37 - História

16 0 0
                                    

Off POV

Depois da conversa toda com o Earth sobre o Gun e o tal rapaz que ficava comentando nos posts dele e até tinha ido falar com ele na escola decidi que ia buscar ele sempre para irmos almoçar ou passar o intervalo juntos, e assim podia ficar mais tempo perto dele.

Nós nos falamos direto faz mais ou menos duas semanas e eu ainda não tomei nenhuma atitude mais marcante para ele começar a notar os meus sentimentos por ele. Nós saímos muitos dias e as vezes ele também vai lá na sorveteria e ficamos conversando.

Minha mãe já até percebeu as minhas intenções e mal o Gun coloca um pé dentro da nossa loja ela já sabe que eu vou ficar conversando com ele um pouco.

Já estava quase no horário de almoço, eu já estava livre faz alguns minutos porque nem professor deixou a gente sair mais cedo então fui logo esperar o Gun na frente da sala dele.

Vi ele saindo junto de mais alguns alunos, nenhum me pareceu esse tal de Sing, e mal me viu veio sentar do meu lado.

Gun: Não sabia que você me vinha buscar hoje...

Off: Eu falei com o Earth e vim te chamar para irmos almoçar juntos la no refeitório, acho que hoje tem uma carne com molho picante que você gosta

Gun: Mas você não come comida picante P'Off

Off: Deve ter outras opções para eu comer, vem vamos

Descemos até ao refeitório e eu fiquei na fila enquanto o Gun foi procurar uma mesa vazia ou junto dos nossos amigos para a gente poder comer.

Quando já tinha os pratos comigo fui procurando ele logo vendo um braço levantado no meio das mesas me chamando. Fui até lá e sentei me junto dele, também estava lá os amigos dele e o Santa.

Estávamos conversando enquanto comíamos quando senti o Gun encostando a cabeça no meu ombro. Olhei para ele todo encolhido, coisa mais fofa 🥹💗

Off: Está cansado??

Gun: Um pouquinho, e ainda tenho uma aula de tarde... Só queria ir para casa dormir um bocado

Off: Pode ficar deitado aí e descansar um pouco

Gun: Obrigado

Ele agradeceu com um sorrisinho pequeno e deixei ele se deitar no meu ombro. Normalmente eu não gosto de contacto pessoal com as pessoas, nem com os meus amigos mais chegados, mas uma coisa diferente é ter o seu crush deitado no seu ombro com sono, aí eu deixo.

Vi o Earth falar alguma coisa no ouvido do Santa mas ignorei, provavelmente coisas de namorados. Continuei almoçando normalmente sentindo o meu ombro quentinho por causa da respiração do Gun.

theory of ice cream - offgunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora