Capítulo 4

43 10 2
                                    

— Você devia se esforçar mais!! — grita Kevin, pela centésima vez, vindo em direção ao gol. — Eu não entendo! Você tem muito potencial como pode querer desperdiçar tudo!
  Andrew nem um pouco impressionado, continua ignorando Day, como se ele não passasse de uma pedra em seu sapato.
  — Ei Kevin. — Josten chama do outro lado da quadra, Day vai em sua direção, e pelo visto os dois começam a discutir estratégias de jogos. Andrew não deixa de perceber quando Neil desprende sua atenção do rosto de Kevin, e começa a olhar Minyard antes de dar uma piscadinha. Andrew se pergunta se Josten fez isso de propósito.
   Os treinos de exy como sempre são insuportáveis, Minyard não faz o mínimo de esforço, Kevin grita com ele, e assim os dois entrem nesse ciclo infinito. Porém, hoje tiveram uma pequena variável, Neil se intrometendo nas discussões unilaterais de Day.
   Na verdade, fazia alguns dias que Josten vinha atrapalhando Kevin, como se na intenção de deixar Andrew em paz, o que não passou despercebido pelo goleiro. Minyard se perguntava o porquê Neil se dá ao trabalho, por mais que Day seja uma irritação constante, Andrew nunca viu necessidade em fazê-lo parar.
   — Drew. — chama Josten se materializando  ao lado de Minyard. — Os veteranos vão fazer uma festa essa sexta na casa de Alisson, você vai?
  — Não. — Andrew responde se recuperando do susto discretamente.
  — Você deveria ir! — Neil parece nervoso enquanto morde o lábio inferior. — Vai ser legal, eu prometo.
  — Não prometa coisas que não pode cumprir. — Minyard tinha vontade de rir, só a ideia de passar a noite com os veteranos e outros adolescentes bêbados sendo associada a diversão, foi o suficiente para Andrew quase abrir um sorriso. Porém Josten parecia ansioso  com a ideia de Minyard estar na festa, e Andrew inconscientemente se agarrou naquilo como uma falsa esperança de Neil corresponder seus sentimentos, sem perceber acabou respondendo que iria. — Acho que não me mataria aparecer por lá.
  — Sério?! — Josten abriu aquele sorriso estúpido, e antes que pudesse falar mais alguma coisa foi chamado por Kevin. — Até lá então!
  Andrew sentiu borboletas no estômago, e só foi capaz de acenar com a cabeça.

“Só depois de conhecer você foi que eu descobri que é uma coisa tão simples ser feliz.”
  Ok. Dessa vez Minyard não conseguiu esconder o rubor. Alguém realmente gostava dele desse jeito? Ou alguém era simplesmente sádico o suficiente para gostar de fazer Andrew de piada?
  — Tu tá com febre? — Aaron perguntou ao se aproximar do armário do irmão. — Nunca ti vi tão vermelho na vida.
  — Cala a boca. — discretamente Andrew guardou o post it no bolso, amava seu irmão, bom, do jeitinho dele, mas ele e Aaron não tinham aquele tipo de conversa sentimental. — Só tá muito quente.
  — Se você tá dizendo. — ele parecia querer insistir no assunto, mas não fez isso. — Ouvi dizer que você vai na festa da Alisson, decidiu virar gente?
  — Como você sabe disso? — não fazia 15 minutos que eles haviam saido do treino.
  — Neil não calava a boca sobre isso no vestiário, ele e Matt tavam conversando sobre isso, acho que não viram que eu ainda tava na  cabine.  — não isso não fez o dia de Andrew e não ele não vai ficar pensando nisso pelo resto do dia. — Se eu não conhecesse Josten diria que ela tava até dando pulinhos de felicidade.
  — Hm. — agora Andrew tinha motivos a mais para considerar que talvez seus sentimentos fossem recíprocos. E por mais que ele não gostasse de teorias sem embasamento, não tinha como não pensar que as chances de Neil ser quem manda os bilhetes seja real.

  Oioi gente!! Faz um tempinho que não atualizo a fic, pq ando meio desanimada e não to gostando muito dessa história. Mas hoje quando entrei no twitter e vi o anúncio de um quarto livro de aftg fui obrigada a atualizar pra comemorar, então espero que gostem!!
  Ps: o trechinho do bilhete é Heaven Official's Blessing, acabei não colocando no capítulo.
 
 

  

Friday I'm in LoveWhere stories live. Discover now