Capítulo 4

8 1 0
                                    

Princesa Min Sunny
Reino Eldoria

O reino de Eldoria era o único reino que não se envolvia em batalhas, sua princesa? Era uma mulher majestosa muito bela, cabelos até os ombros com uma franja sobre a testa eram lisos e macios o rosto era encantador sua pele era branca e sua beleza era comparada a tal branca de neve. Assim como todos os reinos esse também teve problemas com Stanford por eles terem tentado roubar suas terras, era nítido o clima tenso que se formava em Calon todas as princesas estavam lá para um único propósito. E Sunny por sua vez casaria com um filho de Calon, o problema era que ele era muito mal falado além dos boatos de que ele se juntou a Stanford todo esse tempo para tomar o trono do próprio pai.

- Uau, como você é linda. Quer ir ao jardim? Tenho algo para te mostrar.

O homem disse todo animado era o futuro marido dela, ele parecia mais uma criança e suas atitudes eram irritantes Sunny sabia que tinha algo de errado com ele. Mas não negou em o seguir, ele a levou para uma árvore no centro do jardim.

- Está árvore, era da minha mãe foi ela que plantou.

A mãe era uma concubina que viveu até os 7 anos de idade do príncipe, após isso ela simplesmente fugiu com outro homem e acabou que nunca mais retornou.

- Ela é realmente adorável.

Sunny disse olhando bem a árvore e ele parecia satisfeito com aquilo, achando que sua esposa seria fácil de lidar.

- Ah..é minha árvore favorita, devemos ir para o salão principal agora.

Sunny olhou bem para sua cara vendo que ele estava usando máscara, era nítido quando as pessoas não estavam sendo verdadeiras com ela algo que deveria ser nítido aos olhos castanhos jabuticaba.

- Concordo vossa Majestade, vamos.

Ela disse e começaram a caminhar Sunny parou no meio do corredor, e então ele a olhou.

- Esqueci de pegar algo, vá indo a frente.

Ela disse e ele apenas concordou saindo, Sunny foi para o jardim com uma tocha que pegou no corredor e colocou fogo na árvore, esse que não demorou a pegar subiu rapidamente por todos os ramos fazendo fumaça e destruindo todas as lindas folhas esverdeadas tornando tudo cinza e sem vida, queimando rapidamente o fogo poderia ser quente e acolhedor, mas com ele trazia a destruição assim como Sunny, era igual ao fogo. Sunny apenas subiu para o quarto e ficou assistindo dali a árvore queimar, enquanto os servos gritava fogo e pegavam baldes não demorou para o príncipe aparecer e o fogo estar incontrolável, ele estava desacreditado a grande arvore não era nada além de cinzas e carvão aceso.

- Maldição, apaguem o fogo!

O príncipe estava maluco parecia bem irritado, e Sunny apenas o olhava ela estava satisfeita com isso, e não era pouco suas expressões mostravam sorriso feliz.

- Parece que a sua máscara caiu com tamanha facilidade.

Foram as únicas palavras dela ao ver ele cheio de ira gritando, ele procurou quem poderia ter colocado fogo na árvore de sua mãe e olhou para janela lá em cima vendo a princesa, ele entrou rapidamente e Sunny apenas caminhou para o grande salão parece que todas as princesas estão sendo chamadas, ao meio do caminho encontrou com príncipe ele saliva feito um cachorro com raiva.

- Você queimou...

O príncipe sussurrou mas foi impedido pelo próprio pai, que pediu que todos se sentassem e as princesas permanecessem de pé em frente aos seus futuros reis.

- Princesas mostrem respeito, e se ajoelhe.

Melina sorrio vendo com quem era iria se casar, olhou para o servo dele.

- Se ajoelhe diante de mim, servo do brasão de lobo.

Ela ordenou para ele e então ele o fez, aquilo deixou o homem a sua frente um pouco irritado. Sunny olhava calmamente para o príncipe que tremia em puro ódio, aquele olhar satisfeito estava irritando o príncipe que apenas se conteve porque havia muitas pessoas da realeza ali. O fato de que Melina estava presente constava como ameaça porque se ele ousasse erguer a mão a princesa guerreira decapitaria ela em um único golpe.

- Princesas, ajoelhe diante de vosso marido e rei.

Sunny olhou para o rei ali e então sorrio, dessa vez a expressão era totalmente diferente quem reconheceria tal mulher?  A expressão fria fez jus ao apelido, Branca de Neve.

- O senhor vai nos perdoar, nós não nos ajoelhamos diante de qualquer pessoa., nem mesmo diante de homens que juram que vão cavalgar sobre nós, por acaso tenho cara de égua para ser montada por essa pessoa desprovida de inteligência e talento? Posso fazer uma demonstração de tal lerdeza, vossa majestade vai entender.

Um movimento rápido e o príncipe de Sunny já estava de joelhos aos seus pés ela se moveu tão rápido que quase não foi possível ver o movimento feito, o de Ana e Ryungji se ajoelharam por si só já o de Melina ainda permanecia em pé e nenhum dos lados iria ceder a mini discussão das princesas com seus pares causou um pequeno alvoroço no salão.

- Não me ajoelho diante de assassinos, nem mesmo diante de alguém de Stanford e fique claro isso. Eu sou uma princesa virada para a herdar meu próprio trono, eu nunca me rebaixaria a tal nível.

Ela estava prestes a sair, mas foi segurada pelo príncipe ele a puxou depois dela ter feito o mesmo ajoelhar, então a pegou pela cintura e sorrio.

- Deveríamos dançar então toquem a música para que a gente venha dançar com damas tão agradáveis e delicadas, imagine só se elas se parecessem com um homem como eu me sentiria dormindo ao lado de alguém que tem o mesmo tamanho e força que eu? Ainda bem que minha futura amada é baixinha e leve feito pena.

Todos riram da piada do príncipe Jun enquanto a musica foi solta e todas as princesas foram puxadas para dançar,  ele estava com  olhos penetrados sobre Sunny como se quisesse que ela confessasse o crime enquanto isso Min Yoon futuro marido de Ryungji, recebia vários pisoes sobre o pé mas nem mesmo reclamava.

- Minha futura rainha, eu não gosto de mentir por isso serei verdadeiro, vossa senhoria dança muito mal e acabou com os dedos dos meus pés, temo não tem mais dedos na próxima dança então por favor.


The CrownsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora