I'm your Percy Jackson - D.H

727 17 1
                                    

@realdylanhoffman

@realdylanhoffman

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

legenda: my future wife

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


legenda: my future wife

♡ 34.524.234 curtiram isso
2.936 comentários

@snchalamet: my future husband ♡
curtido pelo criador

@masonthamesoficial: meu namorado e a namorada dele.
resposta de @snchalamet: ih sai fora Madonna.

@snedylanship: META!!!

clique para ver mais comentários

Dylan estava tomando banho, o que demorava um pouco já que o mesmo estava com a perna fraturada. Já eu estava deitada na cama do menino lendo um livro, Percy Jackson para ser mais exata.

Dylan: Oi - diz deitando do meu lado e deixando um beijinho na minha bochecha.

- Oi - retribuo o ato - Olha eu acho que quero casar com o Percy Jackson. - ele me olha indignado e fecha a sorriso que tinha em seu rosto a poucos segundos atrás, começo a rir e ele me olha sério.

Dylan: Não ligo, pelo menos eu existo já ele tá preso dentro do livro. - Ele cruza os braços e eu o olho de boca aberta, tentando não rir.

- Uau se você falasse isso pra minha eu de cinco anos atrás ela chorava. - ele me balançou os ombros e me abraçou, ficando por cima e tirando o livro da minha mão.

Dylan: Eu sou seu Percy Jackson e você é a minha Annabeth Chase, ele já tem uma. - ele fala olhando nos meus olhos, ele nunca leu nenhum livro mas acho que de tanto eu comentar ele decorou. Eu coro e sorrio sem mostrar os dentes. - Então vai casar comigo.

- É dá pro gasto - falo brincando e ele sai de cima de mim - Eu tô brincando Dylan. - rio com o drama do mais velho/novo.

Ele dá play no filme e me ignora.

- Vai ser assim Hoffman? - perguntei séria.

Dylan: Não... - Ele volta para cima de mim e coloca minha mão em seus cachos. - Me desculpa...

- Te desculpo, e desculpa pela brincadeira. - ele dá um beijinho na minha bochecha.

Ele coloca a cabeça no meu pescoço e beija o local, passando seus braços envolta da minha cintura apertando como forma de proteção.

- Te amo - falo do nada e começo a sentir beijinhos no meu pescoço, ele sabe que eu tenho cócegas no loca, me fazendo rir.

Dylan: Eu também te amo. - disse num sussuro, como se fosse o seu maior segredo, e continou a deixar selinhos no meu pescoço que ligo subiram para o meu rosto.

Logo parou na minha boca e me beijou, um beijo um tanto desesperado por ambas as partes, mas romântico e calmo. Minhas mãos nos seus cachos e as dele na minha cintura apertando aquele local.

Ele suspirou e roubei do menino um selinho o fazendo sorrir.

Dylan: Nossos filhos vão ser lindos. - Arregalo os olhos com a fala e ligo penso, ele realmente quer um futuro comigo, e eu tenho certeza que também quero.

- Epa, temos só 16 anos, mas tenho certeza que vão ter os seus cachinhos e o seu sorriso. - ele beija a pontinha do meu nariz.

Dylan: Vão ter o seu nariz e os seus olhos. - ele ri com um olhar sonhador - Sabe quando nos casarmos e se você quiser ter filhos eu realmente espero que nasçam com a sua inteligência, porque se for com a minha fudeu.

- Dylan não tem como eles nascerem inteligentes, mas vamos tentar ser os melhores pais.

Dylan: Nós vamos ser os melhores pais e os mais bonitos na reunião da escola. - Rio alto fazendo o mais alto/ baixo rir também.

------------------------------------------

10 anos depois...

Dylan: Oi querida, como foi no trabalho hoje? Comeu tudo certinho?- ele me abraça por trás e beija meu pescoço, me fazendo soltar uma risadinha.

- Oi, foi tudo bem e eu comi tudo, como foi com as crianças?

Dylan: Bem, mas parece que o Henry bateu em um coleguinha, aí a professora me mandou um e-mail. - me viro para o mesmo, ficando cara a cara, deixando o sentimento de culpa cair em cima de mim, não ser tão presente na vida delea dói.

Vejo Henry e Lina no sofá, minhas duas criaturinha de 4 anos e meio. Tive eles nova, mas não me arrependo.

- Oi crianças. - Logo sinto os dois me abraçarem e falarem sem parar. E sim, eu trabalho fora e o Dylan fica em casa com as crianças, tirando quando tem alguns trabalhos.

Lina: Oi mamãe, sabia que o papai fez uma bagunça desse tamanho - ela estica os bracinhos ao máximo.

- O que o papai fez? - pergunto olhando para o meu marido que desvia o olhar.

Lina: Não posso falar mamãe, fiz pink promise. - ela diz esticando o dedinho mindinho gordinho e eu finjo morder, fazendo ela rir.

Henry: Oi mamãe. - o menininho me abraçou forte, e retribui.

- Oi amorzinho, como foi o seu dia? - perguntei baixinho só para ele.

Henry: Henry foi mal mamãe. - ele começa a chorar e a sua irmã gêmea corre para se juntar ao abraço.

Dylan: Quer falar sobre isso? - diz sentando no chão com a menininha no colo.

Henry: Quelo. Eu fui mal, mas porque ele disse que ia bater na Lili. - acaricio os cabelos loiros e cheio de cachinhos do garoto, o encorajando. - Aí eu fui e "bum" nele. - fala demonstrando o que fez.

- Você sabe que foi errado né? - ele olha pra baixo e afirma com a cabeça, logo levando a cabeça do mesmo e o abraço. - Mesmo que ele falou isso, deveria ter falado para nós ou para a professora H.

Henry: Desculpa. - sinto ele fungando no meu pescoço e meu coração estava estraçalhado como um copo de vidro que acabara de cair no chão.

Dylan: Estamos com vocês dois, qualquer coisa podem contar para nós. Amamos vocês muitão e só queremos o bem pra vocês. - disse e deu um beijinho na bochecha de cada um.

- Eu também amo muito vocês. - digo puxando os dois para um abraço e logo trato de puxar o mais velho.

Lina: O papai quebrou a sua xícara de gatinho mamãe. - olho para o homem indignada.

Dylan: Ei!

Lina: Mas você disse que podemos contar tudo.

♥♡𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘♡♥Where stories live. Discover now