12 Capítulo.

80 13 0
                                    

Pov da S/n

Entrei em casa,retirei os meus sapatos e o meu terno.Caminhei até a porta da cozinha e não vi o Anthony. Resolvi ir para o meu quarto, logo que entrei,retirei o resto da minha roupa e caminhei até o banheiro. Liguei o chuveiro, deixando o mesmo na temperatura quente e segui para debaixo do mesmo.

Fechei os olhos,sentindo água tendo contato com o meu corpo e começo a lembrar do beijo. Duas coisas eu tinha certeza,a primeira era que ela era muito teimosa e a segunda era que eu não me arrependia do que eu fiz e queria fazer de novo,mesmo que eu ganhasse outros tapas.

Depois que finalizei o meu banho,desliguei o chuveiro e peguei a minha toalha. Me sequei, saí do banheiro e peguei o meu pijama, vestindo o mesmo. Sai do quarto,seguir até às escadas e desci as escadas. Entrei na cozinha,vejo um prato no microondas e ligo o mesmo.

Fiquei esperando,vejo que a chuva tinha aumentando e passei a mão nos meu cabelos. Ainda sinto o meu corpo exausto,não vi a hora de me jogar na minha cama e só acordar no dia seguinte...Lógico que se o meu beijo com a Sarah,saisse da minha cabeça.

Escutei o barulho do microondas,peguei o meu prato,coloquei em cima da mesa e abri a geladeira. Peguei a jarra de suco,o copo e fui me sentar. Comecei a comer.
...
Depois eu terminei,seguir para o meu quarto e fechei a porta. Comecei arrumar a cama,me deito na mesma e fecho os olhos.

Pov da Sarah

Liguei o carro,fui saindo dali com raiva...Quem ela pensa que é pra me beijar? Só porque ela tem dinheiro,acha que pode fazer o que quiser...E quem ela acha que eu sou? E eu nem dei permissão pra ela me tocar,muito menos para me beijar,desse jeito.

- Além de esnobe,ainda é atrevida.

Respiro fundo.
...
Destranquei a porta,o Josh entra e vejo ele segundo pelo corredor. Fechei a porta,retirei os sapatos,que estavam enchardos,por causa daquela mulher. Caminhei até o quarto do Josh,vejo ele trocado de roupa e deixo a mochila dele no canto. Começo arrumar a cama dele,ajudo ele a se deitar e cubro ele. Me aproximo da testa dele e dou um beijo ali.

- Boa noite filho.

- Boa noite mamãe.- Ele diz com a voz sonolenta

Desliguei a luz,fechei a porta e seguir para o meu quarto. Olhei para o meu celular,o mesmo já estava sem bateria e coloquei ele para carregar. Peguei a minha toalha,junto com uma camisa e fui para o banheiro.Logo que entrei,fechei a porta e comecei a tirar a minha roupa molhada. Me olhei por um tempo no espelho e dou um suspiro cansado.

Seguir para debaixo do chuveiro,liguei o mesmo e sinto água descendo pelo meu corpo.
...
Logo sair do chuveiro,me segue e coloco a camisa. Sair do banheiro,coloquei a minha roupa para lavar e fui até a cozinha. Coloquei um pouco de água numa chaleira e a coloquei em cima do fogão.

Fiquei encostada na mesa,enquanto esperava e olhei para a janela,que do lado de fora a chuva caia mundo forte. Depois de um tempo, me servi e seguir para o sofá,enquanto bebia o chá. Apoiei o meu queixo nos meus joelhos, enquanto o beijou veio na minha memória.

Como eu deixei isso acontecer? Vamos combinar,que a senhora arrogante,não me deu muito opção,depois que me agarrou.

Dou um gole no chá.

Lógico,era é uma mulher atrevida,mas até que beijo bem,claro que não é dos melhores e tal...Mas fazia tempo que eu não beijava ninguém e deve ser por isso,por isso que eu não sentia faltava...Mas agora...Eu queria fazer isso de novo...Sentir outros lábios contra os meus,a minha língua contra a de outra pessoa, para ver quem conduzia o beijo...A respiração ofegante,o selinho antes de se despedir e um abraço.

So does love happen like this?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant