Capítulo I

230 25 3
                                    

                               - ••••• -

Dazai's POV

Aqui estava eu, Osamu Dazai, em mais um dia de tédio e exaustão na minha vida de merda enquanto levava mais uma bronca de Kunikida por um motivo que eu havia ignorado, já que ele estava citando mais um caso que eu me recusei a resolver sem nem mesmo ter lido. Eu estava ignorando, até ouvir um certo nome ser citado na conversa.

- Nakahara Chuuya? – Falei me virando para Kunikida.

- Sim, ele é a pessoa que marcou um encontro entre nossas agências – Kunikida respondeu brevemente.

- Encontro? Quando? – Questiono curioso olhando para Kunikida. Finalmente um assunto que me interessa.

- Você não ouviu ou leu nada sobre? Eu literalmente acabei de falar sobre isso – Kunikida pega uma apostila de folhas e joga sobre a mesa em que eu estava – O presidente designou essa missão para você, diretamente para você, então nem pense em...

- Aceito. – respondo cortando a fala de Kunikida e pegando a apostila de folhas, percebendo que o mesmo me encarava surpreso.

- Você querendo trabalhar? Está tudo bem Dazai? É febre ou algo do tipo? – Kunikida questiona. Me viro para ele e o encaro com um sorriso de canto.

- É que agora sim eu tenho um caso interessante para fazer.

Eu sorri me virando para os papéis, deixando Kunikida confuso. Eu encarei fixamente para uma parte do papel. Uma assinatura de uma letra belíssima. Letra aquela que eu sabia falsificar(coisa que eu já havia feito antes, não vou mentir). Letras que eu nunca mais havia visto.

“Nakahara Chuuya”

- Quanto tempo, Chuuya. – eu murmurei.

                      - •••••••••••• -

- Encontro com a Máfia do Porto? Por que você quer que eu vá junto? – Atsushi me perguntou após eu chamar ele para vir comigo para o encontro entre nossas agências.

- Primeiramente é porque você não tem escolha. Segundamente é porque eu quis te chamar. E terceiramente... não tem um terceiro motivo. Agora vai se arrumar que nós já estamos praticamente atrasados. Eu já tô no carro, vou passar para te buscar.

- Espera, Dazai-san... – eu desligo a ligação antes que ele pudesse falar algo. Pelo o que eu li, a Máfia do Porto quer fazer uma aliança temporária conosco novamente. O presidente Fukuzawa me designou a esta missão porque eu conheço todos que vão estar nessa reunião muito bem, então saberei caso estejam mentindo. Na reunião foi dito que estarão somente Chuuya, Kouyou e Akutagawa. Vou estar levando somente o Atsushi, porém a Akiko disse que irá vir junto após uma consulta com Tanizaki.

Buzino na frente do apartamento de Atsushi, onde ele vive com Kyoka, mas Kyoka está trabalhando agora.

- Dazai-san! – ouço atsushi gritar em minha direção enquanto corria até meu carro e arrumava as calças ao mesmo tempo.

- OPA, BOM DIA ATSUSHI! – falo acenando para ele e entrando no carro, indicando para ele entrar também. Ele olhou para mim desconfiado.

- ‘Cê não vai nos jogar de um penhasco não né? – Atsushi perguntou sentando no meu lado.

- E desde quando tem penhasco em Yokohama? – falo ligando o carro – Além disso, hoje eu ‘tô pensando em outra coisa. Talvez depois eu volte a pensar em suicídio, mas agora minha mente está preenchida com algo – falo deixando um sorriso de canto em meus lábios sem perceber, mas isso não se passou despercebido aos olhos do de cabelo branco ao meu lado.

- Dazai-san... poderia me entregar a apostila com a solicitação de aliança? – Atsushi pergunta e eu só aponto para a apostila ao lado do mais novo. Observo pelo retrovisor ele pegar a apostila de começar a ler, percebendo um pequeno sorriso em seus lábios surgindo. Eu automaticamente sorri, percebendo o motivo do sorriso em seus lábios. É, parece que eu não sou o único com um interesse a mais nessa aliança. Atsushi percebeu minha risada e largou os papéis rapidamente, pude perceber sua pele pálida ficar um pouco rosada na região das bochechas. Ele tossiu tentando disfarçar – Bom, pelo visto vamos ter pessoas conhecidas lá.

- Sim. Bem, se bem que eu conheço quase todos de lá de qualquer forma – eu percebo que ele quer mudar de assunto, então não exito em mudar para que ele não se sinta envergonhado.

- Okay, reformulando minha fala, pelo menos vamos ter pessoas próximas de nós na reunião – meu pupilo pega novamente as folhas e lê – Nakahara Chuuya, Ryunosuke Akutagawa e Kouyou Osaki. Me surpreende ser somente eles três e o presidente não vir.

- Já sei sobre isso. O nosso presidente e o presidente deles estão conversando em particular em uma reunião. Nós estamos indo em uma com três pessoas importantes da Máfia do Porto, sendo nós três pessoas importantes também para vermos se dará certo a aliança. Normalmente dependendo das circunstâncias o presidente já teria aceitando, mas agora ele precisa ter o dobro de cuidado pois está sobre sua responsabilidade a One Order.

Atsushi ouvia cada palavra de Dazai com o máximo de atenção possível, se lembrando de que a ADA estava meio perturbada por conta dos últimos incidentes. O caso de Fyodor Dostoievski foi dado como encerrado após a morte dele, mas sua cabeça não foi encontrada. Alguns acreditam que a cabeça foi esmagada assim como outras partes de seu corpo. Fora Fyodor, Bram Stoker e Nikolai Gogol estão desaparecidos. Sigma conseguiu se recuperar e agora faz parte da ADA, mas sofre de dores de cabeça constantes e esquece algumas coisas com frequência. Infelizmente, Yosano não sabe como fazer as dores de cabeça passarem. Enquanto ao Fukuchi e aos Cães de Caça, Fukuchi morreu e Fukuzawa realizou seu enterro em memória de seu amigo, por mais que eles tenham lutado. Os Cães de Caça se separaram. Bom, no caso, Teruko parou de ser amiga de todos, tendo somente algumas conversas com Tachihara. Tachihara está na Máfia do Porto, porém ele mantém contato com Tecchou e Jouno, mesmo os dois ainda trabalhando para o governo. Porém, eles dois sabem que não poderiam trabalhar para qualquer a gente do governo. Eles trabalham para Fukuzawa, que assumiu parte do trabalho de Fukuchi.

Aconteceram muitas coisas nesses últimos tempos.

Antes que ambos pudessem perceber, já estavam bem na frente do local marcado para o encontro.

~•••••~

Pse, quem é vivo sempre aparece.
Ainda não escrevi capítulo novo pros Ranpoe, mas em um surto meu eu tive uma ideia de capítulo para os soukoku.
Juro, a escola vai me matar ainda essa semana, tenho um monte de coisa pra fazer.

Vou tentar arranjar um tempo para escrever mais, eu prometo

Desculpe pelos erros(caso tenha algum)

É isso, bejito♡

Aliança - SoukokuWhere stories live. Discover now