#3: Noite na casa do Pac! Declaração ou quase? (PT. 1)

457 30 7
                                    

P.O.V Mike

Depois da minha resposta sem noção, Pac não disse mais nada, nem eu. Resolvi me levantar (já que estava sentado no chão do quarto de Pac) e me esparramar (tradução: deitar de uma forma desajeitada) na cama confortável bem a minha frente. Pac estava silencioso no chão. Ele quase nunca fica assim e sempre arruma algo para nós fazermos. O que será que ele está...? Antes de eu terminar a frase, Pac se levantou, virou para mim com um sorriso malicioso e foi se aproximando lentamente. Eu já sabia o que significava aquele sorriso. Ah não, ele não vai...
Ele pulou em mim e começou a fazer cócegas, sussurrando algo que eu entendi como: "Só vou parar se você dizer meu nome inteiro. Diga, e eu paro.", e comecei:
- T-Ta-Tarik - disse, em meio a risada.
- Continue! - ele ordenou.
- Tarik Pa-Paca-Pacagnan! - tentei.
- Falta nome aí! Vamos Mikhael, você consegue!
Oh não, ele me chamou de Mikhael. Ele parece tão sexy me chamando pelo nome e... Espera, o que estou pensando? Devo continuar, se não quiser morrer.
- Tarik Felipe Álvares Pacagnan - disse, me recompondo. - Eu consegui Pac, eu consegui! Pare!
Ele parou, me olhando boquiaberto. O quê, eu não conseguiria só porque estou rindo? Ri mentalmente de mim mesmo, eu sou muito besta.
Pac saiu de cima de mim, me deixando livre para sentar na cama e conseguir deixar minha respiração normal novamente.
- E agora, o que faremos? - ele perguntou, me olhando.
- Não sei. Tem água? - respondi. Que pergunta imbecil, Mikhael! Seu idiota!
- Não, não Mike. - ele fez uma cara tipo "não acredito que você perguntou isso" - Claro que tem. Vou lá buscar pra você.
- Não, espera, eu vou com você! - disse, correndo para alcançá-lo.
Saímos do quarto dele e passamos pelo corredor, que tinha várias portas de outros quartos, até chegarmos na sala. Era grande e espaçosa, com uma TV de sei-lá-quantas polegadas. Andamos mais um pouco e chegamos na cozinha. Me sentei em um banco que tinha na frente de uma bancada e observei Pac pegar um copo e abrir a geladeira, pegando uma garrafa de tamanho médio e colocando numa espécie de "mesa" de mármore que tinha ali. Depois de por a água no copo, ele me entregou o mesmo e pegou outro para ele. Pulando alguns detalhes, quando estávamos no quarto de Pac, logo depois de tomar banho e conversar, ele me chamou, com um tom diferente do original. Fiquei preocupado. O que será que aconteceu?
- M-Mike... - ele começou - eu gostaria de te dizer algo sério. - ele está corado. E sua expressão é de preocupação, e ele olha fixamente para o chão. - Se você não me aceitar ou algo do tipo, te entenderei. Eu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi gente! Olha quem voltou para postar o segundo capítulo em um dia ! E, melhor ainda: faltando apenas 23 minutos para ser segunda-feira!!!! Why, Jesus, Why?

Galééra, eu li e postando esse capítulo ouvindo Give Me Love (Edinho Chirram). E, sinceramente, a música não tem nada haver com a fic e o capítulo. Mas, quando for pra ler com música, eu aviso no comecinho do capítulo, ok?

Bom, eu adoro ler os comentários. E, não, claro que não, isso não é uma ordem para mais pessoas comentarem, claro que não, hahahaha!
Sério. Fora duas leitoras fodones que lêem e comentam, eu gostaria que quem lesse comentasse, pq
Mas, de qualquer forma, novamente: NÃO VÃO ATÉ O SOCIAL SPIRIT. Sério. E isso não é uma daquelas ordens que você diz pra pessoa não fazer quando é sim pra ela fazer. Isso é uma ordem séria. heuaheuahea
O lemon/smut vai demorar, é, pois é, vida injusta
Mas, por um lado, ele está pronto, yeah!
E eu sinceramente achei uma bosta mas teve alguns loucos que gostaram então, quem sou eu pra contrariar?
Acho que falei tudo o que tinha pra falar.
Fico feliz, de verdade, que estejam gostando! Se cuidem. Nos vemos no próximo capítulo e, xablau diz?
TIAU! ❤

More Than A Simple Love [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora