CAPITULO 1 [🍼]

114 13 4
                                    

— Acha mesmo que ele não está de olho em você? – Taehyung perguntou irritado enquanto abria a porta de casa sendo seguido por Jennie.

— Talvez eles fiquem de olho em mim, como você diz, por agora você fingir nem me conhecer! Podem pensar que estou solteira.

— Você realmente vai começar com isso? Diz isso, mas você nem sequer olha na minha cara quando pisamos naquela empresa! – O Kim se jogou no sofá, começando a tirar os sapatos.

— Eu?! – Riu sem humor. – Você sempre quer me colocar como errada da história! Patético.

— Poupe-me, Jennie! – Taehyung se levantou do sofá com os sapatos segurados apenas com os dedos.

— Poupe-me você Kim Taehyung, você está cada dia mais insuportável de se conviver! – O Kim apenas a olhou, logo dando de ombros, indo até o quarto de casal.

Brigas atrás de brigas, mágoas atrás de mágoas, era esse um grande resumo do atual relacionamento de Jennie e Taehyung. Não podiam ficar mais de uma hora juntos, que automaticamente, começavam a brigar – as vezes até sem motivo – entretanto, em momento algum se buscavam para poder conversar.

Ambos estavam cansados e frustrados não sabendo o que houve para chegar a aquele ponto. Estavam em um relacionamento a anos, quase nunca brigavam e de um tempo para outro isso simplesmente mudou. Aquilo era desgastante...

Talvez terminar era o que eles precisavam...

Skip time

Eram quase cinco da manhã quando Jennie acordou correndo ao banheiro para vomitar. Colocou a pouca comida que havia comido no dia anterior para fora pela terceira vez só naquela semana. Fazia duas semana que estava daquela forma, entretanto se recusava a ir a um médico, pensava que talvez fosse por conta que mal comida ou por conta do estresse passado no relacionamento.

Se sentia péssima só de lembrar do que aconteceu naquela noite. Era costume estarem em quartos separados, tanto que, Jennie pensava diariamente em se mudar para o quarto simples.

Jennie puxou a descarrega, logo colocando a mão sobre a barriga. Se jogou na cama devagar, sentia-se exausta.

Pegou o celular com o objetivo de se distrair com algo. Entrou em uma rede social qualquer, conseguia se entreter com os vídeos, entretanto logo viu e curtiu uma foto onde seus amigos de infância comoravam doze anos de casados, a mesma quantidade de tempo que ela e Taehyung fariam a alguns meses.

Suspirou saindo daquele aplicativo, não sabia onde clicar deixando por alguns minutos a tela inicial exposta. Sem querer deixou uma lágrima descer pelo seu rosto.

Olhou o relógio vendo que já marcavam cinco e quarenta, se levantou devagar para que pudesse começar a se arrumar para o trabalho, entretanto parou em pé ali mesmo pois sentiu o quarto em sua volta, girar. Voltou sentada para a cama e se não fosse por isso, talvez tivesse caído no chão.

Abriu os olhos lentamente estranhando aquela tontura repentina. Negou com a cabeça, novamente levantando, dessa vez de forma lenta.

Saiu do quarto, estranhando o silêncio, sinuou que o noivo estivesse ainda dormindo, devagar foi até o quarto e assim que abriu a porta, viu o corpo coberto do mais velho sobre a cama.

Jennie riu soprado, se lembrou de quando Taehyung a ligou chorando por não saber como pedir permissão de seus pais pra namorar e quando chegou na casa dele para o tranquilizar, ele havia dormindo chorando de tanto nervoso. Aquele foi um dos dias mais engraçados para ela.

Seguiu o caminho até o guarda roupa, escolhendo uma roupa confortável para mais um dia de trabalho, ia sair do quarto quando viu que o Kim se levantando, acabou por se assustar. O mais velho a olhou, não disse nada, se levantou e foi direto ao banheiro.

Jennie revirou os olhos, começando a se despir ali mesmo e em seguida colocando a roupa que acabará de escolher.

Não demorou muito para o casal estar pronto no andar debaixo da casa. O silêncio entre os dois permanecia intacto.

Taehyung pegou uma torrada com manteiga, sentando na mesa. Jennie por sua vez, pegou apenas um suco de uva e se sentou na mesa também.

— Não vai falar nada? – O mais velho quebrou o silêncio.

— O que quer que eu diga? – Jennie o olhou, o vendo dar de ombros.

— Tanto faz. Ficará calada para sempre? – Disse sarcástico.

— Olha Taehyung... – Deu uma pausa, respirando fundo. – Eu não estou com paciência para sua provocações hoje. Eu realmente não estou afim de brigar com você hoje, huh? – O mesmo riu sem graça.

Jennie se levantou bruscamente, pegando o copo e indo para a cozinha. Taehyung apenas observou aquele ato da noiva e suspirou.

Queria se resolver com ela e claramente não sabia como. Amava a garota e se sentia pessimo por toda a situação. Talvez Jennie pensasse que ele tivesse dormido a noite toda, entretanto, o que ele fez na noite toda foi pensar.

Não queria que aquele situação acabasse em um possível término e seu maior medo era aquilo. Logo sua atenção foi chamada por Jennie, que saiu da cozinha indo em direção as escadas.

— Sério que vai se irritar por conta disso? – Taehyung questinou a olhando.

— Não, Taehyung, eu não vou me irritar com isso. Eu estou irritada com tudo!

— Acha que estou calmo com essa situação, Jennie? – Ele tentou controlar a voz, mesmo sabendo que a algum tempo ali, seria em vã.

— Sim Taehyung, você parece estar muito bem com essa maldita situação.

— Pois então saiba, que estou odiando tudo isso. Eu estou odiando essa situação toda e eu não quero ouvir você jogando para cima de mim que eu estou bem ou que eu não tentei algo pois eu tentei!

— Você realmente tentou? Quando que você fez isso? O que eu sempre vi de você, foi o esforço para procurar brigas atrás de brigas. – Jennie foi para frente de Taehyung, só não se aproximou totalmente por conta da mesa.

— Talvez seja você que nunca quis ver realmente. – Taehyung riu totalmente sem humor. – Quantas vezes tentei conversar com você? Quantas vezes quis que não dormissemos mal? Quantas vezes lhe pedi perdão pelas coisas? – Ele contou nos dedos aquelas coisas.

— E eu? Sempre tentei me reaproximar de você, tentei mostrar que não estava chateada com nossa brigas para que você conversasse comigo, te pedi perdão mesmo não estando errada. – Mesmo não querendo, Jennie sentiu seus olhos marejarem.

— Eu realmente não vi nada disso! — Ficaram se encarando por alguns segundos, parecendo ser uma disputa de quem piscasse primeiro.

— Eu me cansei. – Foi o que Jennie disse quando limpou as lágrimas quê insistiam em cair.

— Eu também cansei dessa discursão. – Pegou sua bolsa do chão, suas chaves e logo saiu batendo a porta de casa.

Jennie por sua vez, subiu as escadas indo até o guarda roupa que dividia com Taehyung, pegou uma mala e jogou algumas roupas ali dentro.

Chegou no seu impisse, talvez tivesse que aceitar que não existia mais nada entre eles. O amava muito, entretanto, não estava mais legal a convivência.

Assim que viu que não cabia mais nada, Jennie fechou a mala, enxugando as lágrimas. Pegou o molho de chaves, sua bolsa e não demorou muito para estar no carro em direção a seu antigo apartamento.

Consequências do passado [K.JN + K.TH]Where stories live. Discover now