Entrei no quarto, peguei a toalha e fui para o banheiro, vi aquela banheira maravilhosa, abri os armários a procura de sais ou colônia de banho que deixa a água perfumada.Encontrei um brisa de ervas com pétalas de rosas vermelhas e coloquei dentro, e cliquei no botão que esquenta a água, enquanto esquenta, fui pegar meu celular para colocar a playlist e ouvir as minhas músicas, entrei na banheira ao som de Where Have you Been- Rihanna. Essa música desperta a vontade de dançar, é maravilhosa, me sinto bem ouvindo enquanto ensaboou me corpo nesse aroma maravilhoso de ervas e rosas. Que banho maravilhoso, levantei, me enxuguei e fui para a minha mala ver o que eu iria vestir, decidi colocar uma saia bege cheia de pedrinhas e uma roupa preta com decote v, mais não muito escandaloso, e por fim um salto bota e uma make dourada e batom vermelho, eu estava simples e elegante.
Desci as escadas e encontrei todos prontos, Michele estava com uma blusa curta branca e uma saia preta rendada de cintura alta, Rodrigo estava de camisa polo vermelha e calça jeans, tava um espetáculo de homem.
Todos me cumprimentaram, e conversaram um pouco.
Dona Isaura e Sr.Jorge, foram com o motorista, eu, Michele, e James vamos no carro do Rodrigo.
Dentro do carro as conversas fluiam, depois de alguns minutos de viagem nos chegamos ao vilarejo e avistamos muitas pessoas em volta da fogueira, ao som do violão, a noite estava estrelada, sentamos na beirada da fogueira e serenatas começaram a tocar, vários casais estavam dançando, não pude deixar de notar as crianças que corriam e brincavam de se esconder, parecia uma família não só vizinhos do vilarejo, o clima estava agradável.
" Boa noite pessoal, já demos início ao nosso festival que já é uma tradição, queremos agradecer a todos que contribuíram com os preparativos especialmente a Sra.Isaura e o Sr. Jorge, vamos atender a pedidos e vamos tocar sertanejo ao som do violão, espero que gostem, aproveitem!" Disse o organizador.
Começou a tocar uma música bastante romântica e popular, todos estavam dançando.
_Diana, me concede essa dança? Perguntou Rodrigo rindo.
_claro vossa senhoria ficaria grata kkk! Respondi.
Dançamos juntos durante horas, ele não queria me largar.
Chegou perto do meu ouvido e disse:
_está noite poderia ser eterna, assim como o que sinto por você! Diz me fazendo arrepiar.
Ele sente algo por mim? Óh céus! Esse homem é demasiado para mim.
Eu correspondi com um sorriso, mais ele não estava satisfeito, e colocou a mão em minha bochecha, e me beijou, eu queria e ele sabia disso, e durante a noite dançamos e as vezes agiamos como dois adolescentes, tudo que estava acontencendo era novo, e eu estava disposta a enfrenta as consequências , sinto que estou "Revivendo Com Amor" pouco a pouco, e dia após dia.

Revivendo Com AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora