Capítulo 1 - Novo Começo

3 0 0
                                    

Era noite em uma floresta repleta de árvores negras e galhos secos, suas folhas caiam e começavam a definhar rapidamente no chão, até se tornarem poeiras e serem carregadas pelo vento.
Uma pequena cabana, feita da mais simples madeira, em estado precário, estava ali, no meio daquele mar de morte. A porta era aberta lentamente, a pessoa dentro da cabana logo percebia, devido ao barulho que fazia dada a seu desgaste. Seus olhos brilhavam intensamente, parecendo ser a única luz restante nesse lugar vazio.

"Yo, há quanto tempo." Dizia uma pessoa sorrindo discretamente, com um semblante de pura alegria.

"Você voltou!!!!!" Uma garota vinha e abraçava o garoto com uma capa preta que cobria seu corpo todo. O capuz caia ao receber o caloroso abraço daquela linda mulher.

"Estava esperando! Você disse que ia ser rápido, mas demorou uma eternidade!" Ela continuava enquanto enchia suas bochechas como se estivesse resmungando.

"Eu não menti para você. Se passou apenas uma semana desde que sai." Respondia o garoto acariciando o rosto da garota.

Ela logo então cedia ao gelado mas gentil toque do garoto, sua saudade era tamanha que ela não conseguia esconder, a garota desabava em alegria, até que então puxava o garoto consigo para uma mesa de madeira feita à mão, bem velha e quebrada. Nela, um pano branco empoeirado a cobria, ali, havia dois pratos e dois copos iluminados por uma tocha no centro da mesa.

"Tcharan! Agora não precisamos mais comer utilizando nossas mãos." Ela sorria enquanto olhava para o garoto.

Ele sorria de canto e respondia: "Incrível. Você fez tudo isso só para esse momento? Realmente, sou um homem de sorte."

Ela então tomava as sacolas que ele carregava consigo, as levava até onde ficava o forno e começava a separar o que tinha ali para então cozinhar.
O garoto se sentava a mesa e então, começava a admirar a garota. Seus longos e lisos cabelos castanhos que chegavam até sua cintura, seus olhos azuis como a mais bela safira, seu pálido mas gentil rosto acompanhados de um olhar que fazia qualquer um se encantar em sua beleza. Mesmo em suas simples roupas, era uma obra de arte.
Um tempo se passava e então, ela vinha com o jantar

"Espero que goste, me esforcei bastante já que a gente não se vê há uma semana." Dizia enquanto inclinava a cabeça e sorria.

Era um jantar com ingredientes simples, mas, para ele, estar compartilhando aquilo com ela já era motivo o bastante para tornar aquela simples refeição em um banquete. A garota pegou sua colher de madeira e começou a comer rapidamente, mostrando que estava faminta. O garoto por outra parte, a encarou até que ela  percebeu.

"O que foi?" Perguntava ela com a colher na sua boca.

"Não é nada." Ele sorria e pegava sua colher e começava a desfrutar da comida. Não demorava muito até a garota perguntar novamente:

"Então? Você gostou? Eu acho que ficou um pouco sem sal, eu ainda sou meio desastrada na cozinha... hehe"

"Do que está falando? Está perfeito, não poderia pedir por algo melhor. Não deveria se subestimar tanto, vai acabar se tornando uma pessoa triste." Ele respondia dando um sermão a ela.

Ambos terminavam sua refeição, a quando a garota ia retirar os pratos e talheres, ela escutava:

"Tenho algo para você. Feche os olhos."

A garota não entendia, mas tamanha era sua confiança que ela então não questionava e fechava os olhos. Ela visivelmente ficou ansiosa, alguns passos eram dados, até que ela escutava:

"Por favor, abra seus olhos."

Ela imediatamente os abria, e via seu companheiro ali, ajoelhado e, em sua mão, havia um anel dourado com uma safira. Ela ficava confusa e não entendia, quando ia perguntar, o homem perguntava antes:

"Você... Gostaria de casar comigo?"

Os olhos dela mais uma vez brilhavam, ela corria e abraçava o rapaz até que ambos caiam no chão. Ela levantava o rosto e o aproximava do garoto enquanto dizia:

"É claro... Como eu... Poderia recusar isso de você?" Respondia enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto e caiam no do garoto.

Ele tocava gentilmente a mão dela, a fazendo esticá-la para que então, encaixasse aquele seu brilhante anel em seu dedo.

"Ontem, hoje e amanhã, você é minha para sempre agora!" Um grande sorriso era dado por ele, agora, somente a morte seria capaz de separar esses dois.

Somente... A morte... Não é?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jakusha No TabiWhere stories live. Discover now