Knowing my fate is to be with you.

242 13 0
                                    

Cidade do México, 26 de maio de 1989.

Depois das mini férias que tivemos em Angra, papai teve que voltar para a corrida. Não fomos a nossa casa em Mónaco, apenas levamos as roupas que levamos ao Brasil, já que ficaríamos em Mónaco depois por dois dias e iríamos direto aos Estados Unidos para o grande prêmio de lá.

Vocês devem estar a se perguntar sobre minha escola, na verdade eu não estudo sempre em uma escola, papai chama minha professora particular em dias de grandes prémios. E vou à escola quando estou em Mónaco, um pouco cansativo mas adoro a Marta minha professora particular, ela é brasileira e explica muito bem.

Saímos de Angra e fomos direto para o aeroporto de Guarulhos com um voo direto a Cidade do México no dia 23 a noite e chegamos dia 24 de manhã. Eu e papai comemos panquecas quando chegamos ao México, eu tomei suco e ele um café.

- filha,- papai falou limpando sua boca.

- visitaremos a cidade agora de manhã, e a tarde depois do almoço você vai estudar com Marta até as 19:00, depois você irá se trocar para sairmos para jantar com alguns pilotos certo?.

- tudo bem papai mas Marta chega que horas?.

- falei para Marta vir conosco mas ela teve um imprevisto, pegou um voo de madrugada para chegar daqui algumas horas.- papai completou terminando de comer suas panquecas.

Saímos do quarto de hotel que estávamos e fomos conhecer a cidade que é absurdamente linda, comemos tacos, compramos lembrancinhas, e papai me deu um colar com um pingente de borboletas.

Voltando ao hotel Marta já nos esperava e conversava com os acessores de papai na porta, quando ela me viu me deu um abraço apertado já que não nos víamos desde o grande prêmio de Mónaco.

Entrando no quarto papai foi para a garagem da Mc Laren no circuito para os treinos livres e eu fiquei estudando com Marta, estudamos letras do alfabeto e inglês, estou quase aprendendo a escrever tudo. Mas ler eu já sei bastante.

Marta foi embora as sete da noite em ponto quando papai chegou, ele é bem pontual.

-papai!!.- gritei correndo para abraçá-lo ele me pegou no colo me girando e falou.

- obrigada Marta amanhã te chamo de novo.

- chau Ayrton é um prazer ensinar essa garotinha. Marta tocou em meu nariz e saiu pela porta.

-agora você vai tomar banho garotinha.- papai falou fazendo cosquinhas na minha barriga.

-tome banho, vou te ajudar escolhendo uma roupa bem legal e vamos jantar tá?.- concordei fazendo o que ele falou.

Coloquei um vestido lindo preto com um laço de fita branco, uma tiara de borboletas, brincos de coração, o colar que papai me deu hoje mais cedo e uma sapatilha de laço branca. Papai vestia uma calça preta com uma camisa branca e um relógio quadrado que combinava bem com sua roupa.

Fomos ao restaurante, e como sempre muitas pessoas tirando fotos e pedindo autógrafos segurei firme em suas mãos com medo de me perder dele até que o mesmo me pega no colo e anda depressa até a entrada do restaurante, quando comseguimos entrar papai fala ao atendente

-eles são malucos.- o atendente concorda e diz.

-preço de ser famoso Ayrton, posso levá-los a mesa?.

Papai concordou e segurou minha mão novamente, chegando a mesa cumprimentei alguns rostos conhecidos como Prost, Piquet, Mansel, Moreno, Berger. E muitos outros, enfim acho que todo o grid estava ali.

Eu comi macarrão à bolonhesa e tomei um suco de maracujá com leite, como as vezes pilotos numa mesa se empolgam dormi no colo de papai até escutar ele me chamar para irmos embora.

Filha do campeão| Ayrton Senna जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें