Capítulo 5 A onde existe faíscas, existe fogo"

4 1 0
                                    

Rainha Ryusoo 

Reino Aciano

Como toda boa rainha ali estava Ryusoo assentada em seu lugar se levantou ao ver eles terminarem de dançar, caminhou até Melina e então acertou um tapa em seu rosto deixando todos chocados até mesmo Ryungji que se aproximou, ela sabia o que aquilo resultaria talvez naquele momento todos pensaram a mesma coisa, o pai sussurrou de modo distante orando a Deus.

- Melina, não vale a pena.

A rainha estava olhando no fundo dos olhos da garota esperando ela reagir, e recebeu o que queria um tapa devolvido ninguém nunca ousou tocar nela por que seu marido era alguém ditado como perigoso o impiedoso aquele que ninguém toca .

- Como ousa encostar na minha  esposa sua criança malcriada!

Um homem alto e bonito direcionou essas palavras a Melina enquanto analisava o rosto da esposa que ficou vermelho pelas ações de Melina.

- Eu sou de Valência ouse colocar sua mão em mim novamente-

O noivo tampou a boca de Melina e recebeu uma forte mordida mas não retirou a mão apenas abaixou a cabeça em forma de respeito, Ryungji entrou na frente dos dois a intocável Ryusoo acabou de ser tocada por  uma princesa o marido causaria uma guerra por conta disso.

- Parece que não  recebeu educação alguma, veja só desde que chegou está causando problemas. Se é guerra que deseja criança eu posso dar a você, ninguém pode tocar o rosto de minha esposa, muito menos alguém como você, mas entendo a falta de educação foi treinada como soldado, o que a falta de uma mãe pode fazer.

Melina olhou fixamente para o homem o clima no salão ficou pesado de imediato, o rei de Valência olhava a filha preocupado e com medo do que poderia vir.

Chega meu marido, eu estou bem. Apenas me exaltei demais, nosso bebe em meu ventre deve ter movido minhas emoções não é bom falar da mãe de outras pessoas quando essa já morreu sem nem mesmo ver a filha. Vamos  nos sentar e comer a festa ainda não acabou, voltem a tocar a musica enquanto comemos.

O marido sorrio como um verdadeiro cachorro quando ganha um osso, Ryusoo diferente das outras usava a sedução ao seu favor e ela tinha um homem poderoso aos seus pais, diante de tanta gente todos se sentaram. O rei se aproximou da filha Ryungji e resmungou em seu ouvido com calma enquanto todos estavam distraídos.

- " Você enlouqueceu de vez, como pode tratar a rainha Ryusoo daquela forma? E se o rei fizer uma guerra contra nós?"

- " Eu apenas queria ver o quão intocável ela era já que Melina acertou ela em cheio, pense comigo o homem até insultou uma rainha que já está morta e todos respeitam. O que mais ele faria para ela? A mulher carrega o herdeiro dele, a cara dela mostra quanto poder tem nas mãos."

O pai negou com a cabeça e voltou ao próprio lugar, Melina estava quieta e com a expressão vazia em seus 20 anos de idade ninguém nunca havia citado a morte da mãe. A situação era delicada, a rainha de Valência morreu durante o parto por complicações causadas pelo médico esse que veio diretamente de Stanford foram longos três meses de pura dor para que pudessem seguir em frente, Ryusoo acariciou a própria barriga olhando para o seu marido a sua frente que cortava pedaços de carne pequenos para dar a esposa, Yoon foi fazer o mesmo para Ryungji e acabou que ela derrubou a sopa sobre a roupa dele propositalmente, o homem estava tentando ser gentil mas ela não colaborava isso o estressou um pouco, ele se levantou e se retirou do salão. A verdade é que tudo parecia um caos era certo mandar cada um para seu reino, mas a ideia é que o casamento fosse conjunto e as uniões feitas em Calon.  O silencio entre as princesas no salão permaneceu ninguém resmungava ou brigava todas em silencio, Sunny espirrou baixo e todos os olhares foram para ela alergia a rosas era nítido quando notaram o avermelhado em seu rosto, ela estava sentada na frente das flores enquanto seu noivo a olhava espirrar com ar de vingança por conta de sua amada árvore.

- Tire as rosas.

O pai de Sunny ordenou enquanto a mãe a olhava com desdém não era bom uma princesa demonstrar a alergia em público regras de seu reino, mas o pai não se importava apenas queria que a filha ficasse feliz e se agradasse de estar noivando e casando com a pessoa que ele achava ser a certa para sua pequena e adorável princesa.

- Deixe, estão aqui em memoria de minha mãe para minha esposa não é conveniente retirar a memoria dela da mesa não acha majestade?

O príncipe retrucou fazendo o guarda recuar e então Sunny se levantou de modo inesperado agarrou o vaso de flores e arremessou pela janela.

- Minha doce e amada sogra está livre agora, ela pode voar docemente pelos céus e não ficar presa a um jarro no qual as pessoas usam como decoração de mesa. O meu noivo não concorda comigo? Agora vossa mãe uma grande rainha está livre!

- O que você fez? 

Aquele no qual tinha pedido para colocar as flores, questionou irritado, mas tentava não demonstrar o quão humilhado se sentiu ao ter a mãe arremessada pela janela assim como a arvore queimada, a mulher parecia querer destruir tudo que tocava.

- "Ela arremesso a mãe dele pela janela, vejo que existe pessoas mais loucas do que as que conheci tem certeza que devemos permanecer no salão? Já passamos pelo café da manhã e pelo  almoço, estamos presos ao salão pode nos liberar apenas desta vez?"

Melina sussurrou para o pai que assentiu e se levantou ele parecia exausto, em seu rosto era possível ver tal cansaço a situação estava nítida não era de seu agrado forçar a filha a ficar ali sabendo que ela precisava de um espaço.

- Estamos todos satisfeitos acho que está na hora de cada um ir para seu canto, digamos assim seus aposentos para descansar já que a viagem fora muito longa. Peço perdão a todos por hoje não pensei que os resultados fossem tão negativos.

Ryusoo apenas concordou se levantando com calma, carregava em seu ventre um bebê que não pertencia a sua majestade e sim ao guarda real, aquele que estava sempre acompanhando ambos os dois para lá e para cá. Ele tinha muito a aparência do rei, como se fosse irmãos gêmeos difíceis de reconhecer, ela se perguntava se eles trocavam de lugar no tédio isso explicaria a forma que a personalidade mudava repentinamente.


Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The CrownsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora