Int. Pista de Patinação no Gelo - Março

3.9K 492 166
                                        

「 🏒 」

A temporada de hóquei havia terminado, o que significava que os meninos tinham mais tempo livre depois da escola. Jeongin teve a grande ideia de passar um dia na pista de gelo, sua última chance já que a pista fecharia na primavera.

Jungwon se opôs fortemente à ideia e só quando chegaram ao rinque é que todos perceberam o porquê. O menino parecia um filhote de cervo aprendendo a andar, cambaleando enquanto se segurava na beirada. Chan sentiu pena dele e foi ajudar, o instinto de cuidado nele não deixou Jungwon se debater como se fosse um desejo. Minho sorriu ao pegar as mãos de Jungwon. Pela primeira vez, Minho viu Jungwon muito confuso enquanto Chan o ajudava a patinar na pista.

Jeongin queria participar da diversão também, então Chan segurou sua mão também, os três andando em círculos lentos ao redor do gelo. Minho sorriu para eles.

Quanto ao Minho, ele tinha Jisung - que sabia patinar, mas ainda assim deixava Minho segurar sua mão porque era isso que o namorado fazia. Eles patinaram em círculos como o resto dos meninos, algumas vezes Jisung puxando Minho para frente com uma risadinha vertiginosa. O garoto o alcançou rapidamente, patinando para trás por alguns momentos para ver o sorriso estampado no rosto de Jisung.

─ Pare de encarar. ─ Jisung disse a ele a certa altura, tímido enquanto cobria o rosto com as mãos. Minho diminuiu a velocidade, patinando em direção a Jisung até que eles ficaram encostados na barricada.

─ Por que eu deveria? Gosto do seu rosto. ─ Ele cutucou a bochecha para provar seu ponto de vista e Jisung afastou sua mão.

─ É embaraçoso. ─ Jisung murmurou, o olhar fixo em seus patins.

─ O que é? ─ Minho sussurrou, envolvendo-o em um abraço e dando beijos em sua têmpora. ─ Quanto eu gosto de olhar para você, porque você é tão bonito. ─ Jisung zombou.

─ Eu não sou belo.

─ Bonito então, tanto faz. Tenho que olhar para você o tempo todo, para ter certeza de que você é real. ─ os braços de Jisung envolveram a cintura de Minho, segurando-o com força porque queria garantir a Minho sua existência. Minho cantarolou, as mãos passando por baixo do suéter de Jisung. Jisung gritou, empurrando Minho.

─ Suas mãos estão frias. ─ ele choramingou, não deixando Minho se aproximar. Minho fez uma careta, aproximando-se e colocando as mãos em cada lado de Jisung.

─ Aqueça-os para mim então. ─ Jisung ficou rosado, abaixando a cabeça no peito de Minho. Minho riu, os pelinhos da cabeça de Jisung fazendo cócegas em seu nariz. ─ Que tal um beijo em vez disso? ─ Jisung não se move, Minho empurra seu corpo para frente até que Jisung não tenha outro lugar para olhar a não ser para cima. Minho deu-lhe um breve segundo antes de beijá-lo, as mãos de Jisung encontrando apoio no cabelo de Minho.

Se ele fosse parecido com Jisung, ele também reclamaria do quão frias suas mãos estavam, mas ele gosta do jeito que Jisung puxa quando seus lábios se conectam, então ele deixa deslizar. Ele gosta quando Jisung o beija assim, quando ele não briga. Às vezes ele reclama de uma coisa ou outra, não deixando Minho roubar mais beijos do dia. Outras vezes, ele é flexível sob o controle de Minho, deixando-o pegar o que quiser, porque ele também quer. Este foi um daqueles momentos em que seus braços ficaram mais apertados em volta do pescoço de Minho.

─ Tem gente, você sabe! ─ Chan tossiu, com seus filhotes de cervo a tiracolo. Jungwon não está tão desequilibrado como antes, mas ainda se agarrou às mãos de Chan, provavelmente por outros motivos. Jeongin soltou todos juntos, passando pela dupla com um sorriso feliz.

─ Gente, estou fazendo isso. ─ ele exclamou, estendendo a mão como um avião porque de outra forma não conseguiria se equilibrar totalmente. Chan tinha um sorriso afetuoso no rosto enquanto o observava continuar. Jungwon também tinha um, mas não estava olhando para Jeongin.

─ Bom para você. ─ Jisung aplaudiu, afastando-se de Minho e patinando para frente. ─ Quer correr? ─ Jeongin sorriu.

─ Eu vou vencer! ─ ele gritou, avançando o mais rápido que pôde com sua nova habilidade. Jisung deu-lhe alguns segundos antes de passar pelo garoto todos juntos, Minho rindo enquanto eles continuavam seu caminho.

─ Jeongin está sempre pronto para um desafio. ─ Chan notou, se ajustando para segurar apenas uma das mãos de Jungwon. Minho podia ver o rubor que cobria as bochechas de Jungwon e balançou a cabeça, Chan provavelmente ainda alheio como sempre.

─ Sim, bem, ele é a razão de eu estar com Jisung. ─ Minho pensou alto porque foi o grito de Jeongin que o fez virar a cabeça naquele dia. Foi Jeongin quem lhe contou sobre Jisung e que sempre, sempre tinha algo na manga. Ele era um calouro astuto com um plano e Minho realmente deveria agradecê-lo por isso.

Se não fosse por Jeongin, Minho não estaria namorando o lindo garoto ruivo da pista de gelo.

「 🏒 」

Eu não tou chorando, vocês que estão 🤧😭
Chegamos ao fim meus pundizinhos 🥺 gostaria de agradecer a quem embarcou comigo nessa jornada. Quando eu li essa obra eu quis tanto trazer ela pra vocês. Eu realmente sai com o coração quentinho. Esses Minsung são tão boiolinhas 😭

Não se preocupem que ainda terá muita coisa nesse perfil. Estou trazendo uma adaptação minsung ABO muito boa também. Tem security cam que estou começando e as outras em andamento. E claro, mais obras que estou lendo pra traduzir 🩵
T

ambém criei um grupo de leitores pra que a gente possa interagir, receber spoiler e tudo mais, quem quiser entrar pode me chamar na dm.

Não deixem de ir conferir as outras, votem, divulguem camisa também pra o amiguinho do lado e é isto, amo vocês.

Até o próximo 🩵

Camisa • Minsung • 🏒Where stories live. Discover now