Gatinho bebado

1.2K 117 60
                                    

- Vão embora!!! - Jimin diz balançando as mãos na porta do bloco de seu dormitório. Seus amigos Namjoon e Yoongi tentam a todo custo
o levar até seu quarto.

Os três estavam bebendo e jogando UNO a pelo menos quatro horas, Jimin não é o mais forte para bebidas. Quando que está com seus amigos não liga de extrapolar, porque sempre chega em casa ou em qualquer lugar em segurança.

- Eu vou entrar, andar reto até o elevador, apertar o botão 1 e entrar no quarto 13 do primeiro andar. Viu? Vão embora, eu não sou um bebê!!! - Bate os pés, sendo essa, uma das características principais de Jimin, um birrento nato.

- Se algo der errado, não me culpe. - Yoongi dá de ombros, puxando Namjoon consigo. - Já estamos ha vinte minutos aqui, não vou amanhecer só pra levar ele pra dentro.

Jimin se sente vitorioso, como uma pessoa grande, sem escolta. A bebida o faz ficar feliz, é necessário pouquíssimo para ele rir ou ficar eufórico nessa condição e não é sempre que pode beber, em sua casa seus pais fazem vista grossa quanto a bebida, mas, ele está dormindo fora, devido aos jogos de verão, então aproveita  para fazer isso e outras coisinhas mais.

O caminho é um só, Jimin segue até o elevador, entra, olha os botões, que estão embaçados e duplicados diante de seus olhos, se aproxima e aperta um deles, estranha a demora do elevador em parar, sai e tenta abrir a porta do quarto 13.

Primeiro, tem dificuldade em colocar a chave na porta, quando consegue, a chave não gira de jeito nenhum. Liga a lanterna do celular, tira a chave e luta novamente para colocar, não gira. Tenta abrir sem chave, está trancada.

- Eu devo ter trocado com o Nam.. - Sussurra olhando ao redor encostando-se á porta.

Do lado de dentro do quarto 13 no 4º andar, está Jungkook, que dormia até ouvir alguém mexer em sua porta. Pensou estar sonhando, acendeu a luz e realmente havia alguém tentando abrir a porta.

A primeira reação foi pegar o celular e discar o número da polícia, mas ao ouvir resmungos do outro lado, a voz não lhe parece desconhecida. Reluta entre abrir ou não, até que param as tentativas.

Conta 3 minutos no relógio, sem barulho, sem tentativa. Abre a porta e, junto com a porta, vem um corpo sobre o seu. Jungkook se segura e impede que a pessoa encostada na porta caia de costas no chão.

- Que diabos.. - Diz ao ver Jimin tentando ficar em pé.

- Você aqui? Que estranho. - Jimin diz se sentando no puff ao lado da cama. Está ligeiramente tonto. Sorri sozinho, pensando que deve estar sonhando com Jungkook, o capitão do time adversário de futebol da sua escola.

Jungkook e Jimin estão no segundo ano do ensino médio, todo ano a escola promove os jogos de verão, onde as salas podem formar times e disputar entre si, de forma saudável - na prática não tão saudável - e os times ganhadores vão jogar em campeonatos municipais.

- Eu preciso dormir. - Jimin levanta se jogando na cama, sente seus olhos pesarem.

- Não, não, não. -  Jungkook fala, ainda incrédulo que, às duas da manhã, o garoto que vive pra encher o saco dele está bêbado em sua cama. - Você trocou de quarto, Jimin, vai embora. - O outro não se move.

Jungkook fecha a porta e se dispõe a lhe acordar. Bate as mãos como se fosse uma missão, tirá-lo de sua cama, levar ao quarto certo e voltar a dormir.

- Vamos!!! Você entrou no andar errado. - Repete algumas vezes, balançando Jimin de um lado para o outro sem sucesso.

- Xiiiiiu! - Resmunga, batendo a mão sem sentido algum, no ar. Em uma nova tentativa de mexê-lo, Jungkook tem seu pulso segurado o que o faz cair na cama- Eu quero dormir, vamos dormir. - Jimin parece um gato se aninhando. Sua mão encontra a barriga de Jungkook, seu corpo vai se aconchegando a ele até ficar confortável com a cabeça em seu ombro. - Melhor posição. - Jimin pensa sonolento.

Fã ou Hater?Where stories live. Discover now