Capítulo 5

5K 431 143
                                    

    POV Louis

Já estava quase na hora do expediente acabar e, apesar de adorar o meu trabalho, eu não via a hora de ir pra casa tomar um banho, comer algo e me jogar na minha cama enorme e quentinha. O dia tinha sido puxado e eu ainda estava um pouco cansado depois de toda a confusão de ontem, Harry e eu nos entendemos, o café da manhã na cama hoje foi uma delícia e ele me trouxe e garantiu que estaria aqui na hora para me buscar, eu não queria e nem deixaria o fato de ontem nos atrapalhar, não queria ficar remoendo aquilo por mais que eu tivesse ficado magoado e com raiva na hora.

Josh e Niall tinham mandado mensagem perguntando se estava tudo bem e os tranquilizei, eles também tinham encontrado Zayn e acabaram comentando o ocorrido, o que fez Zayn me ligar imediatamente, mas logo deixei claro que estava tudo certo agora, mas eu sabia que assim que nos encontrássemos Zayn e Liam iam querer ter certeza de que eu estava realmente bem.

-Ei... – Peter se sentou na beira da minha mesa. –Já acabou por hoje?

-Quase. – me espreguicei sentindo meus ossos estalarem. –E você?

-Já estou indo, preciso sair um pouquinho mais cedo hoje. – o observei melhor e vi que ele parecia bem animado.

-Algo importante? – perguntei tentando não soar tão intrometido, mas já tínhamos certo nível de amizade e fiquei curioso.

-Um amigo arrumou um encontro pra mim com um primo dele. – ele contou um pouco sem graça e riu. –Nunca tive um desses encontros às escuras, mas resolvi dar uma chance.

-Tenho certeza de que vai ser divertido. – o animei.

-Eu vi uma foto do cara e ele é lindo. – Peter corou. –Estou meio nervoso, nunca fui muito bom nessas coisas de primeiro encontro.

-Fica tranquilo, talvez você esteja prestes a conhecer o grande amor da sua vida.

-Não estou tão otimista assim, Lou. – ele gargalhou e eu ri junto.

-Mas sério, vou ficar na torcida por você e depois quero saber todos os detalhes. – pisquei e ele corou de novo.

-Louis?! – virei para o lado e me surpreendi ao ver Harry se aproximando.

-Oi, chegou cedo. – me levantei.

-Achei melhor chegar um pouco adiantado hoje. – ele encolheu os ombros, dava para ver que ele ainda se sentia culpado por ontem e eu só queria que superássemos o fato e seguíssemos em frente.

-Tudo bem. – sorri e o beijei quando ele chegou mais perto e colocou uma mão na minha cintura, depois me lembrei que o Peter ainda estava ali e o olhei. –Ah, vocês já foram apresentados, né?!

-Sim, como vai, Harry? – Peter se levantou da minha mesa e esticou a mão que Harry apertou brevemente.

-Bem, obrigado. – Harry chegou um pouco mais perto de mim e me segurei para não revirar os olhos, sério que ele tinha mesmo ciúme do Peter comigo?

-Eu já estou indo. – Peter disse.

-Se divirta e me conte tudo depois. – falei e ele riu e assentiu enquanto se afastava.

-Contar o que depois? – Harry me perguntou.

-Ele tem um encontro hoje.

-Ah, é mesmo? – pela primeira vez desde que tinha chegado ele abriu um largo sorriso. –Gostei de saber disso.

-Deixa de ser besta. – bati de leve na sua testa. –Ele é meu amigo, e tente ser mais simpático na próxima vez que se encontrarem, por favor.

You Always Saved My HeartHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin