Capítulo 8

687 103 16
                                    

Ele e Aemond pousaram em Pedra do Dragão, seu Tio parecia feliz em está ali.

- Você nunca teve aqui não é? - Ele perguntou ao seu tio, depois que eles desceram dos seus dragões.

- Não, antes eu não tinha dragão e depois de Driftmark minha mãe proibiu que qualquer um de nós viessem aqui - Aemond diz, só que essa proibição nunca foi nada pra Aegon, ele e seu irmão mais velho sempre vinha pra Pedra do Dragão.

- Ficarei feliz em te mostrar tudo - Jace ajudou Aemond a entrar no castelo.

Eles foram até a sala do mapa, era o local oficial onde eram feitas as reuniões do castelo.

- É lindo - Aemond olhava impressionado pro mapa, toda Westeros está escupida naquela mesa.

- Sim, é muito, é o meu lugar preferido do castelo, aqui foi onde começou toda a dinastia Targaryen - Ele olhou pra seu Tio.

Aemond era uma pessoa diferente daquilo que ele pensava, depois que eles se aproximaram seu tio se mostrou ser uma pessoa sensível e tímida, o oposto de Aegon.

Aegon sempre como foi o sol, atraia todos ao seu redor, Aegon nunca se importou em ver como as pessoas fariam qualquer coisa por ele, desde adolescente Jace via dezenas de lordes tentando um favor de Aegon, seu usavam isso pra provoca-lo, pra o mostra que ele teria qualquer um aos seus pés, Aegon era lindo demais, muito diziam que ele se parecia com Saera Targaryen, por isso era tão bonito e tinha tantos pretendentes aos seus pés.

- Vamos mora aqui depois do nosso casamento não é? - Aemond perguntou o tirando de seus devaneios com Aegon.

- Sim, minha mãe pretende que se mudemos pra casa depois do nosso casamento - Ele respondeu.

- Vai ser bom mora aqui, é longe da toda corte - Aemond diz enquanto olha pra Winterfell pintado na mesa.

- Sim, eu preferi Pedra do Dragão, aqui podemos ser realmente livres - Ele falou.

- Sim, você tem razão sobrinho, eu queria ver o jardim de Aegon - Seu falou, sua voz vacilou quando o nome de Aegon foi mencionado.

- Tenho certeza que você vai adorar - Jace começou a caminhar pra fora e Aemond o seguiu.

Eles chegaram ao jardim de Aegon, o lugar era lindo, cheio de flores de todos os tipos.

- É um milagre que esse lugar ainda existia - Aemond tocou em uma rosa.

- Todo o Herdeiro de Pedra do Dragão tem que cuidar do Jardim, minha mãe arrumou os melhores jardineiros de Westeros pra cuidarem daqui, eu pretendo mate-los - Jace diz pegando uma rosa e colocando no cabelo de Aemond, seu Tio ficou com as bochechas vermelhas.

Ele ficava lindo assim, Jace pensou.

- Vai ser bom ver esse lugar todos os dias - Aemond diz com a voz envergonhado.

- Devemos entrar logo o almoço vai ser servido, depois vou te mostrar as covas dos dragões, Asaprata e Vermithor estão lá - Ele estendeu a mão pra a Aemond e eles estaram de mãos dadas.

- Devemos entrar logo o almoço vai ser servido, depois vou te mostrar as covas dos dragões, Asaprata e Vermithor estão lá - Ele estendeu a mão pra a Aemond e eles estaram de mãos dadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacaerys era o contrário de tudo aquilo que sua mãe dizia, seu sobrinho e noivo era educado, gentil e prestativo, agora Aemond e entende por que Aegon é tão apaixonado por Jacaerys.

Jacaerys era fácil de ama.

ter vindo pra Pedra do Dragão com Jace foi muito bom, ele estava conhecendo o lugar ancestral de sua família, o castelo era tranquilo, e está longe de Aegon era bom também, ele não precisava ser humilhado e hostilizado por seu irmão a cada segundo.

Depois que ele e Jace almoçam eles foram para as cavernas onde os dragões estavam.

Ele pensa como Vhagar nasceu e cresceu ali, sua dragão também estava feliz por está em casa.

Vai ser bom mora em Pedra do Dragão, depois do casamento dele com Jacaerys, aqui ele vai pode construir algo com seu futuro marido, mesmo que seja só uma amizade, ele ficará feliz.

- Essa é Asaprata - Seu sobrinho mostrou a dragão de Alysanne Targaryen.

- É uma pena que ela esteja aqui sozinha, ela é tão bonito - Aemond sorriu enquanto olhava pra dragão.

- Sim, talvez as futuras crianças Targaryens possam a revindicar, seu irmão logo vai ter um e também tem meu irmão Viserys - Jace falou.

- Daeron já escolheu o ovo do filho de Aegon, então duvido muito que ela vá ser do meu futuro sobrinho, talvez se o ovo dele não chocar, Aegon o coloque pra reivindicar um dragão - Ele diz ao noivo.

- A criança vai ser criada no norte lá não é um bom lugar pra dragões - Seu sobrinho falou.

- Não é, por isso Aegon odeia tanto aquele lugar - Ele disse.

- Já falamos demais de Aegon hoje, vamos deixa-lo pra lá - Jace olhou pra ele, seu sobrinho levou a mão ao seu rosto - Posso ver seu rosto sem o tapa olho? - O Velaryon perguntou.

- Sim - Aemond sussurrou.

A mão de Jace foi até o tapa olho e o tirou delicadamente.

- Lindo - Jace falou enquanto tocava seu rosto.

Aemond prendeu a respiração quando a boca de Jace se aproximou da sua, era a primeira vez que ele iria fazer aquilo.

quando os lábios de Jacaerys tocaram os dele o corpo de Aemond tremeu, foi um misto de emoções, seu lábios fomigaram com o contado, Jace o beijou suavemente, era como se ele fosse algo preciso, apenas os lábios de tocando, Aemond fechou os olhos e aproveitou aquele momento, ele queria que durasse pra sempre.

PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora