Mal educado e estranho

2.2K 214 70
                                    

Gabriela Davies

Passaram-se semanas. A cada dia passado ficava mais próxima de Joy, tinha a levado para conhecer meus pais e até mesmo adormeceu em minha casa. Blake também se intimou muito de Nathaniel, que com o passar do tempo começou a não ir tanto com a minha cara. Seu posicionamento comigo foi sempre seco e grosso, mas o que mais me encucava é que seus olhos estavam sempre em mim. Nathaniel sempre me observava mesmo que fosse de longe, e eu nunca soube o porquê.

Estava conversando com Joy na área externa de sua casa quando uma porsche 911 vermelha, estacionou na garagem. Fitei o adesivo charmoso na porta lateral do automóvel e me animei, já que o modelo do carro era o mesmo que o meu. Meu irmão saiu na lateral do motorista e Nathaniel na lateral do passageiro. Levantei-me para mirar melhor o adesivo e toquei o veículo.

- Não pegue no meu adesivo, e nem no meu carro - Nathaniel surgiu em minhas costas e pegou minha mão. A descolou do carro e mirou meus olhos.

Idiota.

Fiquei desconfortável e caminhei de volta para o assento que antes estava conversando com Joy.

- Desculpa - A ruiva me olhou - Ele tem muito ciúmes do carro, mas ele não é assim, eu juro.

- Está tudo bem - Sorri sem graça e voltei o foco no veículo.

Nathaniel cochichou algo no ouvido de Blake e retirou a camisa. Ajeitou o short rente no quadril e bagunçou os cabelos. Dez de o começo foi árduo negar, Nathaniel era um estúpido, de fato, mas seu fisico deixava qualquer mulher nas mãos. Caminhou até uma prateleira e tomou nas mãos um detergente, um produto que não consegui identificar e uma mangueira. Deu os produtos nos dedos de Blake e agachou para alinhar a mangueira.

Foquei Blake e quando fiz, percebi um carro preto se aproximar da calçada da casa de Joy. A porta se abriu e dela desceu Melina, acompanhada de um homem. Meu coração palpitou mais forte e instintivamente olhei para Blake, preocupada. Ele provavelmente ainda não teria contado a Nathaniel sobre a ex namorada, mas minha mente não entendia o porquê.

- Cunhada, achei que não fosse estar aqui - Melina sorriu aberto e tomou Joy em seus braços.

Cunhada?

- Oi, Gabriela - Após se afastar de Joy, olhou meus olhos. Acenei como cumprimento. Ela se virou e percebeu Blake ali, travou por alguns segundos - Quanto tempo, Blake - Caminhou em direção a ele e o cumprimentou com um beijo na bochecha. Meu sangue ferveu.

Nathaniel se ergueu novamente e quando percebeu Melina, selou seus lábios. Pasmei, junto a Joy. Blake não expressou nada, o que me deixou mais preocupada ainda.

- É maluquice - Joy observou o irmão agarrado em Melina e se levantou, caminhou em direção a Blake. Sussurrou algo em seu ouvido e se distanciou de Nathaniel e Melina.

Fiquei boba. Joy era uma mulher extremamente boa, eu sabia que ela gostaria de tentar algo com meu irmão, mas além disso ela queria o bem estar dele. Desfoquei os dois quando me assustei com o homem que havia chego com Melina, me cumprimentar.

- Boa tarde. Prazer, Leo - Ele sorriu aberto.

Para não ser mal educada, levantei-me - Prazer, Leo. Gabriela - Sorri sem graça e observei o homem abrir os braços, queria um abraço. Me aconcheguei em seus braços e senti suas mãos pousarem em minha cintura, pouco antes de se distanciar.

Fiquei sem graça, porém não vi maldade. Leo caminhou em direção a Melina e Nathaniel e quando eu me virei para fitá-los, percebi Nathaniel fuzilar o corpo de Leo de cima a baixo. Supus que eles não de davam, até ver Leo brincar com ele, como se fossem mega íntimos, Fiquei confusa. Nathaniel permaneceu meio emburrado e chamou Blake para ajudá-lo a limpar o carro.

Sentei-me de volta na cadeira e mirei Joy se acomodar na cadeira em minha esquerda, em silêncio. Senti a necessidade de questionar a ruiva, e fiz.

- O que eles estão fazendo aqui? Seu irmão está namorando ela? - Coloquei a mão na frente dos lábios e ditei o mais disfarçadamente possível.

- Estão quase na beira, mas eu não sei se de fato vão ficar juntos.

- Entendi.

Quem namoraria um insuportável e mal educado como Nathaniel? Só uma louca como a Melina. A tarde caiu e nós continuamos ali, na garagem, conversando.

- Ei - Blake cutucou meu joelho, discretamente - Vamos embora?

No mesmo momento, entendi - Vamos.

- Quando é a sua próxima corrida? - Melina indagou e mirou Nathaniel, me deixando pela primeira vez, interessada pelo assunto.

- Provavelmente amanhã - Ele rebateu e levou um copo d'água nos lábios.

Corrida? Nathaniel corria?

- Bom, Gabriela e eu já vamos - Ele se levantou da cadeira e bagunçou os cabelos.

- Mas já? - Joy questionou.

- Temos um compromisso juntos agora a noite, amanhã também - Rebati.

- Amanhã também? - Nathaniel questionou, sarcástico.

Blake me mirou parecendo preocupado, mas eu não havia entendido o porquê, então continuei - Sim, amanhã também.

- Ah, certo.

Nathaniel fixou os olhos de Blake, porém mais nada disse. Me despedi de Joy com um abraço e com os outros um simples "tchau", até chegar em Leo.

- Me passa seu número, nós podemos conversar melhor por lá - Seu olhar era simples e envergonhado. Retirou o telefone do bolso frontal do Jeans e o deu em minhas mãos.

- Vai dar em cima da menina na frente do irmão dela? - Nathaniel questionou, com o semblante totalmente fechado. Seu cenho estava franzido e seu maxilar travado.

Travei em pé ao verificar sua reação. Blake estava risonho atrás de mim, porque Nathaniel se incomodou tanto?

- Não estou dando em cima dela, Evans - Ele sorriu fraco e abaixou a cabeça - Só estou dizendo para nos conhecermos melhor - Subiu a cabeça e mirou meus olhos, sem graça - Mas se você não quiser, está tudo bem.

- Ainda acho uma falta de noção, o irmão dela te mata - Nathaniel concluiu e rodeou os braços em volta do colo e pescoço de Melina.

Nada disse, apenas adicionei meu telefone no dispositivo de Leo e o devolvi. Virei-me para trás e novamente mirei Blake risonho, outro índice de que Nathaniel estava incomodado atoa. Tomei os passos em seu lado.

- Acho que Leo gostou de você - Blake sorriu.

- E eu acho que seu amiguinho é um tremendo idiota - Desabafei. Era de fato o que eu pensava e acredito que não só eu. Ele sorriu aberto.

- Ele só estava brincando com o Leo, chata.

- Não me pareceu ser brincadeira.

.

Me perdoem muito pela demora 🥹
Mas e esse surtinho do Nathaniel? KAKXKEKKS amo

Window Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt