47

90 14 6
                                    

*Marilia*

*2 semanas dps*

Acordo com choros do quarto dos meus babys,coloco meu roupão e sigo até lá,onde encontro uma cópia de Maraísa chorando com fome,pego Maia do berço e me sento na cadeira de amamentação onde desfaço o no do roupão e coloco ela para mamar.

Leo continuava dormindo tranquilamente no berço,enquanto Maia mamava com gula meu peito.

Dps que amamentei ela deixei ela no berço e fui cuidar do Leo que ainda dormia pesadamente,pego o msm e começo a troca-lo com cuidado para não acorda-lo,dps coloco o msm no berço e volto a Maia fazendo a msm coisa e logo dps colocando a msm que dormia no berço.

Sai do quarto e fui em direção ao meu quarto ainda sim vendo Maraísa dormir sem coberta,vou até a msm e a cubro e dps sigo para o banheiro onde faço minha h.g.p e tomo um banho longo,dps do banho vou até o closet escolho uma lingerie preta e uma roupa casual.

Dps amaro meus cabelos em um rabo de cavalo e calso meus chinelos,desço até a cozinha e começo a fazer o café da manhã e já fui adiantando para fazer a o almoço para no ficar muito encima da hora,quando estou quase terminando Leo acorda chorando e eu choro até o quarto para que ele não acorde a cópia de Maraísa,pego o msm e desço com ele em meus braços,enquanto ele me olhava irritada e puxando meus cabelos por estar com fome.

Marilia-calma meu amor,mamãe vai te dar mamar*digo tirando o peito para fora*

Levo em direção a sua boca e o mesmo o suga com gula para dentro da sua boca me fazendo soltar uma risadinha enquanto observava seus detalhes.

Eu só queria saber como tive a audácia de pensar em abortar esses dois,tenho certeza que se tivesse feito isso nunca mais seria a msm pessoa.

O bom foi que minha mulher me ajudou com isso e com tudo oque houve entre eu e Murilo,graças a psicóloga  esse trauma está diminuindo e eu estou me sentindo um pouco mais normal ao falar de sexo.

Após terminar de amamenta-lo coloco o msm no chiqueiro pois ele já dormia e sigo para a cozinha onde terminei de arrumar tudo para o café.

Me sento no sofa e vejo uma mensagem da minha mãe:

Entro no app e entro na conversa:

*WhatsApp on:*

Minha perigosa♡:

Ruth:Bom dia filha,como está com os gêmeos,caso precise de algo estou aqui(0:15)

-Oi mae bom dia,estam bem,estou dando conta do recado provavelmente irei precisar de ajuda amanhã pois Maraísa tem que ir no psicólogo!(0:31)

Ruth-Eu e Almira ficaremos com eles pode ficar tranquila filhota😶

-obgd minha perigosa♡

*WhatsApp off*

Após terminar de conversar com minha mãe Maraísa aparece com Maia em seus braços  que já está acordada novamente,eubpego a msm e começo a trocar sua fralda onde coloco a msm no chiqueirinho onde dorme novamente,eu e Maraísa fomos tomar café e ela estava com cara fechada como de costume.

Maraísa-momy,pq leu num vou pá xscola?*pergunta curiosa*

Pqp hin que pergunta,como vou explicar para ela que ela não pode ir pq e uma mulher de vinte e poucos anos?
Descido iguinorar sua pergunta:

Marilia-baby vms tomar cafe,tem tapioca misto quente,oque vai querer?*pergunto enquanto me servia*

Maraísa-leu que taioca*disse sorrindo fraco*

Comei a servi Maraísa que me olhava com os olhos brilhantes me deixando mais apaixonada por ela,como eu queria realizar o sonho de me casar com aquela mulher,como eu queria esta curtindo nossa família do momento certo,como eu queria minha mulher minha Maraísa de volta,será que é pedir muito para eu e ela sermos felizes pelo menos uma vez na vida,será que é tão difícil eu ter uma segunda chance de consertar tudo.

Eu só queria minha mulher de volta!

Derepente Apaixonada pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora