5 Capitulo.

96 15 0
                                    

Pov da Sarah

Abri os olhos devagar,olhei para o teto, começo a me espreguiçar e pisco. Dei uma olhada para a janela e peguei o meu celular.

– DROGA!

Vejo o horário,me levanto do sofá correndo e vou me arrumar.

Eram nove e meia e eu estava muito atrasada. Começo a me arrumar correndo,depois de alguns minutos,saí de casa e sigo até o carro.
...
Assim que entrei na cafeteria,que nem uma louca,vejo a China se aproximando e ela se aproxima.

– A onde você estava?

– Mil desculpas,eu acordei atrasada...Passei a noite trabalhando de Uber,levei o Josh na escola e voltei pra casa,e acabei dormi...– Vejo ela cruzar os braços.– Ah...Você não quer saber né?

– Vai se trocar Sarah.

– Tá bom.

Passo por ela,sigo para os fundos e vou me trocar. Depois de uns minutos,termino de ajeita o boné na minha cabeça e vou até uma mesa,atender os clientes.

Pov da S/n

Dobrei a manga da minha camisa,passei perfume e me olhei no espelho. Sai do quarto, desci as escadas e vejo o Anthony na porta da cozinha.

– Bom dia Anthony.

– Bom dia senhora.

Peguei uma xícara,me servi com café e escuto a voz dele:

– Como está o seu pé?

– A desastrada,não conseguiu me deixar aleijada.– Respondo.– Tomei um remédio, coloquei uma bolsa de gelo no local e ele está melhor...Por mancar por uns dias,ainda.

– Tem certeza que não quer ir ao hospital?

– Tenho,fiquei tranquilo.– Termino o meu café e eu olho pra ele.– Hoje,eu que vou dirigindo.

– Sim senhora.

Seguir até a garagem,peguei a chave e destravei o carro.
  

  

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.





Entrei no carro,liguei o mesmo e peguei o meu celular. Clico em cima do contato do Zachary, coloquei o celular no viva-voz,enquanto saia da propriedade.

– Bom dia presidente.

– Bom dia,você vai querer carona?

– Olha,eu vou aceitar.

– Eu já chego aí.

– Tá bom.

Ele desliga,fico prestando atenção na estrada, depois de dois quarteirões,paro na frente da casa dele e buzinou. Vejo ele saindo de dentro de casa,ele dá um sorriso e diz:

– Isso é um carro de verdade.

Ele entra no carro,eu olho pra ele e ele continua:

– E nada melhor do que ter você dirigindo...Mesmo eu adorando o Anthony e achando ele subir simpático...Mas ele é ouviu.

So does love happen like this?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant