Capítulo Único

278 33 94
                                    

Oii pessoal 🎃🧡

Sejam bem vindos ao outro mundo que amo, o de terror. Eu amo escrever essa dualidade, fanfics clichês e fanfics de terror. Então se preparem porque vem muito mais dos dois gêneros por aí 👀

Espero que curtam essa história, foi inspirada no filme Pânico em algumas cenas 📞🔪

Feliz Halloween 🎃👻☠️

📞📞📞

31 de Outubro de 1996.

Mais um Halloween havia chegado e todos do bairro pareciam mais que animados para as comemorações daquele ano. Todas as casas estavam enfeitadas com temas assustadores e todo mundo já estava preparado para sair e pedir doces pelo bairro naquela noite. 

Sunoo não podia estar mais feliz, iria para a festa de Halloween na casa de Jay e de lá todos saíram para pedir doces juntos, tradição que eles faziam desde crianças. 

Ele já estava ali preparando os doces que distribuiria para as crianças naquela noite, e enquanto isso, pensava na sua fantasia que já estava pronta em seu quarto, ele estava ansioso demais pela noite que teria. De repente, sua mãe entrou correndo na sala aonde estava ele e seu pai que assistia televisão, ela parecia assustada o que fez seu pai ficar nervoso também.

— Querida o que houve? Por que está tão assustada? — o pai de Sunoo perguntou.

— Meu bem, por favor não fique assustado, sua mãe passou mal e levaram ela para o hospital. Ela já está bem, mas seu irmão está pedindo para nós acompanharmos ela, já que ele não está no país no momento. 

— Meu Deus. — o homem disse alto. — Ela está bem? O que aconteceu?

— Parece que foi problema com pressão baixa, mas ela já está bem, porém precisamos acompanha-la no hospital. 

— Ok, então arrume suas coisas que sairemos em vinte minutos. — o pai de Sunoo disse e subiu para o quarto para arrumar suas coisas para a viagem.

A avó de Sunoo morava em uma cidade vizinha e nesse caso seus pais precisariam pegar a estrada até lá. 

— Mãe, a vovó está mesmo bem? — ele perguntou para sua mãe que estava na cozinha guardando algumas coisas. 

— Está sim filho, fique tranquilo, mas ela não pode ficar sozinha no hospital e seu tio está viajando, por isso teremos que ir para lá. 

— Eu entendo mãe.

— Ah, Sunoo e sobre a festa do Jay, creio que é melhor você não ir. 

— Mas mãe, eu sei me cuidar sozinho. Vocês conhecem o Jay e a família dele faz muitos anos, qual o problema em eu ir?

— Filho, nós sabemos que os pais dele estão viajando e ele vai dar uma festa para os amigos, mas alguma coisa está me dizendo para você não ir. — ela pegou a mão de Sunoo e olhou nos olhos dele. 

Sunoo congelou naquele momento, essa coisa de pressentimento de mãe sempre deixou ele tenso. Sua mãe nunca foi de proibi-lo a fazer nada, principalmente se fosse junto de Jay a quem ela gostava muito, mas dessa vez foi diferente, um arrepio passou pelo corpo de Sunoo que decidiu concordar na hora. 

— Tu-tudo bem mãe, é melhor ficar em casa mesmo. — ele estava nervoso enquanto respondia. 

— Eu não sei Sun, essas festas de Halloween sempre são um pretexto para algo ruim acontecer, e depois que aquela garota morreu do lado da quadra de basquete na pracinha aqui perto, eu não me sinto confortável em deixar você sair assim, ainda mais de noite, creio que é melhor você ficar em casa esse ano ok?

SCREAM | HEESUNWhere stories live. Discover now