Conhecendo os personagens

24.9K 817 30
                                    

Boa tarde queridos,
Hoje iniciarei com a apresentação de cada personagem e o capítulo 1,
Beijo, espero que gostem!
Ass: M.Luciemilly
---------------------------------------------------
Diana

A infância de Diana sempre foi muito feliz, sempre aproveitando a família maravilhosa que tinha, os problemas começaram quando ela se deu conta de que nem tudo na vida eram flores; com 15 anos ela se apaixonou, mas acabou quebrando a cara por não ser correspondida, comparada a maioria dos casos até que Diana superou rápido.
Mas quando tudo parecia está bem a tragédia acontece, seus pais morrem em um acidente de carro, e Diana perde o chão, o rumo e a alegria de viver, até que sua madrinha Charlotte a faz um convite, e desde então ela consegue pelo menos tentar "recomeçar".

Rodrigo

Rodrigo é filho de Duarte González, o grande empresário que administra a " Enterprise González architecture" a empresa de arquitetura da família!
Rodrigo é um homem sério, que sabe bem o que quer, tem uns lindos e provocantes olhos azuis, é muito desejado e cobiçado.
Sua infância não foi tão feliz quanto de Diana, pois sua família sempre foi complicada, seu pais sempre muito ocupado com a empresa da família, e sua mãe sempre foi uma mulher fria e ambiciosa, então Rodrigo e sua irmã Michele criaram um laço forte de amizade por passarem pelo descaso dos pais juntos.
Aos 19 anos Rodrigo entrou para a empresa da família, e foi lá que encontrou o seu pior pesadelo "Marina" filha mimada de um dos grandes sócios da empresa " Jorge Nirtuez", uma mulher que usa seu charme e sensualidade para conseguir seus objetivos e que nunca cede.

Duarte González

Duarte González é pai de Rodrigo, um homem focado no trabalho e sem tempo para distrações.
 Há 6 anos Duarte separou-se de Nadja, a mãe de seus filhos; o seu passado é perturbador e misterioso.

Charlotte

Charlotte é madrinha de Diana, uma mulher simples que terá papel crucial para dar suporte e todo afeto a Diana; é uma personalidade doce que exala maternidade e amor.

Jonathan

Jonathan é filho de Charlotte, que quando criança era muito apegado a Diana e ao irmão dela o Fred, e agora adulto e responsável irá fazer de tudo para cuidar da família .

Marina

Marina é portadora de uma frieza firme, focada e interessada em realizar suas vontades sem pensar nas consequências. Seu interesse em Rodrigo tem causado muita dor de cabeça e frustração; não laçá-lo tem sido uma tormenta e a buscar por armas a serem usadas é constante. Quem conhece sabe, ela nunca desiste.

Nadja

Nadja é a mãe de Rodrigo, uma mulher de interesses e superficialidades, que antes da separação guardou uma recheada quantia de dinheiro no banco para deixar tudo e ir para Paris seguir seu sonhos sozinha, com muito egoísmo envolvido já que era esposa e mãe. Sempre se colocando em primeiro lugar, é uma personalidade difícil de encarar e sem escrúpulos.

Revivendo Com AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora