A decisão

6 1 0
                                    


Tinha viatura para todo lado, a cidade estava um caos, pessoas desesperadas por saberem que tinha hiena nas ruas, policiais entrando em todo "buraco"; essa situação não poderia piorar.
Faltava pouco tempo para anoitecer e os filhotes estavam com a barriguinha roncando, precisavam se alimentar, com isso, clara teve que ser mais corajosa que nunca! Voltar até a floresta a noite sozinha. Seria o único jeito para que não morressem de fome. 

Ela subiu na moto do Raio com os filhotes e Ports e foi em direção à floresta feito uma louca em alta velocidade.
Ao se aproximar da floresta já avistou algo muito estranho! uma cabrita de salto alto rebolando, porém; clara seguiu em frente, pois não poderia perder tempo para aprender novos passos de dança, tinha que encontrar rapidamente a mãe hiena.

 Acelerou a moto em direção mata adentro ao ver o desespero da hieninha e do lulu. Galhos batiam na sua cara, ela buzinava, gritava; Ports latia, o filhote ria, e nada da mãe responder, não podia parar até encontrar. Ao descer um vale, clareou dentro de uma caverna até que viu ela saboreando um delicioso banquete de carniça!

Clara, uma menina corajosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora