The Elevator Tak || One Shot - JoongDunk parte 1

354 10 0
                                    

Dunk On

   Hoje era uma tarde chuvosa. Ultimamente não tenho vontade de fazer nada, desde que meu melhor amigo foi viajar eu me sinto muito solitário. Decidi sair essa noite, minha vida estava muito monótona então resolvi espairecer. Havia convidado alguns amigos mas a maioria já tinha planejamentos para à noite.

Dunk: Quer saber eu vou sozinho mesmo.

    Levanto da cama indo até meu armário pegar um conjunto para usar, decidi que iria em um barzinho mais calmo até porque eu não estava afim de furdunço. Tomo um banho fresco e logo coloco minhas vestimentas, passo um perfume mais sedutor e coloco meus sapatos de bico fino. Resolvi fazer uma maquiagem básica só para esconder algumas imperfeições. Ao me olhar no espelho fico levemente chocado.

Dunk: É Dunk realmente faz muito tempo que você não se ajeita.

   Vou até meu closet escolher alguma bolsa que combinasse com meu look, acabo por escolher uma preta de couro da PRADA, uma das minhas favoritas e por fim coloco alguns acessórios. Felizmente eu sou um cara que é muito bem de vida então eu sempre gostei de colecionar coisas como bolsas, relógios, joias e sapatos.

    Pego a chave do carro e saio indo em direção ao mesmo. Moro em um condomínio fechado distante da cidade mais próxima que é Bangkok.

Dunk: Cerca de 30 minutos... acho razoável.

    Falo olhando no GPS. Eu nunca gosto de repetir os lugares que já fui, sempre gostei de conhecer novos ares e hoje eu escolhi ir no Dalla's Bar, pelos comentários se você procura calma e boa bebida esse é o lugar certo. Ligo meu carro indo em direção ao bar.

...

   Chegando em frente ao bar dou uma olhadinha. A frente do mesmo não era nada chamativa o que de certa forma me agrada muito. Estaciono meu carro e saio do mesmo indo em direção a entrada do bar. O mesmo possuía 12 andares e cada andar possuía uma temática diferente, o que tinha uma vibe mais calma ficava na cobertura então eu fui direto para lá. Ao abrir a porta do elevador fico levemente chocado, de música tocava um Jazz antigo muito agradável aos ouvidos, a iluminação do local trazia um ar rústico e relaxante.

Dunk: Bom as avaliações não mentiram quanto a estrutura desse lugar.

   Vou em direção a uma bancada que havia ali e me sento em um banco, somente alguns homens estavam por perto alguns acompanhados e outros sozinhos que nem eu.

???: Olá senhor, o que deseja beber?

   Perguntou o Barman enquanto preparava a bebida de outra pessoa.

Dunk: Bom, eu quero um Hanky Panky mas por favor faça com óleo de limão siciliano.

Bm: Opa é pra já!

    O mesmo então termina a bebida que estava preparando e começa a fazer a minha.

Bm: Enquanto eu preparo senhor fique a vontade e experimente o nosso novo licor de noz moscada, tenho certeza que você irá adorar.

    Fala entregando uma pequena taça com o licor.

Dunk: Muito obrigado!

    Coloco na boca e logo a mesma da uma leve adormecida. O sabor era doce mas causava um formigamento no paladar, realmente uma delícia de experiência. Nunca pensei que um licor de noz moscada seria tão apetitoso.

    Resolvo dar uma girada em meu banco para observar mais o ambiente. Agora que eu tinha reparado que a música era ao vivo o que me deixou ainda mais encantado por esse lugar pois pra mim um bar bom é aquele que tem música ao vivo. Estava tão preso na música que nem havia percebido que um moço tinha se sentado ao meu lado, mas também não me interessa.

???: Olá eu vou querer um whisky com mel por favor.

Bm: Opa, anotado! Senhor o seu Hanky Panky está prontinho.

    Me viro pegando a bebida e dando um gole.

Dunk: Caraca essa daqui está no ponto, todos os sabores ornam perfeitamente.

Bm: Muito obrigado senhor.

???: Sim o Force manja demais nas bebidas.

   Ao ouvir o comentário decido olhar para a cara do moço para concordar com a sua fala, assim que olho seu rosto a minha garganta seca. Era ele em carne e osso na minha frente, aquele no qual eu realmente achei que nunca mais veria.

???: Natachai???

Dunk: Archen!!!

   Eu realmente não acredito no que estava vendo, era literalmente ele em carne e osso na minha frente, logo todo o passado voltou a minha mente.

...

The Elevator Talk || OneShot - JoongDunkWhere stories live. Discover now