18#

591 36 2
                                    

(DÊEM PLAY NA MÚSICA- VELHA INFÂNCIA)

_Carla eu... -Maraisa mal me deixou falar e logo se levantou.

_Se for dizer não já vai embora, não estou afim de ouvir esse não... -Ela disse com uma expressão triste em seu rosto e eu me virei dando as costas já que ela disse que se eu fosse dizer não já era para ir embora, então eu estava indo.

Assim que me virei e começei a andar em passos lentos, pude ouvir choros de Maraisa mas logo voltei atrás rindo da cara dela.

_Amoor e brincadeira, lógico que eu aceitooooooo... -Abraçei ela em um abraço forte e cheio de saudades.

_Meu Deus.... Amor.... Você me assustou.... -Ela então retribuiu o abraço ainda com a caixinha na mão. Eu a soltei e ela logo pegou um dos anéis e pós em meu dedo anelar, logo peguei o outro anel que avia restado e coloquei também em seu dedo anelar e ela pulou em meu colo e me deu um beijo, sentir sua língua na minha era algo inexplicável... Era um beijo tão apaixonado...

(As alianças 👆)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(As alianças 👆)

Assim que ela parou de me beijar, ela desceu do meu colo e me olhou nos olhos.

_Quem diria que você iria aceitar. Pensei que ia cuspir na minha cara e me chamar de "vadia".-Ela disse sorrindo e eu também sorri.

_Nem eu acredito que aceitei... Mais aceitei porque te amo... E você quem eu quero, Maraisa. -Eu disse.

_Nossa... Me sinto tão bem em ouvir isso, você não sabe o quanto amor... Eu também te amo demais... -Ela me abraçou novamente.

_Oque acha de darmos um mergulho na água? -Perguntei e ela me olhou sorrindo.

_Mais amor, a esta hora, escuro assim? -Ela perguntou.

_Tem nada não, vamooo, quem chegar por último e a mulher do Daniloooo... -Me soltei de seu abraço e corri para a água rapidamente e Maraisa veio atrás, mas a pestinha era mais jovem e mais saudável, então chegou na frente e eu assim que cheguei na água me joguei.

_VOCÊ NÃO E MULHER DO DANILO NADAAAA, E MINHA MULHEEERRR MESMO TENDO CHEGADO DEPOISSS... -Ela gritou e eu sorri com o rosto molhado.

_SE EU SOU SUA MULHER, VOCÊ VAI VIM ME PEGAAAR... -Corri pulando as ondas e Maraisa foi nadando atrás mas era pequenina demais para me alcançar.

Começei a ir mais devagar e só assim ela me alcançou e se jogou em cima de mim, me fazendo cair na água e eu me levantei séria enquanto ela caia na gargalhada então eu a puxei fazendo ela cair na água e eu me levantei.

Agora quem está seria e ela enquanto eu me divirto.

_AMOOORRR NÃO VALEEE... -Ela gritou nervosa e eu só sabia rir.

_VALE SIMM BOBONA, VOCÊ TAMBÉM ME JOGOU NA ÁGUA. -Eu disse ainda sem parar de rir e ela me olhou seria com a mão na cintura assim que levantou.

_OOOOLHA, UM ANÃO DE JARDIM KKKKKKKKK... -Eu debochei e ela também não se segurou e caiu na risada.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAWhere stories live. Discover now