Family Ties

87 17 7
                                    

- Tee! Para! - as gargalhadas de Cheryl poderiam ser escutadas há distâncias.

As jovens estavam no quarto de Cheryl, a visita da namorada da ruiva havia sido às escondidas, e Cheryl estava falhando miseravelmente em manter a visita de Toni em segredo, tinha certeza de que alguém poderia ouvi-la. Toni parou de fazer cócegas em Cheryl e a ruiva finalmente pôde respirar aliviada, Cheryl descansou sua cabeça sobre o peito de Toni e as duas ficaram caladas por alguns momentos ali na cama, com Toni fazendo suaves carinhos nos cabelos ruivos enquanto Cheryl aproveitava a presença da namorada.

- Eu quero contar para os meus pais. - confessou Cheryl, Toni parou suas mãos nos cabelos de Cheryl e a ruiva percebeu a mudança de tensão no ambiente.

- Cherry... - a ruiva saiu de sua confortável posição apenas para olhar sua namorada. Toni parecia incerta. - Se seu pai souber que somos mais do que amigas é capaz dele trancar você nessa casa ou mandar você para longe. - Cheryl sabia que aquilo realmente poderia acontecer, mas ela já não queria ter que esconder de sua família. - Ele já me odeia por ser sua amiga, imagina quando ele descobrir que eu estou fodendo a princesinha dele? - Toni recebeu um soco no ombro e gargalhou. - Mas é sério, babe.

- E você quer esconder isso para sempre? Eventualmente ele vai ter que descobrir Tee, entre agora e daqui a dez anos, eu prefiro que seja agora. - algo nas palavras de Cheryl fez Toni ficar paralisada, a ruiva não sabia o que havia deixado a garota sem reação. - Toni? - chamou tocando o rosto da namorada, Toni pigarreou e ainda sem saber como reagir olhou para a ruiva. - O que foi?

- Daqui a dez anos, Cheryl? - a garota gargalhou nervosa, porém Cheryl permaneceu com seu semblante sério.

- O quê? Não acha que estaremos juntas por esse tempo todo? - confrontou não sabendo se queria ouvir a resposta, Toni permaneceu calada sendo observada por uma Cheryl chateada. - É por isso que não quer que ninguém descubra? Porque isso aqui não é um relacionamento? - o silêncio de Toni deixou Cheryl ainda mais furiosa. - Isso é apenas um passatempo para você, Antoinette? - Cheryl novamente esperou por uma resposta que não veio, a ruiva levantou de sua cama e encarou Toni, a garota não sabia o que responder, as primeiras palavras de Cheryl ainda estavam grudadas nela. - Acho melhor você ir. - pediu a ruiva caminhando até a porta e abrindo para a garota ir embora, Toni continuou na cama olhando fixamente para a namorada.

- Você vê um futuro comigo... - sussurrou, porém Cheryl ouviu cada palavra, sentiu cada significado daquela simples confissão, aquilo não era uma pergunta, era Toni se dando conta de que Cheryl realmente a amava.

A ruiva tirou sua mão da maçaneta e se aproximou de Toni, sentou-se diante da garota e segurou sua mão, Toni olhou para a namorada, poucas vezes Toni se sentia indefesa, quase nunca, porém naquele momento Cheryl viu a vulnerabilidade da outra.

- Claro que eu vejo um futuro com você, Tee-Tee.

- Você não deveria. - retrucou e com isso Cheryl permaneceu calada. - Como você consegue ver um futuro comigo se eu não terei um?

- Nunca, jamais volte a falar isso novamente, Antoinette Topaz! - repreendeu. - Olha para mim. - ordenou e Toni lentamente voltou para os olhos castanhos profundos. - Eu sei que parece bobo e até fantasioso já que somos adolescentes, mas você é a primeira coisa que me vem à cabeça ao pensar no meu futuro.

- Eu não sou a melhor pessoa para você Cheryl, sabe disso, não é?

- Você pode não ser a melhor, mas é a que eu preciso. - com aquilo Cheryl conseguiu tirar um tímido sorriso de Toni. - Vamos prometer algo. - Toni esperou a namorada concluir. - Não importa o que vier, estaremos sempre juntas, será apenas eu e você contra o mundo. - Toni gargalhou fazendo Cheryl sorrir, mesmo com a breve irritação de não ser levada a sério.

Born To Die - ChoniKde žijí příběhy. Začni objevovat