Capítulo dois.

2 1 0
                                    

— Eu não aguento mais tanto barulho desse tipinho de gente. — A mulher disse com um tom grosso diante á mesa do almoço. Tudo aquilo eram comemorações para a coroação de Seonghwa.

A rainha de aurora era conhecida como uma mulher grosseira, um pouco diferente da antiga rainha de vinte anos atrás, era amada por todos do reino e havia feito muitos projetos para ajudar todos que moravam ali, foram anos de ouro em aurora até que ela foi dada como morta e o rei com um bebê de colo não poderia ficar sozinho, apenas com seus serviçais então cinco anos depois já estava casado e com outro filho.

Park Sunghoon era o segundo príncipe do reino, felizmente não ouvia a própria mãe e sempre tentava seguir os passos de Seonghwa, que como a falecida mãe tentava fazer o melhor para seus súditos.

Por alguns momentos em sua adolescência tivera inveja do irmão mais velho, ele queria ser rei também e nunca poderia. Mas após alguns anos entendeu que Seonghwa seria o melhor para o cargo.

— Mas são essas comemorações que colocam caviar na sua mesa. — Sunghoon respondeu arisco para mãe que arregalou minimamente os olhos.

— Você está ficando como o Seonghwa. — Aquilo poderia soar como um elogio ou uma bronca vindo da única mulher da familia da realeza.

O príncipe mais velho apenas soltou um riso sem graça, gostava de ser inspiração para o mais novo mas o jeito que sua madrasta falava parecia que Seonghwa o influenciava de algum jeito errado.

Seonghwa era um adulto de vinte e cinco anos, criado com os melhores professores de etiqueta e sempre se interessou em ajudar seu reino, também lia com frequência também.

Na visão de todos ele seria um ótimo rei e daria ótimos filhos assim que fosse coroado e se casasse com a princesa do reino vizinho. Apenas havia o problema de sua sexualidade.

Claro que na época não existia nomes mas ele sabia que não tinha interesse em mulheres, já tinha sido apresentado a várias princesas mas nenhuma o chamou a atenção.

Claro que ninguém sabia também ( apenas Sunghoon ) , aquilo era visto como algo tão ruim que poderia ser morto em seu reino ou pior, não sabia o que poderia ser pior que a morte mas deveria existir algo pior.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : May 07 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Pirates, princes and mermaids. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant