capítulo 35

281 37 32
                                    

Lynara seguiu Rickon até o quarto do ômega, ela não olhou pra trás até o momento que entrou no quarto do irmão, Aenys e Jacaerys não estavam mais no corredor.

— Por que você está aqui? — Rickon perguntou fechando a porta atrás deles.

— Nada demais, resolvir vim de dragão assim como você — Ela respondeu fingindo inocência.

— Eu não acredito em você — Seu irmão falou e ela deu os ombros sem se importar — Você deviam ter vindo com nossos pais e irmãos amanhã.

Ela revirou os olhos e começou a olhar a redor do quarto do irmão, o quarto era muito pequeno, nem parceria ser um quarto para alguém importante.

— Te colocaram em um quarto se serviçais? — Ela virou pro irmão que olhou pra ela confuso.

— Claro que não Lyna, essa é uma ala importante, toda nossa família vai ficar aqui — Rickon falou.

— Tenho certeza que o quarto os quartos dos servos são melhores que esse aqui, isso deve ser coisa do coalho, tentanto nos humilhar — Lynara diz com escárnio — O Papai não vai gostar nada disso.

— Você nem tente arrumar confusão por causa dos quartos, você me escutou Lynara! — Rickon ordenou e Lynara se aproximou do ômega bruscamente ficando muito perto dele.

— Seu pedido é uma ordem — Ela sussurrou perto da boca do irmão, que se afastou de perto dela nervoso.

Lynara riu com isso.

— Ainda bem que você entendeu — Rickon diz nervoso.

— Eu não vou morder Rickon — Ela encarou o irmão — A não ser que você queria, se esse for o seu desejo posso morder você todinho — A mão dela encostou na cintura de Rickon, Ela se inclinou pra beijar o ômega.

— Nem em seus sonhos Lynara, agora vamos temos que jantar com a família real — Rickon quebrou o momento a frustando.

— Nunca diga nunca irmãzinho, eu te garanto que posso ser melhor que ele — Ela piscou pra Rickon que revirou o olhos.

Quando eles chegaram no jantar a família Real estava lá quase toda, Aenys não estava, ela não conhecia quase ninguém ali, como eles poderiam ser sua família, se ela nem os conhecia?.

— Minha Rainha — Ela se curvou pra Rainha, a mulher era muito diferente daquela que ela se lembrava em Driftmark, agora Rhaenyra Targaryen tem uma aparência doente, quase morta, ao lado dela tem um homem velho, e ao lado do homem tem dois garotos com as características Targaryens.

— Você cresceu muito desde a última vez eu te vi Lynara — A rainha falou com uma voz ofegante.

— Foram seis longos anos, muita coisa aconteceu nesse tempo, eu por exemplo sobrevivi a uma tentativa de assassinato em minha própria cama depois que a sua família foi embora — Ela olhou diretamente pra o casal a sua frente, Aemond Targaryen e Jacaerys Targaryen, os dois mandantes de seu assassinato.

Ela escutou uma risada vindo do lado da rainha.

— Pelo o visto você é tão atrevida quanto falam — O homem velho diz.

— Você seria quem? — Ela perguntou ao homem.

— Daemon Targaryen, o rei consorte — O homem se apresentou — Esses são meus filhos com a Rainha, Aegon e Viserys Targaryen — Ele apontou pros dois garotos.

— É um prazer conhecê-los — Ela forçou um sorriso.

— Não esperávamos você chegar antes — Aemond olhou pra ela com desdém.

PerfectWhere stories live. Discover now