Capitulo 25

210 19 14
                                    

Autora
Simone andava pelo corredor indo em direção a sala de janja, estava toda animada para entregar o presente de Lua, acabou encontrando Helen no caminho.

S: Oi filha - sorriu
H: Oi mãe - beijou seu rosto - onde vai nessa correria toda - riu
S: Vou ver a janja quero entregar o presente da lua.
H: a mamãe sabe disso, você prometeu esperar por ela - disse
S: Sim o outro presente que compramos esse aqui eu passei no shopping e vi essa roupinha linda e amei - sorriu
H: a Lua e mais mimada que eu- sorriu
S: Sem ciúmes- riu - quer ir comigo?
H: A não mãe pode ir combinei de almoçar com a Camila (2) e a tia gleisi vamos discutir algumas coisas.
S: Tudo bem eu vou indo.
Simone deu um beijo na bochecha de Helen e saiu.

Simone, foi logo entrando na sala parou quando viu lula e janja si agarrando, já si assustou empurrando lula de cima dela.

J: Meu Deus Simone desculpa - disse arrumando o vestido.
L: Não bate mais na porta não? Virou casa da mãe Joana- disse arrumando o terno.
S: E aqui por acaso é lugar de agarramento vão pra casa de vocês oxe, o janja tu tá grávida nesse fogo todo - riu
J; Uai são os hormônios da grávidez - disse - o que você precisa ?
S: Vim trazer um presente pra lua, que achei lindo - entregou pra janja - mas fiquei traumatizada vendo essa cena - riu
L: Você não agarra sua mulher não? Eu hein - disse - amor vou pra minha sala ti pego mais tarde - sorriu beijando janja.
S: que velho safado eu hein.

Janja riu e abriu o presente ficou encantada era uma roupinha do flamengo um bory com uma saia.

J: que lindo Simone eu amei - sorriu abraçando a amiga.
S: O Lula irá surta mais eu não ligo - riu
J: Não ligo mesmo minha filha vai ser flamenguista- riu- ele vai surta a Camila já e flamenguista roxa - riu
S: ele vai concerteza.

Elas conversaram mais um tempo, no restaurante do Planalto Camila e Helen conversavam trocando carinho, e rindo, na direção das duas vinha o deputado Nikolas um sem noção e homofóbico.

N: que cena ridícula, além da mãe a filha também agora é uma sapatona.

Helen e Camila ficaram totalmente constrangidas gleisi vinha chegando vendo a cena e si irritou.

G: Sai pra lá seu comedor de bolsonario, não vem mexer com as minhas meninas não seu homofóbico do caralho, pode esperar que vai ter processo seu moleque.
N: agora a petistazinha vai defender essa sapatonas.
G: Olha aqui seu garoto mimado, bunda mole, você Nei ouse tocar no nome delas mais sou capaz de quebrar todos esses dentes amarelo da sua boca, agora cai fora daqui. Seguranças por favor.

O segurança tirou o indivíduo dali.

Simone que a via descido si aproximou com janja. Helen e Camila estavam assustada e chorando.

S: Oque aconteceu aqui gleisi ? - disse - filha você está tremendo- abraçou a garota.
G: aquele sem noção moleque do nikolas estava ofedendo as meninas.
Cami2: Obrigada gleisi por nos defender. - disse nervosa.
J: esta tudo bem agora meninas - abraçou a cami2.
S: que vontade de matar esse desgraçado.
H: calma mãe não vale, apena - disse - tia gleisi vamos terminar a reunião.
G: Vamos mas na minha sala.

Elas saíram de lá e seguiram para a sala de gleisi Simone foi pra sua sala, chorando não queria que a Helen passasse por isso, assim como ela é soraya passa todos os dias, ia si esforça pra que sua filha do coração não sofresse tanto, contou a soraya o que ouve a mulher surtou em casa e prometeu no outro dia colocar aquele cara no lugar dele.

No Alvorada

Janja estava na cozinha preparando o jantar enquanto conversa com Camila sobre o ocorrido, janja e Camila si tornaram muito amigas passam horas conversando Camila tem toda aquela liberdade de falar qualquer coisa com ela.

C: Eu já odiava esse cara agora eu odeio mais ainda, a cami é Helen são tão fofas.
J; Depois você manda uma mensagem a elas querida.
Lula entrou na cozinha depositando um beijo no rosto de Camila.
L: Oi meus amores.
C: Oi pai - sorriu
Lula si aproximou de janja alisando sua barriga.
L:  Vai demorar muito pra nossa mascotinha nascer - sorriu
C: Vai né pai a mamãe não tem Nei barriga - riu
L: Eu sei , mas quero ver logo o rostinho dela.
C: Espero muito que ela pareça comigo.
L: Bom si ela tiver o olho puxado da janja e o seu sorriso eu já estarei feliz.
J: então ela vai ser linda - sorriu pra eles.
L: fiquei bastante chateado pelas meninas hoje - disse
J; Eu também as meninas estavam tremendo tanto.
C; aquele moleque devia ser banido do mundo que cara mas idiota ela fala tanta besteira sobre o papai.
L; Você Nei deveria si importa com isso filha, ele é só amargurado mesmo.
J; Bom o jantar está pronto, acho bom a mesa esta posta dona Camila- cruzou os braços seria.
C: perdão eu me distrai

Eles logo sentaram para jantar, conversaram mais um pouco, lula lavou toda a louça enquanto janja e Camila conversavam na sala assistindo uma série, lula si aproximou delas. Sorriu ao estar com sua família em paz e feliz.

Aeeee finalmente voltei kkkkk nossa olha a Moreira me atormentou tanto que postei um capítulo mais ou menos me perdoem.
Gente curti muito meu aniversário então ainda estou com álcool na cabeça então não desistem de mim. Amo vcs

A Professora da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora