Capítulo 3 - Ciúmes.

2 0 0
                                    

Era uma manhã calma e fria. Eu estava correndo pelo bosque de minha casa. Ele era enorme e cheio de flores lindas. Eu passava a maioria do tempo nele, pois me lembrava de Lissa, e nossos momentos junto na academia, eu realmente sentia muita sua falta aqui.

Mas de repente meus pensamentos foram cortados ao perceber que Dimitri estava correndo ao meu lado, fiquei surpresa ao vê-lo, mas rapidamente deixei soltar um sorriso para o mesmo desviando o olhar voltando a me concentrar na corrida.

— Não sabia que corria, camarada. — Falei tentando puxar assunto, mas ainda concentrada na corrida.

— É parte do meu treino. — Ele me respondeu olhando diretamente para mim. — E você o que faz aqui?. — Ele perguntou.

— Eu gosto de correr no bosque, me faz lembrar de Lissa. — Respondi a sua pergunta concentrada ainda na corrida, mas de repente nossos olhos se encontram. — Ela amava os bosques que havia na academia, nós sempre passávamos por lá. — Falei com um leve sorriso para o moreno.

Até que ouço um barulho vindo da rua não muito longe, havia um carro com umas 4 pessoas, específicamente só garotos. Eles assoviaram alto para mim, que me fez prestar atenção neles, e me desconcentrar na corrida.

— Tá em boa forma em, Rose! — Eles gritaram com um sorriso malicioso no rosto. Eu sabia que não era pela corrida, mas sim pelo o meu corpo em boa forma. Eu retribui acenando para eles ficando levemente corada pelo comentário bobo. Mas quando olhei para Dimitri ele estava com uma cara séria e brava pelo comentário, eu nunca havia visto ele assim, como se ele estivesse com ciúmes de mim? Ele parou encarando o carro que sumia da nossa visão, eu encostei a minha mão em seu ombro me virando para a sua frente, o encarnado.

— O que foi, Dimitri? — Eu perguntei a ele, mas já sabia o motivo por qual ele estava assim.

— Nada. Vamos continuar a corrida. — Ele falou voltando a correr ao meu lado, mas ainda sério com o que havia acontecido

Depois de corrermos aproximadamente 10km, nos estávamos caminhando pela grama fria e macia que havia perto do bosque, conversando sobre algumas coisas, eu nunca havia reparado o quanto ele era bonito quando estava suado, seus músculos ressaltavam na regata preta que estava molhada de suor, seu cabelo prendido em um coque baixo, que estava levemente molhado, eu estava pensando se poderia fazer o treino de guardiã com ele, para poder ser oficialmente a guardiã de Lissa. Então eu perguntei a ele:

— Você deixaria eu treinar com você? Tipo como guardiã. — Eu perguntei olhando para ele.

— Claro. Mas você teria que falar com a sua mãe primeiro, é um treino bem puxado para uma guardiã novata. —

— Está dizendo que eu sou muito nova para treinar com você? — Eu falei com um leve sorriso de provocação para o mesmo.

— Não. Só acho que é um treino muito puxado. — Ele falou desviando o olhar de mim.

Eu dei uma risadinha abaixando a cabeça, mas logo voltando a olhar para seus olhos.

— Então eu te vejo amanhã no treino, camarada. — Eu dei um sorriso para ele me distanciando de seu lado indo em direção a porta da minha casa.

Logo quando chego, não penso em outra coisa, e já subo para o meu quarto.

Enquanto subia as escadas para o meu quarto o meu telefone tocou. Quando olhei era uma mensagem de Lissa, dizendo que vinha me visitar logo depois do jantar, eu logo a respondi animada, ansiosa para a sua chegada mais tarde.

O tempo passou e já era a noite. Eu estava na porta da minha casa esperando por Lissa, que não iria demorar muito para chegar. Até que avisto um carro preto entrando em minha propriedade, ele logo parou em frente a minha porta, e de repente Lissa saiu do banco do passageiro, com um sorriso lindo em seu rosto, e sem pensar duas vezes eu logo corri para abraça-la. Seu cheiro de rosas me acalmava, eu coloquei uma das minhas mãos em seu cabelo loiro e macio, ainda o abraçando.

— Estou tão feliz em te ver, Rose — Lissa falou se distanciando do meu abraço, mas ainda com as mãos em meus ombros. — Eu tenho muita coisa para te contar! — Ela falou animada.

— Entra logo, então! — Falei acompanhando Lissa até meu quarto.

Quando subimos até meu quarto nos ficamos conversando, eu contei sobre Dimitri, e estar me aproximando cada vez mais dele. Lissa já imaginava que iria acontecer algo a mais entre eu e Dimitri, eu sempre contava sobre o que acontecia entre a gente por mensagem, mas nunca sobre o que sentia por ele.

O tempo havia passado, e eu e Lissa estávamos nos arrumando para ir no bar comemorar a sua chegada. Eu abro o guarda roupa e procuro uma calça jeans preta, junto com uma regata preta que Lissa havia me dado de aniversário, e pra completar uma jaqueta de couro preta. Já Lissa vestiu seu look preferido, uma saia preta, junto com uma camisa curta branca, e uma jaqueta jeans. Ela realmente ficava linda com aquela roupa.

Nós estávamos descendo as escadas com cuidado para não fazer barulho, até que Lissa me olha e pergunta:

— Nós não temos que avisar a sua mãe, Rose? — Ela perguntou.

— Ela não precisa ficar sabendo disso. — Falei com um sorriso travesso no rosto olhando para a mais nova.

Descemos as escadas e fomos direto para a porta, antes que os guardiões podessem nos ver. Eu parei contra a porta olhando para os lados, para ver se não havia ninguém nos observando. Os guardiões já haviam indo em bora, os turnos deles acabavam cedo em final de semana, para poder descansar e fazer as suas coisas de guardião. Então eu logo abro a porta e saio de casa ao lado de Lissa.

Quando nós finalmente chegamos no bar, ele realmente estava muito cheio, havia diversas pessoas, principalmente homens. E muito gatos.

Eu levei Lissa até uma mesa não muito longe, e me sentei ao seu lado, animada com o que iria acontecer essa noite. Logo o garçom chegou perguntando o que queríamos beber:

— O que queres meninas? — Ele perguntou logo pegando seu caderninho para anotar nosso pedido com um sorriso simpático no rosto.

—  Eu quero um drink, da sua preferência por favor. — Falei com um sorriso malicioso de canto para o garçom, tentando o seduzir. — E você, Lissa? — Perguntei a ela desviando o olhar do garçom.

— Pode ser só uma água com gás, obrigada. — Lissa falou educada para ele, com um pequeno sorriso em seus lábios.

— Claro meninas. — Ele se retirou indo em direção ao balcão.

— Lissa por que você não pediu um drink? Nós temos que se divertir hoje! — Falei para a mesma empolgada com a noite que teríamos.

Ela ignorou a minha pergunta, olhando fixamente para um ponto do bar que havia longe de nós. Confusa com o que eu estava acontecendo eu olhei para ela, mas logo olhei junto para onde ela estava olhando tão concentrada. E quando vi era Dimitri sentando no banco do balcão, conversando com um homem ao seu lado. Ele parecia feliz naquela hora, bebendo um copo de whisky junto um homem, que parecia ser um conhecido. Eu nunca tinha visto ele tão feliz assim, ele parecia estar se divertindo muito.

— Aquele não é o Dimitri, Rose? — Lissa perguntou desviando o olhar de Dimitri e voltando a se concentrar em mim.

— É sim. — falei olhando atentamente para o moreno. Ele está realmente muito bonito e sexy, suas roupas combinavam perfeitamente com seu corpo musculoso. Uma camiseta preta de botões, junto com uma calça jeans cinza escuro, e um sobretudo de couro preto não muito longo. — Vamos ignora ele agora, vamos nos divertir! — Falei a ela, tentando disfarçar a minha exitação por Dimitri crescendo cada vez mais.

— Isso aí! — Lissa falou com empolgação, se levantando rapidamente do banco em que estávamos sentadas. — Vamos dançar, Rose! — Ela segurou a minha mão me levando até o centro do bar, onde havia diversas pessoas dançando e se divertindo. Eu e Lissa pegamos o ritmo rapidamente e começamos a dançar junto com os outros. Mas ao longo do tempo eu comecei a ficar sonolenta e um pouco tonta, e de repente eu não me lembrava mais de nada...

Continua...

notas da autora:

— eu acho que a Rose bebeu um pouco de mais kkka. Lembrando que o próximo capítulo será na visão do Dimitri!!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Want youWhere stories live. Discover now