✦𝗦𝗰𝗵𝗼𝗼𝗹 𝗣𝗮𝗿𝘁𝘆✦

318 37 35
                                    

OPA MEUS QUERIDOS, ÓIA QUEM VOLTOU!!!

Depois de dois meses sem att estamos aqui, com o penúltimo capitulo de bakery! Triste? Talvez.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Também gostaria de dedicar o capítulo a todos os pobres coitados que choraram nessa madrugada por conta de fanfic.

Desfruta la fic :]

Por volta da meia-noite, Cellbit colocou as crianças para dormir após terem organizado as coisas para fazer as fantasias da festa de Halloween da escola. Roier ligou para Jaiden para contar sobre a festa e o tema que as crianças gostariam de usar. Bobby ficou muito entusiasmado com a notícia, já que ele adorava eventos escolares.

Cellbit ria baixinho enquanto seu marido murmurava coisas desconexas em seu pescoço, o loiro havia acabado de sair do banho, esperava que Roier já estivesse dormindo, mas não, seu marido estava acordado, despencando de sono, mas acordado.

Era fofo como Roier sempre achava uma brecha para se agarrar ao seu gatinho, sentindo o cheiro do shampoo de coco que exalava do cabelo macio e bem cuidado.

— Amor, vai deitar - Cellbit sussurrou, virando seu corpo para beijar a testa do marido — você está praticamente caindo de sono. Eu vou apenas colocar uma roupa e já vou deitar com você, ok? - Roier reclamou mas obedeceu indo em direção a cama, ele iria se jogar nela, mas iria fazer barulho e poderia acordar seus pequenos.

Cellbit colocou um short e pegou uma das blusas de Roier, era confortável e havia virado o “pijama” favorito do loiro. O brasileiro foi até a cama e se deitou ao lado do marido, Cellbit agarrou a cintura do moreno, se acomodando no peito do mesmo; Roier abraçou o corpo deitado sobre si, inalando o cheirinho do cabelo recem-lavado.

— Te amo - sussurrou o loiro sentindo todos os músculos de seu corpo relaxarem e se entregarem lentamente ao sono.

— Yo también te amo, gatinho.

Não demorou muito para que Cellbit sentisse a respiração de seu marido ficar calminha, indicando que o mesmo já havia adormecido; assim como não demorou muito para o próprio Cellbit cair no sono.

Cellbit acordou com um pequeno balançar, seu marido murmurando alguma coisa enquanto se agarrava ainda mais no corpo do marido.

— Pai? - uma vozinha conhecida foi ouvida, Richas cutucava o braço do loiro fazendo-o acordar.

— Oi meu amor - Cellbit falou rouco, se sentando na cama para olhar a criança - o que foi?

— Não consigo dormir, acho que estou muito ansioso - o garotinho falou, balançando seu corpo para frente e para trás em um ato infantil e incrivelmente fofo.

Cellbit bocejou e empurrou Roier para o lado, dando espaço para o filho — Vem cabeçudo, vê se dorme, se não amanhã você não vai ter energia para brincar, você não quer isso, certo? - o loiro perguntou aninhando o garotinho em seus braços.

— Não! Amanhã vai ser muito legal, a gente vai brincar muito e, e-

— Por el amor de Dios, vete a dormir - Roier reclamou, começando a ficar irritado. Aquilo tirou uma pequena risada dos dois brasileiros, que logo se aconchegaram um no outro e dormiram tranquilamente.

Roier e Cellbit arrumavam as crianças para a festa, elas estavam energéticas, pulando e fazendo brincadeiras enquanto eram arrumadas pelos pais; eles haviam ligado para Bobby também, que estava sendo arrumado por Jaiden.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Jan 07 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿𝘆 | 𝗚𝘂𝗮𝗽𝗼𝗱𝘂𝗼 Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu