The Elevator Tak || One Shot - JoongDunk parte 4

105 10 2
                                    


5 anos depois/ Dunk On

Estava uma correria, hoje era aniversário do Joong e eu queria fazer uma festa surpresa para ele mas como sempre estava saindo tudo errado.

Dunk: Giih minha flor você conseguiu conversar com a vovó?

Giih: Sim pai ela disse que conseguiu fazer com que o papai Joong ficasse mais tempo lá com ela.

A mesma diz correndo até mim com alguns balões. Sim galera agora eu sou pai, resolvi que criaria Giih junto com Joong, ela é tão linda e muito apegada a mim. Desde o primeiro momento em que nos vimos a conexão foi excelente, hoje a mesma tem dez aninhos e está cada dia mais bela mas também com um pai como eu como não estaria né. Nós três estamos morando juntos a quatro anos, compramos uma casa eu Joong bem distante da cidade.

Dunk: Ok meu bem, deixa que o papai enche os balões e você pode ir colocando a roupinha no Haruto.

Giih: Tá bom papai... Haruto cadê você?

A mesma sai a procura do nosso cachorro. Volto a arrumar as coisas, chamei Pond e Force para me ajudar mas esses canalhas até agora não apareceram, resolvo então ligar para Pond.

Dunk: Oh meu filho cadê tu, eu preciso de ajuda.

Pond: Calma princeso eu vim buscar o Phuwin no trabalho dele, o mesmo quer ajudar.

Dunk: Ok mas vem logo, a Dona Lis já está segurando o Joong lá por muito tempo.

Pond: Beleza me de dez minutos.

Desligo a chamada e logo mando mensagem para Force, sim o barman do Dalla's, viramos amigos pois Joong me fez virar degustador de bebidas de seu bar já que ele diz que eu tenho um ótimo gosto. Eu estava ajudando o Force com certas receitas. Pergunto se o mesmo está vindo e ele logo responde dizendo que só foi levar a namorada de volta para casa e que já estaria aqui. Falei para ele que poderia traze-la mas Force disse que ela não estava se sentindo muito bem.

...

Pond: Acho que agora está tudo pronto.

Dunk: Sim ficou lindo.

Fiz algo bem simples, coloquei alguns balões e bem ao centro uma mesa com um bolo que eu e Giih fizemos, na parede colei várias fotos de momentos do Joong com todos aqueles que ele ama e sério muito fofo.

Giih: Papai a vovó Lis acabou de mandar mensagem, o papai Joong já está vindo.

Eu e a galera que estava lá resolvemos então nos organizar para se esconder. A surpresa ficou na sala de cinema pois era um local longe da nossa porta de entrada e hoje coincidentemente é o dia da semana que sempre assistimos algum filme.

Dunk: Pessoal fiquem ai se arrumando, eu vou esperar por ele e quando o mesmo chegar eu aviso vocês para ficarem atentos.

Todo mundo concorda.

Dunk: Vem Giih vamos lá esperar o papai.

Pego em sua mão e então vamos em direção a sala de estar. Giih fica brincando com suas bonecas enquanto eu me sento no sofá para ler uma revista. Os pais de Joong vão tentar chegar primeiro e entrar pela porta dos fundos, quando falaram que ele já havia saído de lá logo também saíram. Passou cerca de 4 minutos e logo vejo a porta abrir, era o bonito.

Joong: Oi meu bem.

Vem até mim e me dá um beijo.

Dunk: Oi amor, como foi lá com a sua mãe?

Joong: Ela está bem foi só um susto mesmo.

Sim gente, Dona Lis fingiu ter caído para que Joong fosse lá, eu falei que não precisava de tudo isso mas ela preferiu assim então quem sou eu para contestar. Joong tira seu casaco e vai até a Giih.

The Elevator Talk || OneShot - JoongDunkWhere stories live. Discover now