Capítulo 35

279 26 0
                                    

Natalia estava arrumando suas coisas para sair da aula até que Remus para em frente à sua mesa, e coça a cabeça meio em dúvida se deveria falar algo ou não. Natalia olha para ele rapidamente e desvia o olhar para baixo, terminando de empilhar seus livros.

-Na biblioteca às 16hrs- ela disse saindo sem nem olhar para ele, com seus livros em seus braços.

Remus dá um suspiro pesado e logo sente uma mão em seu ombro e vê que é James.

-Vamos Aluado- ele disse com um sorriso fraco

-Uma hora vocês vão se resolver- Sirius disse

-E vão casar e ter quatro lobinhos- Peter disse e Remus e os outros dois amigos o olham indignados- Foi mal, sem lobinhos né?

Os quatro se olham e Remus acaba dando risada e os outros acompanham a risada do amigo.

-Isso nunca vai acontecer, eu não vou casar e muito menos ter filhos- Remus diz ficando sério de repente - Infelizmente, tenho medo que se um dia eu tivesse um filho sabe, ele nascesse com a licantropia- ele balança a cabeça e os amigos olham para baixo. - Mas esqueça isso, vamos para a próxima aula, daqui a pouco vou ter que lidar com uma Natália que me odeia - ele diz forçando um sorriso

*___________**__________**___________*

  Natalia lia o livro sobre a pedra da lua, mesmo sendo uma ótima aluna de poções ,parecia que nenhuma palavra ficava firme em sua cabeça, ela bufa indignada com sua falta de atenção.

-Ta tudo bem?- ela escuta aquela voz que faz seu coração ainda acelerar, ela olha para cima e vê Remus, ele estava lindo, mesmo que não tivesse a intenção, ela não conseguia evitar olhar para ele daquela forma. Ela balançou a cabeça concordando e quase soltou um sorriso quando ele se sentou ao seu lado, mas se segurou.

-Já achou algo?- Remus perguntou e Natalia acenou com a cabeça e mostrou na página que ela estava lendo, entregando o livro para ele, começando a ler outro que falava mais sobre as poções que era usado.

  Remus engoliu em seco, e começou a ler as palavras com o máximo de atenção que conseguia, mas a cada 2 minutos seus olhos caiam em Natália, que estava com a cabeça apoiada na palma de sua mão, enquanto lia o livro, umas mechas cacheadas de sua franja estavam soltas de seu coque, caindo suavemente pelo seu ombro. Remus não evitava admirar a beleza dela, mas assim que ela foi virar a página, ele acordou do transe, voltando a ler o livro.

-É....-coçou a garganta - Elas são um ingrediente de poção bastante útil - Remus continuou e Natalia somente concordou com a cabeça. -Você não pode me ignorar pra sempre Naty- ele disse frustado

-Natalia- ela disse baixo

-Como?- perguntou Remus confuso

-Natalia, meu nome é Natália, não Naty - ela disse olhando para ele- E sim Lupin, eu posso ignorar você pra sempre- Ela disse irritada- Sabe por que? Porque você por algum motivo, acha que é legal brincar com os sentimentos dos outros- ela disse olhando para baixo

-Naty...- ele tentou mas ela o cortou

-JÁ DISSE QUE É NATÁLIA  - ela disse alto se levantando- E o pior é que eu pensei que tu fosse sincero, que pelo menos em você, eu podia confiar- ela disse segurando as lágrimas e Remus sentiu o chão cair em seus pés, porque ele nunca poderia ser totalmente sincero com ela

-Eu sinto muito....- ele disse e ela riu desacreditada

-Alias - ela aprontou para a página que estava aberto em seu livro- pedra da lua em pó é usada na Poção da Paz - ela disse e saiu deixando Remus olhando para a página ainda em choque com o que acabou de acontecer.

-Você é um idiota- ele disse para si mesmo com raiva.

Stars On My Scars- Remus Lupin Where stories live. Discover now