The Elevator Tak || One Shot - JoongDunk parte 3

106 7 0
                                    

Joong On

Confesso que estar com o Dunk nesse momento está parecendo um sonho, de primeira eu fiquei com muito medo dele não gostar mais de mim mas pelo jeito ele ainda mantém aqueles sentimentos. Voltamos para o bar, resolvi pedir uma bebida para nós dois.

Joong: Você bebe qualquer coisa?

Dunk: Tirando cerveja sim.

Joong: Beleza... Force prepare um coquetel de frutas vermelhas para gente por favor.

Bm: É pra já chefe.

Nos sentamos no banco. Começo a falar sobre como consegui erguer esse bar para Dunk, também pedi para que ele conhecesse minha filha pois a mesma tem um sonho de ve-lo.

Bm: Senhores aqui o coquetel de vocês.

Joong/Dunk: Obrigado!

Dunk da a primeira golada.

Dunk: Nossa mas isso aqui é maravilhoso.

Joong: Sabia que você iria gostar, na verdade muitas bebidas desse lugar foram incluídas por sua causa?

Dunk: Como assim?

Fala bebendo mais de seu drink.

Joong: Na verdade algumas foi invenção das coisas que você gostava no passado, como chás e alguns tipos de suco então pensei em alguma forma de mistura-los com destilados e foi uma ótima ideia... já algumas bebidas foi o Pond quem me ajudou, exemplo o Hanky Panky que ele mencionou que é sua bebida favorita.

Dunk: Você e o Pond tinha que largar tudo e se tornar espiões porque olha.

Nós rimos. Ficamos bebendo mais um pouco quando Dunk olha para uma porta.

Dunk: O que é aquele lugar?

Joong: É a sacada, você quer ver?

Dunk: Mas é claro.

Levantamos e saímos indo em direção a mesma.

Dunk: UAU!!!

Dunk fica perplexo ao olhar a vista, daqui de cima dava para se ver a cidade inteira e de noite ficava extremamente lindo.

Joong: Gostou?

Dunk: Eu amei.

Olho para seus olhos que brilhavam ao ver o local. Não irei mentir tudo isso que construí foi por causa dele e pensando exclusivamente nele. Não só as bebidas mas também a temática do bar para que ele tivesse diversas experiências em um só local e eu vou levá-lo para conhecer cada um, a escolha de construir o mesmo bem alto foi porque Dunk adora observar paisagens e devido a isso também estou abrindo outra filial mais na área rural para que o mesmo possa apreciar. Saber que tudo isso está lhe agradando já valeu a pena. Vou em direção ao mesmo, um pouco receoso dele me ignorar ou pedir para parar mas fui e o abraço por trás.

Dunk: Ei o que está fazendo?

Joong: Deixa eu te abraçar, por favor?

Dunk bufa mas consente, seus braços que estavam soltos são colocados por sua vontade em cima dos meus. Acho que não era só eu que precisava disso. Ficamos ali abraçados e observando as estrelas, Dunk tem um cheiro maravilhoso, sua pele macia me deixava ainda mais apaixonado. Aos poucos eu vou fazendo ele se virar ficando cara a cara comigo.

Joong: Eu quero que você saiba que eu realmente gosto muito de você e pretendo fazer isso dar certo mas também vai depender de você aceitar... e ai você aceita, aceita participar da minha vida novamente só que dessa vez como o meu parceiro?

Agora era a hora da verdade, dependendo do que ele falar ou eu choro ou eu beijo ele.

Dunk: Olha Joong eu serei bem sincero... não quero mais perder meu tempo com isso e depois de tudo o que eu soube acho que não vale a pena ficar recuando ou esperando as coisa mudarem, como você mesmo diz já se foram 8 anos... 8 anos que nós perdemos um do outro, então eu aceito dividir a vida com você e logicamente sua filhinha.

Sua fala me emociona, tenho certeza que Giih terá um pai maravilhoso. O abraço mas dessa vez bem forte, vou acariciando seus cabelos e aos poucos me afastando o olhando nos olhos novamente, fico observando cada parte de seu rosto e que rosto mais lindo, sem pensar muito meus olhos se direcionam a seus lábios carnudos e rosados, eu preciso beijar essa boca. Vou me aproximando e ele em nenhum momento recua, cada vez mais perto e então eu o beijo.

Era um beijo calmo mas repleto de sentimentos, como era bom sentir sua boca, seu corpo em contato com o meu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era um beijo calmo mas repleto de sentimentos, como era bom sentir sua boca, seu corpo em contato com o meu. Dunk começou a se soltar e nisso colocou seus braços em volta do meu pescoço, dessa forma eu senti que ficamos mais conectados então eu aprofundei ainda mais o beijo. Com o tempo começamos a nos acalmar novamente e eu sesso o beijo com um selinho.

Joong: Eu sei que ainda parece muito cedo para isso mas eu amo você.

O mesmo sorri da minha fala e me abraça.

Dunk: Eu também amo você.

...

The Elevator Talk || OneShot - JoongDunkWhere stories live. Discover now