Capítulo 3 - Bem vindo a Hogwarts

17 2 1
                                    


Caia uma chuva forte nos terrenos de Hogwarts, a floresta proibida ficava ainda mais assustadora a noite e as estrada estavam encharcadas e com lama. A única coisa que iluminava a escuridão era o castelo que servia como uma fortaleza, onde os alunos que seguiam em carruagens eram transportados até a os portões do castelo. 

Ao chegarem todos iam desembarcando aos poucos e seguindo para o grande salão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegarem todos iam desembarcando aos poucos e seguindo para o grande salão. Lauren ia conversando com a Hailee sobre as férias daquele ano, as duas alunas já estavam com os típicos uniformes da escola, e cada um com as cores da suas casas específicas. Ao chegarem no grande salão cada um seguiu para a mesa de suas casas. A Jauregui achava isso ruim, desde a grande guerra a rivalidade das casas diminuiu muito, ainda tinha sim mas não como era antes. Ela gostaria de sentar juntos com seu grupo de amigos mas sabia que naquele momento isso não era possível.

Ela foi junto com a Cara para a mesa da Sonserina, passaram por seu irmão Chris(Sonserina) que estava animado conversando com seus amigos, quando viu sua irmã mas velha ele sorriu e piscou para ela voltando logo aos seus amigos. Quando chegaram em seus lugares viu o Alex conversando animado com um do seus amigos sobre uns feitiços que aprendeu nas férias.

-Contando vantagem Alex?

-Jauregui, finalmente resolveu aparecer. Pensei que tinha se escondido de vergonha depois do ano passado.

Lauren bufou e virou o rosto, por um momento uma coisa chamou atenção na mesa dos professores mas voltou a fala com o garoto ao seu lado.

-Esse ano será nosso Claremont, com certeza vamos ganhar a taça de quadribol.

Então eles começaram a conversa sobre o jogo, Alex era artilheiro e capitão da Sonserina, ela era muito bom e Lauren acreditava que quando ele terminar seus estudos, ele ainda vai ser um jogador profissional de quadribol. Ele se informou que logo os treinos iriam começa, só faltava se reunir com o diretor da casa o professor de poções Horacio Slughorn sobre alguns detalhes dos jogadores.

Na mesa do outro lado do salão, Camila se sentava junto com os outros alunos da Grifinória ao seu lado Dinah se acomodava também e sorriu ao reaver alguns dos colegas da casa. Muitos ela não conhecia de fato, eram apenas do mesmo ano, mas outros ela possuía uma singela amizade. A mesa estava cheia com todos conversando sobre as férias ou sobre como vai ser aquele ano.

Camila deu uma olhava na mesa dos professores e ver a diretora Minerva McGonagall sentada na cadeira principal conversando com os outros professores. Mas algo chamou a atenção dela, havia uma pessoa diferente e ela o reconheceu, olhou de leve para trás e avistou a Lauren que estava distraída conversando com seu amigos, voltou a olhar para frente até sentir alguém cutucar seu braço.

-Tudo bem Mila?

-Ah estou sim Dinah, você sabe quem é aquele na mesa dos professores?

-Eu ouvi falar que é um funcionário do ministério.

Fifth Harmony e a Magia dos AncestraisWhere stories live. Discover now