✦𝐁𝐨̂𝐧𝐮𝐬✦

701 58 40
                                    

✦ 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗶𝗻𝗵𝗼

Eu não sabia se faria Hope continuar no masculino ou no feminino (já que muita gente fala A Hope/Memorie e O Hope/Memorie) então eu decidi que ele vai ser gênero fluido.

Vou deixar aqui as idades dos personagens também (não sei porquê).

Cellbit:26
Roier:24
Hope:15
Bobby:10
Richas:8

𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗱𝗼𝗰̧𝗮̃𝗼.

Cellbit:23
Roier:21
Hope:12
Bobby:7
Richas:5

𝗗𝗲𝘀𝗳𝗿𝘂𝘁𝗮 𝗹𝗮 𝗳𝗶𝗰 :]

- Pai! - o garoto de blusa do Brasil entrou na cozinha desesperado.

- Que foi Richas? Perdeu seu tênis de novo?

- Pior! Hoje tem trabalho de história, e eu esqueci!

- Puta merda Richarlyson.

- O que eu faço pai?! O trabalho substituía a prova!

- Tenta chorar para a professora, bajula ela, elogia ela, tenta entrar em um acordo para você entregar amanhã - Hope se manifestou, terminando de colocar as xícaras na mesa.

- Isso seria humilhante.

- Prefere ficar sem nota? - Cellbit encarou o garoto, ficaram alguns segundos se encarando em uma conversa silenciosa, até alguém gritar com eles.

- ¿Puedes dejar de gritar?

- Não.

- Se você gritar mais uma vez eu pego esse vaso e enfio ele no teu cu, seu porra, eu tô com sono por sua causa, o mínimo que você pode fazer é falar baixo ou ficar quieto - o garoto de pijama com pássaros azuis (esse dado pela sua tia, Jaiden) pegou o vaso de flores ao seu lado e apontou para o outro.

- Caralho, Bobby, se acalme meu mano.

- Ven a darte una ducha, Richarlyson - Roier aparece atrás de Bobby - ¿No vas a descansar mijo?

- Eu ia, mas esse bolota não para de gritar.

- Bolota é a sua m..

- Bom, vamo tomar banho richinhas? Bora - Hope puxou o brasileiro pelo braço, passou por Roier adentrando o quarto enquanto puxava Bobby junto.

- Você dorme e você vai tomar banho, nada de brigas, entendido?

- Ele começou - o brasileiro sussurrou fazendo Bobby olhá-lo com os olhos cerrados.

- Ninguém começou, parem com isso.

Bobby deu meia volta e se deitou novamente, já Richarlyson...estava parado, encarava Hope como se a garota fosse cometer um crime dentro do banheiro.

- Você vai entrar comigo? - perguntou o brasileiro, receoso.

- Sim? Preciso te ajudar com a prótese, esqueceu?

- Estranho...

- Garoto, eu faço isso todos os dias, por que isso agora? - Hope estava confusa, não entendia o motivo de Richarlyson estar assim - 'cê 'tá com medo da água?

- O que? Não, jamais, de jeito nenhum, eu só...- pensou um pouco antes de falar, fazendo Hope sorrir, era fofo o medo de Richarlyson por água, um pouco nojento, mas fofo - não quero ir...

- O que dá no mesmo, não tem motivos para não ir, eu prometo não te afogar, deixo até a porta aberta se quiser.

- No hagas eso por favor...

- Vai dormir ou.

- Lo estoy intentando pero estoy fallando miserablemente (Estou tentando, mas estou falhando miseravelmente) - o garoto se levantou indo em direção ao banheiro - se você não vai eu vou, tchau - fechou a porta atrás de si.

- Acho que eu vou ter que esperar, né? - o garoto sorriu para o mais velho que revirou os olhos em tom de brincadeira.

-★-

- Eu tenho que terminar de fazer comida caralho - tentava empurrar Roier, mas o mesmo segurava-o contra a bancada.

- Sólo un besito, mi corazón.

- Te dou quando me soltar - os dois sabiam que era mentira.

- Pero lo quiero ahora.

- Querer não é poder, xô - se soltou do marido e voltou a fazer o almoço, seu bolo estava reservado na geladeira por enquanto, iria decorá-lo depois.

- Eres muy cruel conmigo, mi luz - fez a expressão mais triste que conseguiu tirando uma risada gostosa do marido.

- Pare de ser dramático - se aproximou do mexicano depositando um beijo casto em seus lábios - você sabe que eu te amo.

- Yo te amo mucho más, mi luz.

- Agora vai ver se as crianças estão prontas, já estou acabando aqui.

Antes de ir ver as crianças Roier rouba um beijo do marido que solta um gritinho em surpresa; saí correndo para que Cellbit não o tivesse que expulsar.

Roier passa pela sala, a decoração em tons intercalando entre branco, marrom e bordô o lembrava da padaria, essa qual Cellbit estava de folga. Um vaso de flor enfeitava a mesa de centro, a janela aberta mostrava a beleza do dia ao lado de fora; chegou em frente ao quarto das crianças e bateu à porta e logo ouviu Bobby gritar um "entra!"

- Estão prontos?

- Eu sim, mas Richarlyson está fazendo birra para não ir tomar banho.

- Eu não estou fazendo birra!

- Deja de gritar por el amor de Dios.

- ¿La medicina no funcionó? (O remédio não funcionou?) - Roier pergunta indo checar o filho, se abaixou ficando a altura do garoto, levou uma mão aos fios castanhos fazendo um carinho ali - Si no te sientes bien, no es necesario que vayas hoy, faltar un día a la escuela no es un delito (Se você não se sente bem, não precisa ir hoje, faltar um dia de aula não é crime).

- Eu não quero faltar Pa, mas ao mesmo tempo quero dormir.

- Melhor você não ir hoje, Bobby, descansa - Hope diz saindo do banheiro carregando Richarlyson que estava molhado - só joguei uma água nele, quando chegar ele toma banho. Porco.

- Se fecha, Hope.

Roier sorriu com a interação de seus filhos, os amava tanto.

-★-

Hope estava com a blusa da escola e uma calça jeans, usava um All Star branco e duas tranças no cabelo, uma de cada lado(Hope tem o cabelo médio) que Bobby fez antes de adormecer. Richarlyson usava a sua típica blusa do Brasil com o short da escola, no pé uma havaiana, seu cabelo cacheado estava amarrado e em seu pulso a pulseira da amizade azul com a inicial B brilhava levemente por conta do Sol.

- Não arranjem briga, não faltem com respeito ao professor nem com os colegas, não façam bagunça e de preferência não morram, amo vocês - Cellbit da um beijo na testa dos dois garotos e os abraça - eu que irei buscar vocês hoje, tudo bem?

- Claro, Pa, nós te amamos também - Hope sorri para o pai.

- E lá vou eu me humilhar para a professora - Richarlyson sai cabisbaixo fazendo um pequeno drama, Cellbit e Hope riem do garoto.

- Tchau, querido, boa aula.

- Tchau pai, dirige com cuidado.



𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘀𝗶𝗺 𝗰𝗮𝗯𝗼 '-' (𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼?)

Desculpa qualquer errinho ortográfico aí meus queridinhos, eu sou meio lesada então mesmo revisando é capaz de ter algo escondido.

Tô sem criatividade para outra fic por enquanto então provável de demorar pra sair outra coisa, ainda mais por eu estar no 4° bimestre agora e os professores enfiarem um monte de trabalho no meu rabo.

Mas enfim, obrigada por lerem, até a próxima 🫂

𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿𝘆 | 𝗚𝘂𝗮𝗽𝗼𝗱𝘂𝗼 Where stories live. Discover now