capitulo 6

274 16 7
                                    

Autora
Janja aos seus 25 anos, si apaixonou por um rapaz na faculdade, o começo do namoro deles, era maravilhoso ele a tratava como rainha, eles namoraram por anos, Daniel era o nome dele, eles acabaram si casando, janja engravidou, e acabou perdendo o bebê durante uma discussão deles onde seu marido dizia, que ela era fraca que não conseguiu Nei segurar um filho daniel começou a beber, chegava em casa e batia na mulher tinha relações sexuais com ela contra sua vontade, janja não aguentava mais aquela situação então em uma noite resolveu fugir de Curitiba onde morava, e veio pra Brasília recomeçar a vida e fazer su faculdade de sociologia, janja ficou movida ao trauma todos o seus relacionamentos foram fracassados ela lembrava de todas as palavras de daniel, que ela nunca iria arrumar alguém como ele, porque ela era uma mulher fraca. Janja prometeu nunca mais amar ninguém e Nei que algum homen si aproximasse tanto dela, os namoros eram apenas aventuras. Mais isso mudou a maldita hora que ela resolveu aceitar esse novo emprego, não que a Camila seja uma menina ruim ela um amor, mais seu pai aquele homem o presidente ele mexe com janja em todos os sentindo e isso a machuca, porque ela não pode dar a ele, amor e carinho.

Janja
Eu estava machucada por dentro, mais eu não queria que ele fosse embora, abri a porta indo atrás dele. Lula ainda si encontrava parado esperando o elevador.

J: Lula espera - disse
L: Janja aconteceu alguma coisa ?
Janja si aproximou dele o puxando pela nuca e beijando a boca do homem ele si assustou com o contato mais logo cedeu, empurrou janja para o apartamento de volta , fechando a porta com o pé, o beijo era ardente lula apertava a cintura de janja, pararam o beijo por falta de fôlego, e coloram suas testas a respiração deles eram ofegante lula sorriu.
L: Você é tão linda janja - sorriu
J: e o seu beijou e o melhor que já provei - sorriu
Lula voltou a beijar janja levando a mulher até o sofá deitando devagar ele a olhou e sorriu, janja tirou a camiseta de lula lentamente passando as mãos ali e sorriu pra ele.
L: Você tem certeza ?
J: Eu nunca tive tanta certeza - sorriu
Lula não perdeu tempo abriu o roupão de cetim vermelho que janja usava, ela estava apenas de calcinha, seus seios amostra pra ele, era a coisa mais linda ele sorriu era exatamente como nossos seus sonhos.
L: Tão lindos quanto nós meus sonhos.
Janja sorriu
Levantou ainda olhando lula e logo acabou com a distancia dos dois beijou os lábios de lula completamente desesperada, lula a beijou no mesmo instante, apertando a cintura de janja com força e colocando a mão em seus cabelos, a posição deles estava ficando desconfortável janja queria facilitar o contanto entre eles. Ela jogou as pernas em sobre o colo de lula sentando em seu membro que já estava ereto dentro da calça, ele a olhou sem acreditou, colocou diretamente as suas mãos nas coxas de janja a olhando nos olhos e sorriu. Janja mexeu o quadril e o beijou.

L: Janja por favor - soltou um gemido rouco
J: O que você precisa ? - mexeu o quadril novamente.

Lula pegou janja em seu colo e levantou com ela nos braços.

L: Onde é o seu quarto ?
J: a primeira porta a direita - sorriu

Lula seguiu até o quarto, chegando deitou janja lentamente em sua cama afastou lentamente a olhando por alguns segundos ele ainda não acreditava que ia ter janja em seus braços ele voltou a beijar janja novamente, passando suas mãos pelo corpo dela, ele queria sentir,  ele queria toco lá, logo sua mão foi para seus seios ao tocá-los ouviu um gemido de janja e sorriu. Ele desceu sua boca para o pescoço de janja descendo lentamente os beijos entre seus seios passando a mão pela sua barriga, logo colocou os dedos na lateral da sua calcinha ainda com os olhos na mulher que estava movida ao desejo, desceu lentamente a calcinha de janja a deixando nua pra ele.
Subiu novamente e voltou a beija lá, parou o beijo e desceu novamente para os seios dela colocou a boca no seus seios do lado esquerdo e uma mão do lado direito, enquando chupava e dava mordidas devagar no bico dos seus dela para não machuca lá.

J: Lula.... - janja suspirou em meio ao gemido .
Lula a olhou sorrindo
L: o que foi querida.  - a olhou
J: Por favor - choramigou

Lula desceu seus lábios pela barriga dela chegando em seu sexo ele passou a mão e percebeu o quanto janja já estava molhada e pronta pra ele. Lula colocou um dedo dentro dela fazendo janja si contorcer de prazer e soltar um gemido alto, ele enfiou mais um fazendo movimentos de vai e vem, os gemidos de janja eram altos e cheio de prazer Lula desceu a boca passando a língua mas sem deixar os movimentos de vai e vem com os seus dedos dentro dela janja sentiu que seu orgasmos estava próximo e a qualquer momento ia chegar lula aumento as estocadas com os dedos e janja soltou um gemido alto seu orgasmo a via chegou escorrendo todo o líquido pelos dedos de lula, que os tirou de dentro dela colocando em sua boca puxando e sentindo o gosto de janja.

L: o seu gosto e maravilhoso- sorriu
Janja levou ficando de frente ao homen e segurando sua calça.
J: Minha vez presidente- sorriu

Janja abriu os botões das calças de lula deslizando junto com a sua cueca, sorriu ao ver o membro dele já duro, passou as mãos fazendo o homem jogar a cabeça pra trás, ajoelhada em cima da cama janja começou os movimentos de vai e vem com as mãos mas logo passou sua língua em toda parte ali colocando dentro de sua boca, era grande grosso mal cabia em sua boca pequena, ela começou os movimentos de vai e vem lula gemia enfiou suas mãos segurando o cabelo dela a ajudando com os movimentos, orgasmos estava chegando uma última estocada dentro da boca dela, seu orgasmos veio janja engoliu todo seu líquido e sorriu limpando o canto de sua boca, lula a levantou e a beijou.

L: Eu preciso está dentro de você agora.

Lula pegou janja a fazendo deitar na cama, deitou por cima dela, pegou seu membro entrando lentamente dentro dela, janja soltou um gemido e lula também com o contato quente dos dois. Lula começou os movimentos devagar, mais o tesao e a necessidade ele aumentou as estocas eram mais fortes, eles estavam cedentos um pelo outros estavam nus ali e já suados e entregues um ao outro lula beijou janja e aumento ainda mais as estocadas os gemidos eram altos e gostoso de ouvir, logo eles chegaram no orgasmos juntos ofegantes . Lula deitou do lado de janja e sorriu e a olhou.

L: Isso foi incrível - sorriu
J: Extremamente incrível- o beijou

Lula retribuiu o beijo a abraçando, eles logo adormeceram pelo cansaço.

Ui babys o cabaré abriu cedo aproveitem o capítulo beijos e boa Noite 😘

A Professora da Minha Filha Where stories live. Discover now